Entre para seguir isso  
Fleico

Ben Askren anuncia aposentadoria do MMA

Recommended Posts

Agora, pipo disse:

o que me surpreendeu é que é um cara que nunca consegui evoluir na trocação. em nenhum fundamento! E isso num esporte que ta nesse nível, uma hora é fatal. E foi

 

mas vc está certo.. tem seu nome, merece respeito pelo que fez

Qual a grande evolução que Demian e Khabib tiveram na trocação?

Pessoal fica comemorando o pombo sem asa do Khabib num McGregor cansado e de guarda baixa mas a verdade é que a trocação do russo é bizonha para o tempo de treino que ele tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Qual a grande evolução que Demian e Khabib tiveram na trocação?

Pessoal fica comemorando o pombo sem asa do Khabib num McGregor cansado e de guarda baixa mas a verdade é que a trocação do russo é bizonha para o tempo de treino que ele tem

acho que ambos trabalham distancia melhor que o Askren... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Pra mim não faz sentido nenhum. Mas não sou bom em ganhar grana.

No começo eu pensava parecido com você, mas me vi obrigado a mudar de opinião. 

DJ saindo abriu espaço para o Cejudo que tem muito mais potencial pra ser um sucesso comercial. 

Askren alavancou possivelmente o maior lutador do ano, Jorge Masvidal, que liderou o maior card do ano até agora. 

Sem contar que o DJ ganhando de todo mundo fora do UFC e o "fracasso" do Askren no UFC reforçam o discurso do Dana que a elite do MMA está no UFC. Analisando tecnicamente realmente o UFC perdeu um belo lutador, mas que nunca fez sucesso comercial, apesar de inúmeras tentativas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Qual a grande evolução que Demian e Khabib tiveram na trocação?

Pessoal fica comemorando o pombo sem asa do Khabib num McGregor cansado e de guarda baixa mas a verdade é que a trocação do russo é bizonha para o tempo de treino que ele tem

Ambos evoluiram na trocação muito mais do que o Askren, que é zero na trocação.

 

Não tem nem comparação, MV8.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Qual a grande evolução que Demian e Khabib tiveram na trocação?

Pessoal fica comemorando o pombo sem asa do Khabib num McGregor cansado e de guarda baixa mas a verdade é que a trocação do russo é bizonha para o tempo de treino que ele tem

a trocação dele é feia mas eficiente d+ principalmente a defesa... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Minha percepção é diferente. Não vejo como abrir mão de um dos maiores lutadores da historia possa ser um bom negócio. Aí é só olhar o dinheiro (que tb estaria lá com ele)  e esquecer o mais importante. Alias, com a chegada do Cejudo o que percebi foi mais uma bola fora. Seria uma rivalidade excelente pra ser explorada, e em altíssimo nivel técnico. 

Acho que o UFC queria um motivo p fechar a divisão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Minha percepção é diferente. Não vejo como abrir mão de um dos maiores lutadores da historia possa ser um bom negócio. Aí é só olhar o dinheiro (que tb estaria lá com ele)  e esquecer o mais importante. Alias, com a chegada do Cejudo o que percebi foi mais uma bola fora. Seria uma rivalidade excelente pra ser explorada, e em altíssimo nivel técnico. 

Um bom negócio para Dana e UFC é o que traz dinheiro.  É simples.  DJ não traz. UFC tentou promovê-lo ao casar uma superluta com TJ e ele fez cu doce.  Ali deve ter sido a gota d'água.  Pq sinceramente, vamos analisar friamente e boa parte das defesas de cinta dele foram lutas irrelevantes em termos de expectativa.  Wilson Reis, Tim Elliott, Cariaso, Moraga são lutadores q perderam p ele e logo depois somaram derrotas seguidas.  Eram lutadores de card preliminar.  Aliás com exceção de Dodson, Benavidez e Cejudo todos da categoria eram.    

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Um bom negócio para Dana e UFC é o que traz dinheiro.  É simples.  DJ não traz. UFC tentou promovê-lo ao casar uma superluta com TJ e ele fez cu doce.  Ali deve ter sido a gota d'água.  Pq sinceramente, vamos analisar friamente e boa parte das defesas de cinta dele foram lutas irrelevantes em termos de expectativa.  Wilson Reis, Tim Elliott, Cariaso, Moraga são lutadores q perderam p ele e logo depois somaram derrotas seguidas.  Eram lutadores de card preliminar.  Aliás com exceção de Dodson, Benavidez e Cejudo todos da categoria eram.    

Mas o DJ faria mais quantas lutas, caso ainda estivesse no UFC?

 

Askren fez 3 e aposentou, por isso o prejuízo do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Mas o DJ faria mais quantas lutas, caso ainda estivesse no UFC?

 

Askren fez 3 e aposentou, por isso o prejuízo do evento.

Bom, mas aí é futurologia.  Se Cejudo não vencesse Marlon a categoria dos moscas já tava fechada por falta de público.  Então só haveria uma luta em mente p DJ q era a revanche com Cejudo.   Eu não imagino q Dana tivesse expectativa q Askren nesse período da carreira fosse empilhar vitórias, até acho q com a rivalidade entre eles, o careca deve tá felizão q lucrou uma grana nesse período de derrotas dele e ainda alavancou Masvidal entre as estrelas do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/20/2019 at 4:12 PM, Andrey disse:

Ambos evoluiram na trocação muito mais do que o Askren, que é zero na trocação.

 

Não tem nem comparação, MV8.

 

Que grande evolução foi esta? Demian faz uma sombra e entra de queda

Khabib ainda é tosco na trocação

O que eles sabem é simular e sobreviver em pe pra entrar bem de queda

Isto Askren tb podia fazer competindo em alto nível e se tivesse saúde

O fato é que Askren foi pro UFC depois de aposentar

Ele no auge e na categoria certa poderia ser um Khabib ou pelo menos quase isto. Potencial sem dúvidas ele tinha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/20/2019 at 1:07 PM, pipo disse:

acho que ambos trabalham distancia melhor que o Askren... 

Vc tem razão mas não significa que Askren não poderia melhorar este fundamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, bigby disse:

a trocação dele é feia mas eficiente d+ principalmente a defesa... 

De quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso