SgtBlackStar

Khabib Nurmagomedov revela prazer ao bater em um adversário na carreira

Recommended Posts

Mais dois mitos do PVT sobre o russo, mão pesada (mesmo com tão poucos nocautes ) e queixo de concreto  (sendo que nunca foi testado )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/18/2019 at 12:37 PM, MrCampos disse:

Nossa realmente era necessário uma entrevista como essa para eu saber disso, nunca imaginei isso.

KKKKKKkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Rappa Hemp disse:

E se tratando de Cucuy de cachorro, é bem provável.  O histórico recente da lataria dos últimos adversários dele é bizarro.  Faz um estrago violento.

E tem lâminas no cotovelo, mais ou menos como o Jon Jones no início

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Ninrod disse:

Verdade, ele nunca vai até o limite, tipo Nate Diaz ou Diego Sanchez.

Na real, poucos vão ao limite como esses dois, pouquíssimos. Apenas lutadores com algum tipo de probleminha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/19/2019 at 7:03 PM, Eder Jofre55 disse:

Mais dois mitos do PVT sobre o russo, mão pesada (mesmo com tão poucos nocautes ) e queixo de concreto  (sendo que nunca foi testado )

Queixo do Khabib nunca foi testado? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Andrey disse:

Queixo do Khabib nunca foi testado? 

Se foi eu não estou lembrando, o máximo que alguém conseguiu foi MJ e mesmo assim não foi nada que deixasse o russo atordoado ou sequer perto disso ,e isso é mérito total dele e da equipe, só discordo quando leio afirmações que fazem pensar o contrário! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Tb acho que não foi duramente testado. Contra o Poirier tb, quanto a porrada entrou ( mas nem tanto) achei que ele ficou assustado. O semblante mudou. Todavia, ele superou isso e venceu muito bem. E, no fim, é o que importa. Mas deu sinais de grande desconforto ao ser acertado na face.

Bem lembrado Henry, tinha esquecido dessa, o MJ conseguiu uma sequência de três golpes se não estiver enganado e foi devidamente colocado pra baixo e o resto nós já sabemos. 

Também tenho essa mesma impressão que você, toda vez que o russo toma uma  bem dada ele se perde momentaneamente ,não sei se  é falta de treino específico ou alguma outra coisa ,fato é que ninguém consegue aproveitar esse "lapso " e ele segue legitimamente imbatível.

Abraço! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/21/2019 at 4:41 PM, Eder Jofre55 disse:

Se foi eu não estou lembrando, o máximo que alguém conseguiu foi MJ e mesmo assim não foi nada que deixasse o russo atordoado ou sequer perto disso ,e isso é mérito total dele e da equipe, só discordo quando leio afirmações que fazem pensar o contrário! 

Ele lutou com Michael Johnson, Edson Barboza, Conor Mcgregor por 4 rounds, Dustin Poirier e todos acertaram golpes nele, se isso não é ser testado, então não sei o que é.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Andrey disse:

Ele lutou com Michael Johnson, Edson Barboza, Conor Mcgregor por 4 rounds, Dustin Poirier e todos acertaram golpes nele, se isso não é ser testado, então não sei o que é.

Penso igual.

 

O cara enfrentou grandes strikers e passou incólume.

 

Ou seja, seu queixo é suficiente pra lutar contra os melhores strikers do evento, logo o mesmo foi testado a contento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Ele lutou com Michael Johnson, Edson Barboza, Conor Mcgregor por 4 rounds, Dustin Poirier e todos acertaram golpes nele, se isso não é ser testado, então não sei o que é.

Acertar um ,dois ou três durante uma luta qualquer um acerta ,chamar isso de queixo de concreto como já li várias  vezes aqui é  que acho exagerado, pra mim ainda não dá pra afirmar que ele tem queixo baseado nisso, Edgard ,Ferguson entre outros podem dizer que já foram testados, foi isso que eu quis dizer! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Acertar um ,dois ou três durante uma luta qualquer um acerta ,chamar isso de queixo de concreto como já li várias  vezes aqui é  que acho exagerado, pra mim ainda não dá pra afirmar que ele tem queixo baseado nisso, Edgard ,Ferguson entre outros podem dizer que já foram testados, foi isso que eu quis dizer! 


Nunca o chamei de queixo de concreto, agora dizer que não foi testado, tendo lutado e socado por todos os tops da trocação de sua categoria, não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Andrey disse:


Nunca o chamei de queixo de concreto, agora dizer que não foi testado, tendo lutado e socado por todos os tops da trocação de sua categoria, não dá.

Não disse que você falou que ele tinha queixo de concreto ,disse que já li alguns falando isso ,lutador não precisa ser espancado ,ficar grogue várias vezes e vencer para mostrar que tem queixo ,mas o russo não sofreu nenhum abalo em pé até agora para se afirmar que tem queixo assim ou assado ,pra mim pelo menos não tem como avaliar nem como bom ou ruim ,-e normal como vários outros ,o seu jogo muito bem executado não permitiu descobrir isso até agora ,e isso é mérito dele !

Divergência de opiniões ,você e eu temos avaliações distintas sobre isso ,vida que segue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Não disse que você falou que ele tinha queixo de concreto ,disse que já li alguns falando isso ,lutador não precisa ser espancado ,ficar grogue várias vezes e vencer para mostrar que tem queixo ,mas o russo não sofreu nenhum abalo em pé até agora para se afirmar que tem queixo assim ou assado ,pra mim pelo menos não tem como avaliar nem como bom ou ruim ,-e normal como vários outros ,o seu jogo muito bem executado não permitiu descobrir isso até agora ,e isso é mérito dele !

Divergência de opiniões ,você e eu temos avaliações distintas sobre isso ,vida que segue!

Mas ele levou diversos golpes dos lutadores citados, se não sofreu abalo em pé alguma coisa diz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Andrey disse:

Mas ele levou diversos golpes dos lutadores citados, se não sofreu abalo em pé alguma coisa diz...

Claro que diz ,a defesa é boa, os golpes não  foram contundentes ou ele tem uma ótima absorção ,algo que não me pareceu até aqui porque também não notei nenhuma golpe mais preciso, a ponto de fazer ele sentir ou aparentar ,como disse antes, pra mim ele tem  um queixo normal até aqui (nada que justifique o concreto )e isso não é nem um demérito, tem lutador que na primeira porrada já  acusa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Claro que diz ,a defesa é boa, os golpes não  foram contundentes ou ele tem uma ótima absorção ,algo que não me pareceu até aqui porque também não notei nenhuma golpe mais preciso, a ponto de fazer ele sentir ou aparentar ,como disse antes, pra mim ele tem  um queixo normal até aqui (nada que justifique o concreto )e isso não é nem um demérito, tem lutador que na primeira porrada já  acusa!

Então meu querido, se ele não sentiu ou aparentou sentir, isso mostra que o queixo é bom.

 

Vai me dizer que ele não levou nenhum golpe limpo nas lutas citadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora