Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

De contrato renovado, Augusto Sakai visa oponente bem ranqueado para crescer no UFC

Recommended Posts

De contrato renovado, Augusto Sakai visa oponente bem ranqueado para crescer no UFC

augusto-sakai.jpg

Augusto Sakai possui 14 triunfos, uma derrota e um empate em seu cartel – Natassia del Fischer

Entusiasmado após renovar seu contrato com o UFC, Augusto Sakai agora mira um adversário ranqueado para continuar crescendo dentro da organização. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, o peso-pesado afirmou que pretende retornar o mais rápido possível ao octógono mais famoso do mundo, a fim de dar sequência na boa fase vivida. Apesar disso, o curitibano manteve sua postura de não desafiar nominalmente algum rival, mas admitiu sua preferência por alguém que esteja à sua frente no top 15 da divisão.

Sakai – que conquistou seu primeiro contrato com o UFC em agosto de 2018, ao derrotar Marcos Conrado Jr, na edição brasileira do programa ‘Contender Series’ – possui três vitórias desde que estreou oficialmente na maior organização de MMA do planeta. Em sua última apresentação, o curitibano nocauteou, com menos de um minuto de luta, o polonês Marcin Tybura, em setembro deste ano. Sem combate agendado desde então, a jovem promessa brasileira, de apenas 28 anos, mira um próximo oponente bem ranqueado, que possa lhe render uma evolução no ranking da categoria, no qual já ocupa a décima segunda posição.

“Por incrível que pareça, eu ainda não tenho luta marcada. Estamos esperando. Eu pedi qualquer adversário, mas o UFC disse que tem que ser alguma luta que faça sentido para o evento, para o ranking em si, já que eu faço parte dele. Espero ter uma luta marcada em breve para dar continuidade nessa sequência de vitórias”, revelou Augusto, antes de completar.

“As pessoas me criticam muito, mas eu nunca falo em nomes, nunca peço ninguém. Todos dizem que eu tenho que falar nomes. Eu me sinto tranquilo, estou bem no ranking e se me derem qualquer um do top 15 eu vou ficar muito feliz. Não tenho nenhum nome específico, mas gostaria de lutar com qualquer um do ranking. Se for alguém que esteja na minha frente seria melhor ainda para eu poder tomar a posição dele no ranking”, concluiu o peso-pesado.

Bastante jovem para a categoria dos pesos-pesados, que costuma ter atletas mais veteranos no topo, Augusto Sakai, de contrato renovado, tem tempo para subir passo a passo em busca de uma chance pelo cinturão. Atualmente o campeão da divisão é o americano Stipe Miocic, de 37 anos, que deve defender seu título contra Daniel Cormier, de 40 anos.

https://agfight.com.br/de-contrato-renovado-augusto-sakai-visa-oponente-bem-ranqueado-para-crescer-no-ufc/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso