SgtBlackStar

Joanna Jedrzejczyk pede criação de cinturão ‘BMF’ feminino e cogita luta com Ronda

Recommended Posts

Joanna Jedrzejczyk pede criação de cinturão ‘BMF’ feminino e cogita luta com Ronda

joanna.jpg

Joanna pediu pela criação do novo cinturão entre as mulheres – Diego ribas

No último dia 2 de novembro, Jorge Masvidal derrotou Nate Diaz e conquistou o cinturão ‘BMF’ (mais “durão” do mundo), no UFC Nova York. Com o sucesso deste evento e a repercussão que ele gerou, agora foi a vez de Joanna Jedrzejczyk pleitear um título feminino com esta mesma nomenclatura e já tem uma rival escolhida.

Em entrevista ao ‘South China Morning Post’, a ex-campeã peso-palha (52 kg) afirmou que por suas características, merecia esse título ‘BMF’ feminino. Segundo a polonesa, somente Ronda Rousey poderia disputar com ela esse cinturão, pela história que ambas as lutadoras fizeram no Ultimate.

“As pessoas costumavam me chamar de violenta, selvagem. O Jorge (Masvidal) acabou de ganhar o cinturão de o “mais durão” de todos. Eu quero ser a mulher ‘BMF'”, disse a polonesa, completando.

“Essas (outras) garotas conseguem ganhar o cinturão, mas não há ninguém como eu e Ronda Rousey. Claro que a Amanda Nunes é a ‘GOAT’ (Melhor atleta de todos os tempos), mas Ronda Rousey teve seis defesas de cinturão, eu, cinco. Rose (Namajunas)? Teve uma defesa. Jéssica (Bate-Estaca) não conseguiu defender o título”, finalizou.

Apesar de sonhar com esse novo cinturão em uma versão feminina, Joanna Jedrzejczyk deve antes disputar o título da categoria dos palhas. A polonesa é a favorita para encarar a campeã Zhang Weili.

https://agfight.com.br/joanna-jedrzejczyk-pede-criacao-de-novo-cinturao-feminino-quero-ser-a-mulher-bmf/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda BMF? Fala sério...

 

Já sou contra esse cinturão de telecatch pros homens, pras mulheres penso igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joanna desistiu dando tapinhas no chão enquanto apanhava... Ronda não se mostrou nada durona... Não consigo nem comparar com a postura de Masvidal e Dias.... Existem mulheres muito mais duronas do que essas duas....Amanda e Cyborg por exemplo,muito mais guerreiras... E não sei se tem mulheres que se apliquem a esse estilo MF... Cyborg é sinistra e pegou uma que a xingou na rua mas ela não parece tão "malvadona" quanto os Diaz e Masvidal... Eles são encrenqueiros mesmo,Diaz apanha,toma kd ,sangra muito e volta pra luta... Masvidal sai na mão onde for tbm e lutava até nessa brigas ilegais de fundo de quintal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/22/2019 at 6:05 PM, The Joker disse:

O titulo de BMF feminino foi decidido na luta entre Amanda X Cyborg.

Haha boa! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/22/2019 at 6:05 PM, The Joker disse:

O titulo de BMF feminino foi decidido na luta entre Amanda X Cyborg.

Apesra de torcer para a Cris, com certeza Amandão da massa merece esse título. Não tem nem o que discutir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/22/2019 at 8:00 PM, Andrey disse:

Ronda BMF? Fala sério...

 

Já sou contra esse cinturão de telecatch pros homens, pras mulheres penso igual.

Pois é... ela deve ter querendo fácil e grana..pq isso não faz sentido algum

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joana BMF? Para vai...

Precisamos fazer ela lembrar da luta que ela apanhou da Rose ( primeira luta ) que no momento que a Namayunes tá em cima dela cobrindo ela de porrada, ela da 3 tapinhas no chão pedindo pra parar tipo Jones e Shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora