Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Campeã do UFC prevê vitória rápida sobre Joanna: “Um ou dois rounds”

Recommended Posts

Campeã do UFC prevê vitória rápida sobre Joanna: “Um ou dois rounds”

joanna.jpg

Joanna voltou a obter uma boa performance diante de Waterson, no UFC Tampa – Diego Ribas

Weili Zhang chocou o mundo em agosto deste ano ao nocautear Jessica ‘Bate-Estaca’ em apenas 42 segundos e se sagrar campeã peso-palha (52 kg) do Ultimate. E com a confiança em alta, a chinesa já projetou um possível desfecho para sua primeira defesa de cinturão, caso ela seja realizada contra Joanna Jedrzejczyk. ‘Magnum’, como é conhecida, afirmou que um duelo contra a polonesa ex-detentora do título da divisão não duraria os cinco rounds programados.

Desde que venceu Michelle Waterson de forma categórica em outubro, Joanna tem alfinetado a campeã a fim de se credenciar novamente para um ‘title shot’. Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Zhang ironizou os nervos acalorados da polonesa e afirmou que essa postura pode vir a ser prejudicial para ela mesma dentro dos octógonos. E até por conta disso, a peso-palha chinesa previu um triunfo precoce diante da possível rival.

“Para mim, ela parece muito irritada o tempo todo, e essas emoções podem lhe causar problemas. Ela está querendo me enfrentar agora, mas teve uma época em que ela não quis lutar comigo também. Estou pronta para qualquer momento para uma batalha. Apenas ligue para meu empresário Brian e para o chefe Dana, e podemos lutar semana que vem”, opinou Zhang, antes de dar seu palpite sobre o combate.

“Estou sempre procurando terminar a luta o quanto antes para que minha oponente não tenha que sofrer longos períodos de dano. Vejo essa luta acabando em um ou dois rounds. Acho que a Joanna é muito habilidosa na trocação, tem um bom poder, mas confio no meu time e nos meus treinos que me deixam pronta para derrotar ela em qualquer lugar. Ela está muito raivosa e emotiva, vou acalmá-la”, completou a campeão peso-palha do Ultimate.

Apesar de ainda não estar credenciada oficialmente como próxima desafiante ao cinturão, tudo indica que Joanna realmente seja a próxima adversária de Weili na companhia. E prova disso é que Dana White, presidente do UFC, se mostrou animado com a troca de farpas virtual entre as duas atletas e declarou que seria um combate “muito legal”

https://agfight.com.br/campea-do-ufc-preve-vitoria-rapida-sobre-joanna-um-ou-dois-rounds/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não... ela está desprezando muito a Joanna não é de agora. Nem gosto da polonesa, mas vejo-a como luta muito complicada para a campeã. Assim como a Rose seria também. A Joanna é técnica demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Não sei não... ela está desprezando muito a Joanna não é de agora. Nem gosto da polonesa, mas vejo-a como luta muito complicada para a campeã. Assim como a Rose seria também. A Joanna é técnica demais.

X____________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa Zhang trash talk e o caminho das pedras!! waaaaarrrrr chinesa que eu pegaria fácil

Screenshot_2019-11-23-10-44-51-951_com.android.chrome.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pra chinesa Joana tem um jogo bem pior  que a Jessica. Se Zhang for pro atropelo em pé, roda. Mas não acredito nisso. Acho que vai jogar com muito volume e pressão, mas na segurança. Encurta, grade, derruba. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso