Sign in to follow this  
Vitor Azevêdo

Opinião:Quais são às maiores eternas promessas do MMA

Recommended Posts

5 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

É como eu disse em um desses topicos. Tudo isso já foi assunto por aqui.  Com certeza tem vários desse tipo de tópico arquivados na segundona. Eu respeito, entendo e agradeço  a boa vontade do Vítor em contribuir , provavelmente ele nem tem conhecimento disso, mas esses tópicos de "opinião" mais vezes ou menos vezes se tornam uma pista de F1 para flammers ou para quem gosta de desfazer a opinião alheia. Mesmo que algumas nos parecem absurdas, não devemos diminuir um colega. Algumas pessoas podem se sentir inibidas e abandonar o espaço. Nem preciso dizer qie não é seu caso (mas disse ?). Tb nao acuso no guem uma vez que sequer li o tópico todo e nem vou faze-lo. Abrax, Cízer! 

Concordo com tudo que você disse, Mr. Chinasky!

Realmente no meu caso não inibe, mas tem um que eu já nem respondo mais. Hehehe.

Grande abraço, meu amigo! 

2 horas atrás, Ralf Logan disse:

tu achou que Edson Barboza, Pezão, Banha, Sokodjou e Toquinho seriam campeões?

eu não, eu nunca me iludi com nenhuma promessa mas na época que apareceram era o que os fãs achavam

1 hora atrás, Andrey disse:

Estão confundindo eterna promessa com lutador que não vingou mas que não se esperava muito.

Loucura. Pessoal tá botando todo mundo que não foi campeão e até msm alguns que foram campeões como promessa.

Pra mim se o cara se firmou no evento é realidade. Ah mas é porteiro. Não importa é realidade.

Massaranduba por exemplo é um cara que não acredito que vai ser campeão mas é realidade e inclusive foi muito além do que eu esperava parabéns mérito total dele

Shogun é um cara que caiu demais mas vc vai dizer que é promessa que não virou realidade? No fucking way

Wand é promessa pq não foi campeão do UFC? Fedor? Hendo?

1 minuto atrás, MV8 disse:

Loucura. Pessoal tá botando todo mundo que não foi campeão e até msm alguns que foram campeões como promessa.

Pra mim se o cara se firmou no evento é realidade. Ah mas é porteiro. Não importa é realidade.

Massaranduba por exemplo é um cara que não acredito que vai ser campeão mas é realidade e inclusive foi muito além do que eu esperava parabéns mérito total dele

Shogun é um cara que caiu demais mas vc vai dizer que é promessa que não virou realidade? No fucking way

Acho muito subjetivo , promessa tem mais a ver com expectativas do que feitos, um top pode ser tranquilamente uma promessa ... tem mais a ver com potencial e hype do que habilidade, na minha opinião 

4 minutos atrás, MV8 disse:

Ricco Rodriguez eterna promessa, kkkkkkk

30 minutos atrás, MV8 disse:

Mas depende daquilo que se projetava para o cara.

O Erick era tido como o novo campeão do UFC. O Thomas foi muito hypado também. Se o Thomas for un porteiro, tudo bem. Mas é uma promessa de campeão que ficou pelo caminho.

E o Erick é tão promessa quanto o Márcio Lyoto, embora as perspectivas fossem diferentes desde sempre, o qual eu pelo menos esperava que estivesse entre os top 15 dos Meio-médio. Mas não chegou nem perto.

Edited by junior-sjc

17 hours ago, bigby said:

eu não, eu nunca me iludi com nenhuma promessa mas na época que apareceram era o que os fãs achavam

Caralho BANHA kkkk     esse tinha um hype considerável 

Tem um caso cursos aqui. Poucos vai lembrar .  T J GRANT. Porradeiro dos bons. Podia ir longe. Mas desistiu de tudo e foi viver uma vida civil. Trabalhar em escritórios 

8 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas depende daquilo que se projetava para o cara.

O Erick era tido como o novo campeão do UFC. O Thomas foi muito hypado também. Se o Thomas for un porteiro, tudo bem. Mas é uma promessa de campeão que ficou pelo caminho.

E o Erick é tão promessa quanto o Márcio Lyoto, embora as perspectivas fossem diferentes desde sempre, o qual eu pelo menos esperava que estivesse entre os top 15 dos Meio-médio. Mas não chegou nem perto.

Sempre tem alguém que acha que o cara vai ser campeão nem que seja só a mulher dele kk

Mas então colocar um ex campeão como promessa que não se realizou é estranho

Promessa que não realizou é o cara que era prospect e começou a perder e foi cortado

Romero e Jacaré por exemplo talvez nunca sejam campeões mas pra mim são realidade estão no topo a anos e anos

Abs

14 horas atrás, bigby disse:

Para mim promessa são lutadores que são alçados como futuros campeões mas não chegam lá e nem perto

Vamos aos futuros campeões:

HW todd duffe /Travis Browne / Pezão

LHW Minotouro/Banha/sokoudjou

MW Toquinho

WW Rory McDonald/Mike Swick/ Dan Hardy

Lw Guida/Edson Jr/ Tyson Griffin/ J Lau

Pezão e Rory lutaram pelo cinturão até no UFC....Pezão duas vezes

Do BR sem dúvidas foi o Erick Silva, menção honrosa pro Diego Brandão e pro Warley Alves

Agora pra mim o Uriah hall supera todos, o cara parecia que seria GOAT e não conseguiu nada, máximo que fez foi nocautear mousasi e depois ser surrado por ele na revanche 

Diego Sanchez seria outra eterna promessa

18 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Do BR sem dúvidas foi o Erick Silva, menção honrosa pro Diego Brandão e pro Warley Alves

Agora pra mim o Uriah hall supera todos, o cara parecia que seria GOAT e não conseguiu nada, máximo que fez foi nocautear mousasi e depois ser surrado por ele na revanche 

Diego Sanchez seria outra eterna promessa

Diego Sanchez lutou pelo cinturão, bicho. Teve uma boa sequência de vitórias, fez por merecer.

Cara, acho que eu que tô errado, devo ter outro entendimento a respeito de PROMESSAS.

7 horas atrás, MV8 disse:

Sempre tem alguém que acha que o cara vai ser campeão nem que seja só a mulher dele kk

Mas então colocar um ex campeão como promessa que não se realizou é estranho

Promessa que não realizou é o cara que era prospect e começou a perder e foi cortado

Romero e Jacaré por exemplo talvez nunca sejam campeões mas pra mim são realidade estão no topo a anos e anos

Abs

Com certeza

Um ex-campeão como promessa é bem estranho. Até porque o cara alcançou o topo do esporte.