Simarro

Jon Jones acusa Israel Adesanya de recusar luta no UFC

Recommended Posts

11 minutos atrás, MV8 disse:

Discordo

Se entra um pombo do borrachinha e ele perde a superluta já era

Se Romero explode e bota ele pra baixo a superluta já era

Outra coisa Jon Jones está dando sinais de queda de rendimento fala em ir pra HW e se cair no doping mais uma vez capaz de ser banido

Por mim faz está superluta logo com os 2 ainda em alto nível

Te respeito pacas meu nobre, mas você acha que o Adesanya tem que subir já sem defender a cinta dos 84kg? Eu não faria isso no lugar do nigeriano. Passou um aperto com o Gastelum, mais baixo, menor envergadura e sem wrestling. Quem dirá com o Jones!

No mais, o próprio Adesanya disse que antes quer limpar a categoria pra só depois subir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Discordo

Se entra um pombo do borrachinha e ele perde a superluta já era

Se Romero explode e bota ele pra baixo a superluta já era

Outra coisa Jon Jones está dando sinais de queda de rendimento fala em ir pra HW e se cair no doping mais uma vez capaz de ser banido

Por mim faz está superluta logo com os 2 ainda em alto nível

Os cenários que vc citou são totalmente possíveis, mais ainda sim são MUITO menos prováveis do que o Adesanya ganhando do JJ. 

Lógico que pode acontecer, mas hj estamos no campo da especulação, e pra isso no mínimo o Adesanya teria que melhorar significativamente sua defesa de quedas. Quanto mais tempo passar é melhor pro Adesanya, no médios ele tem muito mais chance de ser mais dominante. Diante disso, concordo que é muito bom pra ele falar merda do JJ e ao mesmo tempo tirar o corpo fora. Está errado? Talvez esteja, mas qualquer um faria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, hvalentim disse:

Se entra um pombo do borrachinha e ele perde a superluta já era 

Se Romero explode e bota ele pra baixo a superluta já era  

Se ele realmente quer enfrentar o Jones, que faça o dever de casa e limpe a categoria como prometeu.

12 horas atrás, hvalentim disse:

Quanto mais tempo passar é melhor pro Adesanya

Sim, ele está esperando os picogramas acabarem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses duelos entre campeões só é interessante quando ambos são dominantes ou quando há um abandono de um lutador na categoria por dificuldade de cortes de peso e etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/23/2019 at 2:29 PM, Daniel Mendoza disse:

Esse fofoca com Jones está dando muita mídia para o Israel

pois é. Do ponto de vista do Israel, tá até certo... sei lá.

O Jones que nem devia dar moral... 

Adesanya é foda... mas como falaram, primeiro limpa a categoria. Cara acabou de ser campeão... 

Espero que ele esteja fazendo isso por mídia mesmo... pq mexer assim com o Jones sério, ou é falta de noção ou de respeito. Jones tem que respeitar...

é tipo chegar um maluco novo aí mandando bem num time europeu e falar que é melhor que o Messi... cai no ridículo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu sou o Jones eu respondia só: Assista a luta que ganhei o cinturão com 23 anos. (com ele triturando o shogun) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum deles sobe pois o risco de ter sua alma arrancada é muito grande, não valeria o risco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/23/2019 at 11:22 PM, Ominöser disse:

Te respeito pacas meu nobre, mas você acha que o Adesanya tem que subir já sem defender a cinta dos 84kg? Eu não faria isso no lugar do nigeriano. Passou um aperto com o Gastelum, mais baixo, menor envergadura e sem wrestling. Quem dirá com o Jones!

No mais, o próprio Adesanya disse que antes quer limpar a categoria pra só depois subir. 

Da msm forma irmão respeito vc demais

Vou me explicar

Nãoé que eu ache que ele já tem direito de subir

Esta é uma luta que eu gostaria mto de ver pq teoricamente o que marreta fez Israel pode fazer igual ou melhor. Talvez até o que Gustafsson fez ele é capaz de fazer

E em termos de hype o momento é bom sem falar que o único contender indiscutível esta lesionado

Então eu acho o momento bom

Sem falar que é a luta pra Israel encher a conta bancária

Então apesar de não achar que ele merece nem que está no nível de Jones (longe bem longe) acho que o momento seria bom e é uma luta que gostaria demais de ver

Eu pagaria PPV para ver esta luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/24/2019 at 12:44 AM, hvalentim disse:

Os cenários que vc citou são totalmente possíveis, mais ainda sim são MUITO menos prováveis do que o Adesanya ganhando do JJ. 

Lógico que pode acontecer, mas hj estamos no campo da especulação, e pra isso no mínimo o Adesanya teria que melhorar significativamente sua defesa de quedas. Quanto mais tempo passar é melhor pro Adesanya, no médios ele tem muito mais chance de ser mais dominante. Diante disso, concordo que é muito bom pra ele falar merda do JJ e ao mesmo tempo tirar o corpo fora. Está errado? Talvez esteja, mas qualquer um faria. 

Pois é mas msm achando Jones o lutador mais sujo da história do MMA eu não queria ver ele pegando um striker do nível de Israel já estando decadente

Sabe Jones vs Shogun? Com Shogun vindo de lesão com ligamento de cadáver no joelho etc?

Aquele Jones seria favorito contra qualquer Shogun mas ainda assim eu queria ver ele contra Shogun do GP (100% saudável com a confiança lá em cima etc) entende?

Sabe Wedman vs Belfort TRT que foi uma luta que a gnt nunca viu? Pois é

Msm coisa Adesanya e Jones dá um certo medo do tempo passar um deles perder a invencibilidade etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bela resposta do JJ

e o Adesanya ta se achando demais.. tem muito cara que pode vence-lo na sua categoria

melhor ficar esperto e baixar a bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo! Se ele não confia no próprio taco pode recusar sim... A luta seria na 93, certo? Teria tempo pro camp, certo? Por que recusar uma luta contra o goat? 
Adesanya está no auge, talvez não tenha esta oportunidade novamente. Pode perder pro Borrachinha ou pra qualquer outro e depois se arrepender. Essa é minha opinião.

É claro e convenhamos, que Jones quer colocar esse menino mimado no lugar, senão não teria feito esse apelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detesto esse TT, mas Israel está provocando JJ há um bom tempo. Agora guenta, que a resposta foi muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora