Entre para seguir isso  
Fleico

Ben Askren anuncia aposentadoria do MMA

Recommended Posts

54 minutos atrás, MV8 disse:

De quem?

Khabib. Poirier até falou sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, bigby disse:

Khabib. Poirier até falou sobre isso.

Na boa trocação do Khabib é bem fraca

Ele só bota a mão nos adversários pq tá todo mundo cagado das quedas

Isto que ele treina na AKA a anos. Olha como a AKA transformou DC um wrestler já adulto em um bom striker

Khabib leva tanto jeito pra trocação quanto Askren

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, MV8 disse:

Na boa trocação do Khabib é bem fraca

Ele só bota a mão nos adversários pq tá todo mundo cagado das quedas

Isto que ele treina na AKA a anos. Olha como a AKA transformou DC um wrestler já adulto em um bom striker

Khabib leva tanto jeito pra trocação quanto Askren

como eu disse, feia mas eficiente para o jogo dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, bigby disse:

como eu disse, feia mas eficiente para o jogo dele...

Sim é aí onde eu acho que um Askren sem lesões e mais jovem poderia ir longe

Ele reinou no Bellator e no ONE isto não garante que ia reinar no UFC mas quem sabe? É um cara que na mão certa poderia se tornar um Khabib?

Infelizmente nunca saberemos

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Sim é aí onde eu acho que um Askren sem lesões e mais jovem poderia ir longe

Ele reinou no Bellator e no ONE isto não garante que ia reinar no UFC mas quem sabe? É um cara que na mão certa poderia se tornar um Khabib?

Infelizmente nunca saberemos

Problema é que ele é contemporâneo com o GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, MV8 disse:

Que grande evolução foi esta? Demian faz uma sombra e entra de queda

Khabib ainda é tosco na trocação

O que eles sabem é simular e sobreviver em pe pra entrar bem de queda

Isto Askren tb podia fazer competindo em alto nível e se tivesse saúde

O fato é que Askren foi pro UFC depois de aposentar

Ele no auge e na categoria certa poderia ser um Khabib ou pelo menos quase isto. Potencial sem dúvidas ele tinha

 

Não concordo com você, irmão.

 

A trocação do Khabib mesmo não sendo ótima, está anos luz da trocação do Askren, em matéria de distância, combinações, agilidade e até potência.

 

Ele trocou bastante tempo com o Conor e quem levou um quase KD foi o irlandês.

 

Você diz que ele bota a mão nos adversários porque eles tão com medo de serem quedados. Com o Askren também estão com medo de serem quedados.

 

Askren é um zero em trocação, po.

 

Demian também evoluiu muito mais do que o norteamericano, apesar de também não ter muita agilidade, tem bem mais opçôes, acho que perde só em punch.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/21/2019 at 3:46 PM, Rappa Hemp disse:

Bom, mas aí é futurologia.  Se Cejudo não vencesse Marlon a categoria dos moscas já tava fechada por falta de público.  Então só haveria uma luta em mente p DJ q era a revanche com Cejudo.   Eu não imagino q Dana tivesse expectativa q Askren nesse período da carreira fosse empilhar vitórias, até acho q com a rivalidade entre eles, o careca deve tá felizão q lucrou uma grana nesse período de derrotas dele e ainda alavancou Masvidal entre as estrelas do evento.


Não é futurologia, o DJ tá aí com saúde e sede de luta, enquanto o Askren se aposentou e fez somente três lutas.

 

Se fechassem os moscas, DJ lutaria nos galos.

 

Pessoal condena ele sobre não ter lutado com o TJ, mas esquecem que faltava acho que uma defesa de cinturão pra ele passar o AS em número de defesas e esse foi o motivo que ele deixou bem claro ser o mais importante pra carreira dele no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:


Não é futurologia, o DJ tá aí com saúde e sede de luta, enquanto o Askren se aposentou e fez somente três lutas.

 

Se fechassem os moscas, DJ lutaria nos galos.

 

Pessoal condena ele sobre não ter lutado com o TJ, mas esquecem que faltava acho que uma defesa de cinturão pra ele passar o AS em número de defesas e esse foi o motivo que ele deixou bem claro ser o mais importante pra carreira dele no momento.

Mas brother, ele recusou TJ nos moscas.  Se ele vencesse bateria o recorde igual, mas pediu Ray Borg dizendo q era ele o desafiante da categoria.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Mas brother, ele recusou TJ nos moscas.  Se ele vencesse bateria o recorde igual, mas pediu Ray Borg dizendo q era ele o desafiante da categoria.  

Então é falha da minha memória, não lembro dessa luta ser especulada nos moscas.

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/19/2019 at 4:04 PM, Lindoso disse:

eu fiz umas lutas amadoras de boxe e uma vez fui nocauteado no primeiro round, isso não afetou meu psicológico ,tem que voltar para academia treinar mais e voltar para a próxima luta ,acho estranho esse papo de entrar na mente , perder ,ser nocauteado são coisas que podem acontecer.

Eu já competi em alto nível. 

Posso te falar, também não acreditava em muita coisa, até acontecerem comigo.

Superei todas as barreiras, mas te digo que não é qualquer um não. As barreiras internas que vão surgindo são os piores adversários.

Pode acontecer com atleta amador? Claro que pode, mas a competição em alto nível significa que você teve que abandonar todo o resto pra se dedicar só àquilo. E dar voltas por cima é muito difícil.

 

PS.: por isso entendo o Shogun. Ele operou o LCA 3 vezes. A toda hora a "porra" do ligamento dele rompe. Foi somente depois disso que ele entrou em decadência. Não conseguiu superar a sensação de que a qq momento ele vai romper Ligamentos da Perna de novo e entrar em uma cirurgia. Acho até que por isso nessa última luta ele nem deu um chute circular, que é o que mais exige do LCA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, bigby disse:

Problema é que ele é contemporâneo com o GSP

Eu não acho que ele vencia GSP

Mas talvez podia ser pelo menos um Fitch que foi #2 da categoria por tanto tempo

E isto na WW

Eu acredito que Askren batia o peso da LW com saúde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Não concordo com você, irmão.

 

A trocação do Khabib mesmo não sendo ótima, está anos luz da trocação do Askren, em matéria de distância, combinações, agilidade e até potência.

 

Ele trocou bastante tempo com o Conor e quem levou um quase KD foi o irlandês.

 

Você diz que ele bota a mão nos adversários porque eles tão com medo de serem quedados. Com o Askren também estão com medo de serem quedados.

 

Askren é um zero em trocação, po.

 

Demian também evoluiu muito mais do que o norteamericano, apesar de também não ter muita agilidade, tem bem mais opçôes, acho que perde só em punch.

 

Abs

Meu argumento é que não vimos um Askren jovem em uma AKA ou Kings da vida

Já pensou se Javier faz ele um striker nível DC?

Ou pelo menos nível Khabib?

E se ele bate a LW na época de Pettis e RDA? 

Podia ter sido campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Meu argumento é que não vimos um Askren jovem em uma AKA ou Kings da vida

Já pensou se Javier faz ele um striker nível DC?

Ou pelo menos nível Khabib?

E se ele bate a LW na época de Pettis e RDA? 

Podia ter sido campeão

Mas isso é especulação, estávamos falando da realidade.

 

Se meu pai fosse mulher eu teria duas mães, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Loucus disse:

Eu já competi em alto nível. 

Posso te falar, também não acreditava em muita coisa, até acontecerem comigo.

Superei todas as barreiras, mas te digo que não é qualquer um não. As barreiras internas que vão surgindo são os piores adversários.

Pode acontecer com atleta amador? Claro que pode, mas a competição em alto nível significa que você teve que abandonar todo o resto pra se dedicar só àquilo. E dar voltas por cima é muito difícil.

 

PS.: por isso entendo o Shogun. Ele operou o LCA 3 vezes. A toda hora a "porra" do ligamento dele rompe. Foi somente depois disso que ele entrou em decadência. Não conseguiu superar a sensação de que a qq momento ele vai romper Ligamentos da Perna de novo e entrar em uma cirurgia. Acho até que por isso nessa última luta ele nem deu um chute circular, que é o que mais exige do LCA.

Gostei da sua explicação, pelo que vc explicou o Marreta vai passar pelo mesmo problema então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lindoso disse:

Gostei da sua explicação, pelo que vc explicou o Marreta vai passar pelo mesmo problema então.

Opa.

Acho que não necessariamente, pq é a 1ª vez dele. Então os problemas serão mais devido a uma possivel insegurança, que vai superando aos poucos, sem traumas. Mas se ele vier a romper algum desses ligamentos logo nas próximas lutas, aí sim, teremos uma grande dificuldade de superação.

Essas coisas não acontecem gradualmente, no mais das vezes dão um pulo grande de dificuldade de uma etapa pra outra, de um problema pra um recorrente. Como se fosse nível 1 de dificuldade e pulasse logo pro nível 6 na próxima etapa (mal comparando a um jogo de game).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso