Entre para seguir isso  
JOAO MIR JJ

Jones X Reyes UFC 247

Recommended Posts

Visitante

Espero que vença e muito bem. A última luta deixou interrogações. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Reyes oferce perigo em pé. Tem boa técnica e é muito rápido pra o tamanho que tem. É um cara muito leve nos movimentos. Não me lembro do gás. Se for ruim, terá uma noite bem difícil. Tbm n sei se o Jones lutará no modo vaidoso novamente, se recusando a derrubar... pq, se for assim,  é bom q se cuide. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Pride Event disse:

sinceramente. nao vejo sentido nessas ultimas lutas do jones...faz um tempo que nao pega ninguem expressivo. 

Problema é que nessa categoria não tem ninguém “ expressivo “.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Thiago Dutra disse:

Problema é que nessa categoria não tem ninguém “ expressivo “.

pois entao. assim como o proprio jones disse. ele ja devia ter subido faz anos. mas vai saber pq nao sobe.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

 

Claro que o jon  sujes Jones é favorito.

 

Mas torcendo pro adversário encher a mão na ponta da pera e desligar o pictogramas no centro do octagon. 

 

Todavia, sei que vamos ouvir o Jones, depois de vencer a luta dizendo que talvez suba, que talvez não suba...

É um dos maiores, senão o maior , lutadores a pisar no octógono. 

 

Mas não consigo torcer para o cara depois daquela surra que deu no shogum. 

 

Acho que só  torci por ele contra o sonnen 

 

E torceria  por ele contra o brock lesnar

Editado por AndersontheBest
Corrigir a palavra torceria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcerei para o Dominic Reyes , mas na prática essa luta é dinheiro fácil para o Jones. Será mais uma vitória fácil para o cartel do Jones. Cada dia mais o cartel do Jones está ficando insignificante. A categoria 93kg está cada dia mais fraca. Pois tem poucos lutadores e esses poucos lutadores são de nível bem fraco. No entanto eles estão migrando alguns lutadores da 84kg. O UFC precisa lançar mais lutadores no seu elenco. 

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, malva disse:

Torcerei para o Dominic Reyes , mas na prática essa luta é dinheiro fácil para o Jones. Será mais uma vitória fácil para o cartel do Jones. Cada dia mais o cartel do Jones está ficando insignificante. A categoria 93kg está cada dia mais fraca. Pois tem poucos lutadores e esses poucos lutadores são de nível bem fraco. No entanto eles estão migrando alguns lutadores da 84kg. O UFC precisa lançar mais lutadores no seu elenco. 

N sei se tu se expressou mal . Mas n faz o menor sentido dizer q cada dia mais o cartel do Jones tá ficando insignificante. Muito pelo contrário, cada nome q entra, agrega valor . Ele n tem culpa q n existe atleta com competência para vencê-lo.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Pride Event disse:

sinceramente. nao vejo sentido nessas ultimas lutas do jones...faz um tempo que nao pega ninguem expressivo. 

? wtf

das ultimas 4 marreta, Smith, Gustafsson ( essa faz literalmente 1 ano) e Cormier

e os 2 melhores ele espancou

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Pride Event disse:

pois entao. assim como o proprio jones disse. ele ja devia ter subido faz anos. mas vai saber pq nao sobe.

quando o proprio Jones disse que deveria ter subido faz tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra chegar ao TS tem que embalar uma sequencia de vitorias...

se Jones e Cormier espancaram todo mundo, se faziam os outros parecerem medianos e ninguem consegue vencer 3 seguidas pra ir pro TS a culpa não é deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

? wtf

das ultimas 4 marreta, Smith, Gustafsson ( essa faz literalmente 1 ano) e Cormier

e os 2 melhores ele espancou

 

desses 4 ai. 2 ele lutou 2 vezes.

e marreta por mais que eu goste dele...ele e smith nao tem nenhuma expressão.

ou seja ja era pra ter subido faz tempo. pelo menos depois de vencer o gordier 2 vezes.hj ja estaria 2 anos lutando nos pesados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso