Entre para seguir isso  
Vitor Azevêdo

Opinião:Qual a maior zebra da história do MMA

Recommended Posts

4 horas atrás, pipo disse:

CC x Randleman foi foda

que lapada.. deu pra ouvir a pancada aqui no Brasil

tive a sensação q esse "coice de mula" desferido na face do crocop lhe custou uns dentes na lateral da boca... na epoca lembro de ter visto um vídeo por outro angulo q dava essa impressão... mas foi foda pra caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort X Couture 1 considero zebra tb!

 

Assim como Belfort X Couture 2 tb foi mas em contrário senso!!!

 

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Pra mim, das várias zebras citadas, fico com a do Serra sobre o GSP. Se lutassem 10x o normal seria o resultado que aconteceu na segunda luta, massacre do GSP. Quase todas as citadas aqui não têm a disparidade técnica, física, etc de Serra x GSP.

Témas!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum vs Fedor, naquela época Werdum era um lutador de segunda linha, pq estava fora do UFC.

Não digo a nível técnico mas lembeo se der Cain, Carwin e outro wrestling os tops que poderiam vencer o Fedor.

Depois o Pezão também é lutador de segunda linha literalmente ao contrário do gaúcho que é um craque de luta.

Dan Henderson são derrotas de um fedor jovem que não engoli e caiu muito no meu conceito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Thiago nocauteando o Josh Koshek...os resultados seguintes do brasileiro mostraram isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lembrarmos tb na época em que o Sakuraba era soberano e enfileirou vários brasileiros, o atropelo do Wanderlei sobre Saku pode ser considerada uma grande zebra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, masterblaster said:

E Anderson Silva x Ryo “O Piranha” Chonan? Quem lembra?

essa foi foda

aquele piranha tinha um cartel bem zoado

 

mas nessa época o anderson era só mais um

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p mim,

 

anderson  x cris   1

 

anderson era INVENCÍVEL  naquela época

tinha essa áurea

 

ainda mais pelo forma que foi

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kachorro_loko disse:

Lembrei do Manhoef KOzando o Hunt no Dynamite, pra mim uma das maiores também.

Wanderlei x Lebben foi mais burrice do Wandeco do que qualquer outra coisa. 

Bem lembrado.  Hunt tinha o "título" de ser o único campeão do K-1 nunca nocauteado.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, RAFJBJJ disse:

Pra mim foi o Wand vs Chris Leben, cara essa luta foi foda, pra mim foi a maior zebra

seguida do Serra, a do serra nem ele acreditou hahahahha

Napao foi zebra pq ninguem conhecia muito ele, mas ele tava vindo numa sequencia sinistra, muito mais novo, entao era uma zebra previsivel pode se dizer hahaha

Pezao tbm foi zebra, ainda mais do jeito que foi, mas se tratando de Fedor, acredito que qualquer um contra ele sera sempre zebra, o cara eh o maior de todos os tempos.

 

Ah mas o Leben estava longe de ser frango. Ele decaiu muito rapidamente na carreira, mas me lembro que quando ele chegou para lutar contra o Anderson, ele era tratado como um fenômeno. Tinha cartel tipo 17x1, 15x1, não me lembro bem agora. 

Quem viu o Leben depois da baixada que ele deu, não tinha idéia de que ele era um lutador cabuloso antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, junior-sjc disse:

Ah mas o Leben estava longe de ser frango. Ele decaiu muito rapidamente na carreira, mas me lembro que quando ele chegou para lutar contra o Anderson, ele era tratado como um fenômeno. Tinha cartel tipo 17x1, 15x1, não me lembro bem agora. 

Quem viu o Leben depois da baixada que ele deu, não tinha idéia de que ele era um lutador cabuloso antes.

exatamente! como disse havia aqui mesmo no PVT mta gente q acreditava no leben nessa luta.  Pra mim longe de ser zebra e se buscarem as odds é provável q até leben fosse favorito em algumas casas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Werdum vs Fedor, naquela época Werdum era um lutador de segunda linha, pq estava fora do UFC.

Não digo a nível técnico mas lembeo se der Cain, Carwin e outro wrestling os tops que poderiam vencer o Fedor.

Depois o Pezão também é lutador de segunda linha literalmente ao contrário do gaúcho que é um craque de luta.

Dan Henderson são derrotas de um fedor jovem que não engoli e caiu muito no meu conceito.

 

Discordo. Werdum era um cara que apesar de limitado no striking já havia vencido Overeem, Aleksander Emelianenko, Napão, Tom Erickson e por aí vai. Não tem como ter sido segunda linha 

 

Pezao idem, o cara tava no suco brabo pesando uns 135 kg contra um Fedor minúsculo perto dele. Era um bom lutador pros pesados que inclusive chegou a disputar cinturão vencendo o contender Browne e Overeem

 

Já o Hendo é uma mancha apesar de tudo devido a diferença física. E tbm discordo da parte do jovem, visto que Fedor já lutava há 11 anos nos pesados numa época em que ainda era meio que a transição vale tudo/MMA, os danos são maiores

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

2 zebras entao. host nao perdeu 2 por sapp?acho que foi...

exato por isso a maior zebra pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso