Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Astro do telecatch mexicano treina com campeão do Bellator para duelo com Tito Ortiz

Recommended Posts

Astro do telecatch mexicano treina com campeão do Bellator para duelo com Tito Ortiz

AlbertoRodriguez.jpg

Alberto Rodriguez enfrenta Tito Ortiz no Combate Americas – Divulgação/Combate Americas

Aos 42 anos e afastado do MMA desde 2010, Alberto Rodriguez aceitou o desafio de encarar o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC Tito Ortiz em seu retorno ao esporte, pelo Combate Americas. E para se preparar para o duelo – que está agendado para o dia 7 de dezembro, na cidade de Hidalgo, no Texas (EUA) –, o ex-astro da WWE (liga de pro wrestling americana) tem contado com a ajuda de Ryan Bader, atual detentor dos cinturões meio-pesado e peso-pesado do Bellator.

Ao site ‘TMZ Sports’, Rodriguez revelou que se mudou para o Arizona (EUA) com a intenção de treinar com o campeão do Bellator e ex-lutador do UFC, Ryan Bader. Ciente de que o MMA passou por diversas mudanças desde os dias nos quais competia, além de ser um esporte de combate real, ao contrário das lutas simuladas do pro wrestling, onde fez grande parte de sua carreira nos últimos anos, o mexicano sentiu a necessidade de se preparar com atletas de alto rendimento. Nem que, para isso, precise se afastar de seus filhos durante o período de treinamentos para o duelo com Tito Ortiz.

“Eu saí da minha zona de conforto. Deixei San Antonio, me mudei para Phoenix (no estado de Arizona) para treinar com os melhores do planeta. Lutadores incríveis como Ryan Bader, CB Dollaway, Javier Torres. Eles estão me ajudando, eu vou ser sempre grato porque eles estão me dando seu tempo, seu conhecimento. Ao invés de estar em casa aproveitando suas famílias, como eles deveriam, eles estão me dando esse tempo precioso. Estou no Arizona, eu não vejo meus filhos há 12 semanas, estou completamente focado (na luta)”, declarou Alberto Rodriguez.

De carreira mediana no MMA, Rodriguez acumulou nove vitórias e cinco derrotas em seu cartel no esporte. Já como atleta de telecatch, o mexicano colecionou glórias e títulos. Sob a alcunha de Alberto Del Rio, o lutador foi campeão peso-pesado da WWE, se consolidando como um dos principais astros da organização de pro wrestling.

https://agfight.com.br/astro-do-telecatch-mexicano-treina-com-campeao-do-bellator-para-duelo-com-tito-ortiz/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, André Filho disse:

Foi esse cara que levou aquela bicuda do CC?

Sim, cena clássica, com o sangue caindo por debaixo da máscara.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso