Entre para seguir isso  
Vitor Azevêdo

Opinião:Quais são às maiores eternas promessas do MMA

Recommended Posts

1 hora atrás, Andrey disse:

Estão confundindo eterna promessa com lutador que não vingou mas que não se esperava muito.

Loucura. Pessoal tá botando todo mundo que não foi campeão e até msm alguns que foram campeões como promessa.

Pra mim se o cara se firmou no evento é realidade. Ah mas é porteiro. Não importa é realidade.

Massaranduba por exemplo é um cara que não acredito que vai ser campeão mas é realidade e inclusive foi muito além do que eu esperava parabéns mérito total dele

Shogun é um cara que caiu demais mas vc vai dizer que é promessa que não virou realidade? No fucking way

Wand é promessa pq não foi campeão do UFC? Fedor? Hendo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Loucura. Pessoal tá botando todo mundo que não foi campeão e até msm alguns que foram campeões como promessa.

Pra mim se o cara se firmou no evento é realidade. Ah mas é porteiro. Não importa é realidade.

Massaranduba por exemplo é um cara que não acredito que vai ser campeão mas é realidade e inclusive foi muito além do que eu esperava parabéns mérito total dele

Shogun é um cara que caiu demais mas vc vai dizer que é promessa que não virou realidade? No fucking way

Wand é promessa pq não foi campeão do UFC? Fedor? Hendo?

 

Acho muito subjetivo , promessa tem mais a ver com expectativas do que feitos, um top pode ser tranquilamente uma promessa ... tem mais a ver com potencial e hype do que habilidade, na minha opinião 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Loucura. Pessoal tá botando todo mundo que não foi campeão e até msm alguns que foram campeões como promessa.

Pra mim se o cara se firmou no evento é realidade. Ah mas é porteiro. Não importa é realidade.

Massaranduba por exemplo é um cara que não acredito que vai ser campeão mas é realidade e inclusive foi muito além do que eu esperava parabéns mérito total dele

Shogun é um cara que caiu demais mas vc vai dizer que é promessa que não virou realidade? No fucking way

Wand é promessa pq não foi campeão do UFC? Fedor? Hendo?

 

Ricco Rodriguez eterna promessa, kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warley Alves pra mim é uma decepção. Surgiu forte no tuf, atropelando todo mundo, mas o nível caiu muito e infelizmente parece que não vai lutar entre os tops.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, MV8 disse:

Loucura. Pessoal tá botando todo mundo que não foi campeão e até msm alguns que foram campeões como promessa.

Pra mim se o cara se firmou no evento é realidade. Ah mas é porteiro. Não importa é realidade.

Massaranduba por exemplo é um cara que não acredito que vai ser campeão mas é realidade e inclusive foi muito além do que eu esperava parabéns mérito total dele

Shogun é um cara que caiu demais mas vc vai dizer que é promessa que não virou realidade? No fucking way

Wand é promessa pq não foi campeão do UFC? Fedor? Hendo?

 

Mas depende daquilo que se projetava para o cara.

O Erick era tido como o novo campeão do UFC. O Thomas foi muito hypado também. Se o Thomas for un porteiro, tudo bem. Mas é uma promessa de campeão que ficou pelo caminho.

E o Erick é tão promessa quanto o Márcio Lyoto, embora as perspectivas fossem diferentes desde sempre, o qual eu pelo menos esperava que estivesse entre os top 15 dos Meio-médio. Mas não chegou nem perto.

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, bigby said:

eu não, eu nunca me iludi com nenhuma promessa mas na época que apareceram era o que os fãs achavam

Caralho BANHA kkkk     esse tinha um hype considerável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um caso cursos aqui. Poucos vai lembrar .  T J GRANT. Porradeiro dos bons. Podia ir longe. Mas desistiu de tudo e foi viver uma vida civil. Trabalhar em escritórios 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas depende daquilo que se projetava para o cara.

O Erick era tido como o novo campeão do UFC. O Thomas foi muito hypado também. Se o Thomas for un porteiro, tudo bem. Mas é uma promessa de campeão que ficou pelo caminho.

E o Erick é tão promessa quanto o Márcio Lyoto, embora as perspectivas fossem diferentes desde sempre, o qual eu pelo menos esperava que estivesse entre os top 15 dos Meio-médio. Mas não chegou nem perto.

Sempre tem alguém que acha que o cara vai ser campeão nem que seja só a mulher dele kk

Mas então colocar um ex campeão como promessa que não se realizou é estranho

Promessa que não realizou é o cara que era prospect e começou a perder e foi cortado

Romero e Jacaré por exemplo talvez nunca sejam campeões mas pra mim são realidade estão no topo a anos e anos

Abs

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, bigby disse:

Para mim promessa são lutadores que são alçados como futuros campeões mas não chegam lá e nem perto

Vamos aos futuros campeões:

HW todd duffe /Travis Browne / Pezão

LHW Minotouro/Banha/sokoudjou

MW Toquinho

WW Rory McDonald/Mike Swick/ Dan Hardy

Lw Guida/Edson Jr/ Tyson Griffin/ J Lau

Pezão e Rory lutaram pelo cinturão até no UFC....Pezão duas vezes

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do BR sem dúvidas foi o Erick Silva, menção honrosa pro Diego Brandão e pro Warley Alves

Agora pra mim o Uriah hall supera todos, o cara parecia que seria GOAT e não conseguiu nada, máximo que fez foi nocautear mousasi e depois ser surrado por ele na revanche 

Diego Sanchez seria outra eterna promessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Do BR sem dúvidas foi o Erick Silva, menção honrosa pro Diego Brandão e pro Warley Alves

Agora pra mim o Uriah hall supera todos, o cara parecia que seria GOAT e não conseguiu nada, máximo que fez foi nocautear mousasi e depois ser surrado por ele na revanche 

Diego Sanchez seria outra eterna promessa

Diego Sanchez lutou pelo cinturão, bicho. Teve uma boa sequência de vitórias, fez por merecer.

Cara, acho que eu que tô errado, devo ter outro entendimento a respeito de PROMESSAS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Sempre tem alguém que acha que o cara vai ser campeão nem que seja só a mulher dele kk

Mas então colocar um ex campeão como promessa que não se realizou é estranho

Promessa que não realizou é o cara que era prospect e começou a perder e foi cortado

Romero e Jacaré por exemplo talvez nunca sejam campeões mas pra mim são realidade estão no topo a anos e anos

Abs

 

 

Com certeza

Um ex-campeão como promessa é bem estranho. Até porque o cara alcançou o topo do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/20/2019 at 10:23 AM, Raphael Rezende disse:

Sokoudjou, pode ser sim, verdade.

Acrescento, nos dias de hoje, o Aaron Pico, do Bellator.

Aaron Pico tem 22 anos, Raphael. É um garoto que pode vir a ser campeão. Tem uma base fenomenal no boxe e foi quase atleta olímpico de wrestling. Mas aí entra a mesma coisa que falta ao Sage: maturidade de luta e menos hype.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/20/2019 at 9:20 AM, Vitor Azevêdo disse:

Com o sucesso dos dois últimos posts de opinião,quero hoje levantar a questão das maiores promessas do MMA que não vingaram.

images.jpeg.b2400f0198c250702c8e7310bd493403.jpeg

Quando estava no auge era foda,mas o gênio difícil e aquela derrota do Lyoto começaram a curva descendente da carreira dele.

219258359_images(1).jpeg.6947624d5bbd9acc41b185bb3b800687.jpeg

Ganhar do Minotouro e do Arona em sequência não é pra qualquer um, outro que parecia ser muito diferente e não vingou.

2140258523_images(3).jpeg.5ba7dd9be0d81b66df784899aecd9dc6.jpeg

Duffe apareceu feito um trem quando nocauteou o Hague,mas o cara perder pro Russow é dose, não saiu do quase.

2079025415_images(4).jpeg.56595dc147f448c31e4e9104f7a06e35.jpeg

O pessoal ia falar do Sage e eu me antecipei kkkkkkk,mas eu não concordo é um rapaz da minha idade 23 anos que foi colocado na posição de hype pela imprensa,e que quando caiu foi ridicularizado.

976470687_images(5).jpeg.ee926a99eefba95cb9da9307c6da9a29.jpeg

O kimbo não era aquela promessa já pela idade que tinha,mas o hype das lutas de rua o levaram a uma popularidade lá pra 2008 que parecia que Ali ia lutar MMA.

765804091_images(7).jpeg.050781c929cf862e332dd465e3fc9ed2.jpeg

Esse eu acreditei kkkkkkk,e ainda acho que pode fazer algo,mas realmente o que ele fez no TUF trouxe uma sensação de um novo Anderson ou JJ.

1667252215_images(6).jpeg.0b7c0b6c4064de0e2ee0ebf78c762855.jpeg

O Vera é um cara marcado por lesões mas que sim tinha um hype,e também acho que o Ultimate não lhe deu o devido valor.

1919414134_images(2).jpeg.2af4a689f55b7a8990bac698b57e14cc.jpeg

E para nós brasileiros esse rapaz era o futuro do MMA no solo tupiniquim,mas o resto vocês já sabem.

 

E aí foristas concordam com esses nomes, têm mais algum lutador em mente, acho bem legal esse tema de eternas promessas.

 

Parabéns pela vontade e interação, Xará!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso