SgtBlackStar

Khabib Nurmagomedov revela prazer ao bater em um adversário na carreira

Recommended Posts

2 horas atrás, Andrey disse:

Então meu querido, se ele não sentiu ou aparentou sentir, isso mostra que o queixo é bom.

 

Vai me dizer que ele não levou nenhum golpe limpo nas lutas citadas...

Ok você venceu pela insistência, não vou ficar tentando explicar o meu ponto de vista, pra mim ele não tem queixo de cocreto , se tem ainda não mostrou ,fique a vontade pra quotar se quiser, minha opinião não vai  mudar! 

Essa discussão pra mim acaba aqui, abc! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/19/2019 at 11:56 AM, Henry Chinasky said:

Mais uma mentira do russo. Ele sempre bateu com vontade. Acontece que ele é melhor em derrubar e finalizar do que em espancar. 90 % dos nocautes dele aconteceram na epoca que trabalhava na granja russa.

no thiago ele bateu com muita vontade viu...se o dan tivesse deixado um pouco mais ...sei nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Ok você venceu pela insistência, não vou ficar tentando explicar o meu ponto de vista, pra mim ele não tem queixo de cocreto , se tem ainda não mostrou ,fique a vontade pra quotar se quiser, minha opinião não vai  mudar! 

Essa discussão pra mim acaba aqui, abc! 

Em momento algum eu disse que ele tem queixo de concreto, você que está falando isso.

 

Você acha que o que queixo dele não foi testado, mesmo tendo lutado contra os melhores striker da categoria e tendo sido golpeado por TODOS, eu acho que ele já teve o queixo testado.

 

Concordamos em discordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Andrey disse:

Em momento algum eu disse que ele tem queixo de concreto, você que está falando isso.

 

Você acha que o que queixo dele não foi testado, mesmo tendo lutado contra os melhores striker da categoria e tendo sido golpeado por TODOS, eu acho que ele já teve o queixo testado.

 

Concordamos em discordar.

Em momento algum eu afirmei que VOCÊ tinha dito isso , tem coisas que cansa tentar  explicar, ele ter sido acertado por todos não quer dizer que o queixo tenha sido testado, teria que analisar cada luta e a qualidade dos golpes, só  queria deixar minha opinião sem precisar ficar nessa de ter que  responder a mesma coisa várias vezes ,já  tá  ficando chato isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Em momento algum eu afirmei que VOCÊ tinha dito isso , tem coisas que cansa tentar  explicar, ele ter sido acertado por todos não quer dizer que o queixo tenha sido testado, teria que analisar cada luta e a qualidade dos golpes, só  queria deixar minha opinião sem precisar ficar nessa de ter que  responder a mesma coisa várias vezes ,já  tá  ficando chato isso! 

Ta serto, não foi testado.

 

Nem sei porque perco meu tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Andrey disse:

Ta serto, não foi testado.

 

Nem sei porque perco meu tempo.

Você perde tempo querendo desvirtuar o que eu quis dizer ,não vai rolar mesmo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Você perde tempo querendo desvirtuar o que eu quis dizer ,não vai rolar mesmo! 

Mostre onde eu desvirtuei.

 

Perca de tempo é querer discutir com alguém que não gosta de um lutador e afirma que o queixo não foi testado, mesmo tendo levado vários golpes do Conor, que é seu amorzinho.

 

Nem me quote mais se for pra pagar de superior com argumentos rasos como esses.

 

E mesmo você não tendo dito que eu disse que o queixo era de concreto, você usou esse argumento pra cima de mim duas vezes durante o debate.

 

Pensei que não iria mais responder, do alto da sua posiçæo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Mostre onde eu desvirtuei.

 

Perca de tempo é querer discutir com alguém que não gosta de um lutador e afirma que o queixo não foi testado, mesmo tendo levado vários golpes do Conor, que é seu amorzinho.

 

Nem me quote mais se for pra pagar de superior com argumentos rasos como esses.

 

E mesmo você não tendo dito que eu disse que o queixo era de concreto, você usou esse argumento pra cima de mim duas vezes durante o debate.

 

Pensei que não iria mais responder, do alto da sua posiçæo.

Conor meu amorzinho???? Cara ,que coisa mais infantil, só por essa bobagem sem tamanho já  dá pra ver quem usa de discurso raso !

Tinha um outro conceito e até curtia algumas opiniões suas ,me surpreendeu esse "argumento " usado agora para desqualificar minha opinião! 

Não sei que luta foi essa que o Conor acertou várias ,o russo que surpreendeu e quase acabou a luta com um soco muito bem  aplicado no irlandês, não tem absolutamente nada desse papo de não  gostar desse ou daquele lutador, o que percebo é  que alguns parecem ficar injuriados quando se faz uma observação ou crítica sobre determinados lutadores, cada um tem a sua maneira de ver as lutas e os atletas e se pode discordar mas se deve respeitar e não ficar alimentando uma discussão inútil só pra ver quem vence! 

Na boa quando eu discordo de alguma opinião na maioria das vezes fico na minha e se rebato e a outra parte continua com a mesma opinião eu deixo quieto, você fica me quotando sem parar porque não concordou com o que eu falei e agora vem com essa de dizer que o Conor é  meu amorzinho, sério isso ???

Pagar de superior por defender o que eu penso???

Eu citei o tal queixo de concreto porque discordo de quem afirma isso, e expliquei o porque eu penso assim, não concordar com isso é totalmente aceitável e eu posso ou não mudar a minha opinião a respeito, sem drama! 

Do alto da minha posição??? devo ter sido promovido e não estou sabendo  ,sou um forista como qualquer outro, ser moderador é  uma responsabilidade que eu aceitei e tento executar da melhor forma possível, isso não me impede de dar minha opinião e também não dá nenhum privilégio em relação aos demais colegas de fórum! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Conor meu amorzinho???? Cara ,que coisa mais infantil, só por essa bobagem sem tamanho já  dá pra ver quem usa de discurso raso !

Tinha um outro conceito e até curtia algumas opiniões suas ,me surpreendeu esse "argumento " usado agora para desqualificar minha opinião! 

Não sei que luta foi essa que o Conor acertou várias ,o russo que surpreendeu e quase acabou a luta com um soco muito bem  aplicado no irlandês, não tem absolutamente nada desse papo de não  gostar desse ou daquele lutador, o que percebo é  que alguns parecem ficar injuriados quando se faz uma observação ou crítica sobre determinados lutadores, cada um tem a sua maneira de ver as lutas e os atletas e se pode discordar mas se deve respeitar e não ficar alimentando uma discussão inútil só pra ver quem vence! 

Na boa quando eu discordo de alguma opinião na maioria das vezes fico na minha e se rebato e a outra parte continua com a mesma opinião eu deixo quieto, você fica me quotando sem parar porque não concordou com o que eu falei e agora vem com essa de dizer que o Conor é  meu amorzinho, sério isso ???

Pagar de superior por defender o que eu penso???

Eu citei o tal queixo de concreto porque discordo de quem afirma isso, e expliquei o porque eu penso assim, não concordar com isso é totalmente aceitável e eu posso ou não mudar a minha opinião a respeito, sem drama! 

Do alto da minha posição??? devo ter sido promovido e não estou sabendo  ,sou um forista como qualquer outro, ser moderador é  uma responsabilidade que eu aceitei e tento executar da melhor forma possível, isso não me impede de dar minha opinião e também não dá nenhum privilégio em relação aos demais colegas de fórum! 

 

Amorzinho foi uma piada, pois você sempre defendia quase tudo sobre ele.

 

Do alto da sua posição em nada tem a ver com ser moderador, coisa que não dou a mínima desde que entrei aqui em 2002 e sim com seu ar de superioridade ao “encerrar” o assunto mesmo com argumentos claros contra sua opinião.

 

Mas é isso, concordamos em discordar, Khabib não levou golpes limpos de Conor, Barboza, Dustin, Michael, etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Andrey disse:

Amorzinho foi uma piada, pois você sempre defendia quase tudo sobre ele.

 

Do alto da sua posição em nada tem a ver com ser moderador, coisa que não dou a mínima desde que entrei aqui em 2002 e sim com seu ar de superioridade ao “encerrar” o assunto mesmo com argumentos claros contra sua opinião.

 

Mas é isso, concordamos em discordar, Khabib não levou golpes limpos de Conor, Barboza, Dustin, Michael, etc....

Sempre tem uma piadinha ...

Eu defendia quase  tudo sobre o Conor?

Prove  ou deve ter se enganado de forista, ,gosto do estilo dele lutando, reprovo a maioria da suas atitudes fora do cage! 

Não  tem  ar de superiorioridade nenhum, apenas já  deixei claro minha opinião, assim como você deixou a sua ,como não chegamos a um senso não  acho que valha a pena ficar insistindo nisso! 

Basta pegar a frase que originou tudo  isso "queixo de concreto "( sendo que nunca foi testado ) Edgard x Maynard ,Gastelum x Adesanya ,Ferguson x vários, esses caras pode-se dizer que tem "queixo de concreto " e foram testados, o russo nunca passou nem perto disso ,sempre foi sobre esse detalhe o meu questionamento! 

Nunca neguei ele ter levado golpes limpos ,questionei em relação a minha afirmação inicial, esses golpes serem o suficiente pra se dizer que o queixo era uma Brastemp! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora