Entre para seguir isso  
Vitor Azevêdo

Opinião:Qual a maior zebra da história do MMA

Recommended Posts

1 hour ago, Henry Chinasky said:

Na verdade s maior zebra  não aconteceu. O GOAT ainda está invicto. 

BOA

 

sera que o dominik vai entrar p história?  ou vai ser só mais um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ravi disse:

man   vc viu fedor e maldonado???

mesmo estilo

 

acho q o russo tava na luta ainda

e ele tava no auge apesar de vir de 2 derrotas seguidas

cara contra o hendo eu acho q ele tava melhor do que contra o maldonado... se precipitou tinha q ter esperado no minimo mais um soco pra saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando casa de apostas e colocando disputa de cinturão a do serra contra GSP é fácil a maior da historia pelo menos "contemporânea" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Sim, foram 2 derrotas. 

Em uma entrevista, Hoost disse que a única coisa que tiraria ele da aposentadoria seria outra luta com o Sapp.

ia rolar a terceira luta.

sapp fugiu da arena momentos antes da luta. aerts tava comentando o evento. aceitou lutar na hora!pegou a bermuda do semy shield emprestada e lutou gordacho. acabou sendo uma luta de apresentação... perdeu por pontos pro host.

aerts é um mito do kickboxing.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, ravi disse:

BOA

 

sera que o dominik vai entrar p história?  ou vai ser só mais um...

deve entrar pra estatística... mas não acho que vai ser fácil pro Jones, não. Porque não pode dar mole com a envergadura força e golpes retos do Reyes.  Vamos ver se JJ vai ter dificulade pra quedar.. Reyes é grande, anda direitinho.... fácil não acho que será

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei do Manhoef KOzando o Hunt no Dynamite, pra mim uma das maiores também.

Wanderlei x Lebben foi mais burrice do Wandeco do que qualquer outra coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro Cop x Randleman foi uma puta zebra. O Pride já tava organizando a próxima luta do croata que salvo engano ia enfrentar o Fedor, daí o negão foi lá e destruiu nocauteando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, masterblaster disse:

E Anderson Silva x Ryo “O Piranha” Chonan? Quem lembra?

Lembro. Mas o Anderson não tinha aquela áurea de invencível como na luta contra o Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, DomRafael disse:

Lembro. Mas o Anderson não tinha aquela áurea de invencível como na luta contra o Weidman.

Verdade, essa puxei para comentar mesmo. Aliás, se bem me recordo, o AS estava tomando atraso naquela luta, mesmo antes daquela finalização magistral.

Mas Cro Cop x Napão, Cro Cop x Randleman e Bisping x Rockhold foram para mim as maiores dentro do MMA. E fora achei impressionante também Overeem vencendo Badr Hary e Hong Man Choi vencendo Semmy Schilt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

acho que a maior foi o serra mesmo.

a do coleman foi foda tb.  fizeram o evento "redemption" só para ele vingar da derrota pro smith que foi uma baita zebra por sinal. se eu ne lembre o smith se lesionou ou algo do tipo perto da luta e meteram o pete willians de quebra galho. o maluco foi la e meteu uma bicuda no coleman usando sapatilha. ko sinistro.

Seria Mark Coleman Vs Randy Couture, no UFC XVII.

Lembro que tinha um programa chamado "A Hora da Luta", era do Joinha, que costumava passar antes dos UFCs na época. Fiquei sabendo meia hora antes do evento começar que o Coleman iria enfrentar o Pete Williams, e a reação foi: "que merda, quem é esse cara?".

UFC XVII foi sinistro, a derrota do Allan Góes foi uma surpresa enorme, assim como a do Hugo Duarte. 

Bons tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DomRafael disse:

Lembro. Mas o Anderson não tinha aquela áurea de invencível como na luta contra o Weidman.

Mas era top 3 da WW, tinha vencido Sakurai e Newton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

a da Ronda não foi maior?

Para mim cada Ronda não foi zebra. Ela lutou na especialidade da Holm. 

Anderson x Weidman 1 - foi zebra, um cara com a excelente trocação perdeu para um cara de ruim para mediano na trocação.

CC x Randleman - zebra também. Randleman com medo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria já foi bem lembrada por todos, mas lembro que como gostava bastante de ver as lutas do Vovchanchyn, Tra Telligman (aquele "sem peito" que o Vitor Belfort tratorizou antes do Ferrozzo)  ter ganho do russo foi foda. Até Zé Mario ter ganho e Rampage da forma que foi, que ainda não era essas coisas mas estava crescendo (inclusive havia perdido pro Saku  ) e deu vários Slams no Igor que era pesado , achei todas zebras na época!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso