Sign in to follow this  
Fleico

Ben Askren anuncia aposentadoria do MMA

Recommended Posts

Ben Askren anunciou sua aposentadoria do MMA hoje durante uma entrevista com o Ariel Helwani.  Askren disse que precisa de uma cirurgia no quadril.

Fonte

Uma pena! É um cara que poderia fazer muitas lutas boas. Eu não acho que a trajetória dele no UFC foi desastrosa. Ganhou de um top, perdeu para outra top (Masvidal), mas mal teve luta. Lutas assim não dizem muita coisa. Depois perdeu para o cara que tinha um dos piores jogos para ele. Acho que ele bateria muitos top's ainda. Ver o seu wrestling em ação era empolgante. Espero que ele repense. 

foi honesto na entrevista que deu há um tempinho atrás... o cara provoca mas é inteligente e na hora de falar sério vimos o Askren real. parece ser um cara maneiro

Provou na sua primeira luta q tem um queixo de ferro.

Provou na sua segunda luta q o queixo pode tb durar alguns segundos com uma joelhada bem dada.

Provou na sua terceira luta q o Tio Demian com seus 42 anos é superior ao "melhor lutador de luta agarrada do MMA".

Acho q de fato, não tem mais o q provar no UFC. 

Foi um ótimo wrestler que fez uma boa transição para o MMA. Infelizmente, como sempre digo, MMA é timing e ele sem dúvida chegou tarde no UFC. 

2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Adeus à "maravilhosa transação para o UFC". 

Pois e pro ufc foi otimo mano, o próprio Dana disse isso, mesmo com as derrotas, ele trouxe visibilidade, trouxe a vida um  Mesvidal, criou toda uma historia envolvendo Mesvidal e Diaz, Mesvidal e Colby, agora os ex amigos que poderam lutar,  tudo isso por conta do Askren, tem um tuite do Dana falando isso

Vou sentir mais falta da sua sinceridade nas entrevistas do que as lutas ,quando o corpo fala é preciso ser inteligente o suficiente pra ouvir e respeitar!

Que não seja mais um daqui alguns meses falando em voltar porque não consegue viver sem a adrenalina do cage e blábláblá ...

31 minutos atrás, Paulo wand disse:

Pois e pro ufc foi otimo mano, o próprio Dana disse isso, mesmo com as derrotas, ele trouxe visibilidade, trouxe a vida um  Mesvidal, criou toda uma historia envolvendo Mesvidal e Diaz, Mesvidal e Colby, agora os ex amigos que poderam lutar,  tudo isso por conta do Askren, tem um tuite do Dana falando isso

Dana é o cara que nunca perde. hahaha

Pelo menos é como ele percebe a si mesmo.

Trocou um dos maiores de todos os tempos por Askren e acha que foi bom negócio. Eu tenho ca minhas dúvidas...

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Dana é o cara que nunca perde. hahaha

Pelo menos é como ele percebe a si mesmo.

Trocou um dos maiores de todos os tempos por Askren e acha que foi bom negócio. Eu tenho ca minhas dúvidas...

No tempo de UFC, eu tenho ctz que vc ouviu falar mais no Askren  do que o Mickey mouse na midia.

Edited by Felipe Fernandes Medeiros

21 minutos atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

No tempo de UFC, eu tenho ctz que vc ouviu falar mais no Askren  do que o Mickey mouse na midia.

Se vc tem certeza quem sou eu pra discordar.  ?

Nao e surpresa ela ja vinha lutando Todo torto no one.. Wrestling arrebenta com.quadril...ja fez Uma boa grana e e jovem so curtir...ele e um Cara gente boa e da otimas entrevistas..e.inteligente por isso esta parando enquanto tem saude...como disseram o timing foi ruim na Ida pro UFC.

Edited by Maracatu