Simarro

Jon Jones acusa Israel Adesanya de recusar luta no UFC

Recommended Posts

 Jon Jones acusa Israel Adesanya de recusar luta no UFC

Ao que parece, a animosidade entre Israel Adesanya e Jon Jones atingiu seus mais altos níveis até então.

Após o nigeriano – atual detentor do cinturão peso-médio (84 kg) do UFC – postar, em sua conta oficial no ‘Twitter’, um meme em alusão ao problema com drogas de ‘Bones’, o campeão meio-pesado (93 kg) da organização fez questão de responder, através da mesma rede social, e revelar que o desafeto negou a possibilidade de enfrentá-lo no octógono

Os dois campeões do UFC têm trocado provocações há alguns meses e um futuro duelo entre eles já havia sido especulado. Após projetar um provável confronto com Jones, Adesanya mudou o tom e sugeriu que, em seu planejamento, a disputa contra o rival só aconteceria daqui a alguns anos. E agora, após a última cutucada do nigeriano ter atingido um tema sensível para ele, ‘Bones’ resolveu abrir o jogo e expor o desafeto.

“Tenha certeza de contar aos seus filhos como eu fiz meu primeiro milhão (de dólares) aos 23 anos, os deixe saber que eu alcancei recordes que você nunca chegou perto. Os deixe saber que você teve a chance de lutar contra mim, mas você não queria receber uma surra e decidiu inventar uma desculpa. Irmão, eu cansei de te responder”, escreveu Jon Jones em sua conta oficial no ‘Twitter’.

A postagem de Jon Jones veio em resposta à publicação de Adesanya, na qual o nigeriano escreveu: ‘Vou contar aos meus futuros filhos que esse era Jon Jones!’. Para ilustrar a frase, o campeão dos médios utilizou uma foto do comediante Dave Chappelle em um esquete no qual interpretava um usuário de cocaína – ‘Bones’ testou positivo para o principal metabólito da droga antes de sua primeira luta contra Daniel Cormier. Apesar de negar ser dependente químico, o lutador chegou a se internar em uma clínica de reabilitação após o caso.

Sem lutar desde julho de 2019, quando defendeu com sucesso seu cinturão meio-pesado contra Thiago ‘Marreta’, Jon Jones ainda não tem compromisso marcado para sua próxima disputa. Ao que tudo indica, Dominick Reyes, invicto na carreira, deve ser o seguinte desafiante ao título de ‘Bones’. Israel Adesanya também aguarda a definição de seu futuro após Paulo ‘Borrachinha’, inicialmente apontado como seu próximo oponente, ser obrigado a passar por uma cirurgia no bíceps e adiar o confronto entre eles.

https://www.espn.com.br/artigo/_/id/6346347/jon-jones-acusa-israel-adesanya-de-recusar-luta-no-ufc

Inscreva-se no nosso canal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá se é verdade.

Mas acho que o Adesanya está certo, tem que limpar a própria categoria antes de pensar em super lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Ominöser disse:

Sei lá se é verdade.

Mas acho que o Adesanya está certo, tem que limpar a própria categoria antes de pensar em super lutas.

tb acho. tem que criar um legado primeiro. 

imagina se ele sobe agora e é atropelado pelo jones. acaba o hype que ufc se esforçou tanto para criar. eu me amarro quando ufc se fode com suas parcialidades. mas se o nigeriano é inteligente,nao sobe tao cedo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Sei lá se é verdade.

Mas acho que o Adesanya está certo, tem que limpar a própria categoria antes de pensar em super lutas.

Concordo, mas ao mesmo tempo ele tá falando um monte de merda do cara, que vai fazer e acontecer, mas não se dispõe pra lutar, é foda também rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, hvalentim disse:

Concordo, mas ao mesmo tempo ele tá falando um monte de merda do cara, que vai fazer e acontecer, mas não se dispõe pra lutar, é foda também rs 

Pois é. Tá cutucando o Jones e só quer lutar com o cara daqui a 2 anos. 

Papelão ridículo e desnecessário do Adesanya 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesanya já está chato! Se lutar contra Jones vai levar um pau! Se lutar contra Borrachinha acredito que perde! Se pegar de novo contra Whitaker acredito que não ganha de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Israel não ganha do Jones nem em pé,nem no chão , a curto prazo não vejo ninguém ganhando do Jones , mesmo ele não lutando bem essas últimas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, hvalentim disse:

Concordo, mas ao mesmo tempo ele tá falando um monte de merda do cara, que vai fazer e acontecer, mas não se dispõe pra lutar, é foda também rs 

Sim. Que fique quieto e faça a limpa na categoria, a hora que subir pode começar a falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Israel entrou na cabeca do JJ assim Como da do Borracha....isso e o pior que vc pode fazer contra um Cara do estilo do Israel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Blade XxX disse:

Adesanya já está chato! Se lutar contra Jones vai levar um pau! Se lutar contra Borrachinha acredito que perde! Se pegar de novo contra Whitaker acredito que não ganha de novo!

ja esta???maluco chato pra caralho. ta sempre bosteando algo. ele e o borrachinha se esforçam. assim como weidman e rockmala eram no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, hvalentim disse:

Concordo, mas ao mesmo tempo ele tá falando um monte de merda do cara, que vai fazer e acontecer, mas não se dispõe pra lutar, é foda também rs 

ele tá falando agora, mas vai lutar qdo contra o jones?? vai esperar ele estar na idade do AS??? se tá falando agora lute agora.... se não cala a boca e lute na sua categoria!!! simples assim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ominöser disse:

Sei lá se é verdade.

Mas acho que o Adesanya está certo, tem que limpar a própria categoria antes de pensar em super lutas.

Discordo

Se entra um pombo do borrachinha e ele perde a superluta já era

Se Romero explode e bota ele pra baixo a superluta já era

Outra coisa Jon Jones está dando sinais de queda de rendimento fala em ir pra HW e se cair no doping mais uma vez capaz de ser banido

Por mim faz está superluta logo com os 2 ainda em alto nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora