SgtBlackStar

Anthony Smith critica Jon Jones: “Escolheu o oponente mais fácil”

Recommended Posts

concordo @Cesar_Rasec

 

O Khabib vencendo Fegurson, Gaethje, e mais algum que deve surgir forte nesse tempo, aí sim podemos comparar..

se brincar ele ainda não é nem o maior do seu peso na história

mas tem tudo pra ser pelo jogo foda que tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Então vamos lá:

Adversários que o Jones bateu no UFC:  
André Gusmão. 
Stephan Bonnar. 
Jake O’Brien. 
Brandon Vera. 
Vladimir Matyushenko. 
Ryan Bader. 
Maurício “Shogun“ Rua.
Quinton “Rampage” Jackson. 
Lyoto Machida. 
Rashad Evans. 
Vitor Belfort. 

Chael Sonnen. 
Alexander Gustafsson. 
Glover Teixeira. 
Daniel Cormier. 
Ovince St. Preux.
Daniel Cormier * No Contest *  
Alexander Gustafsson. 
Anthony Smith. 
Thiago “Marreta” Santos.

Adversários que o Khabib bateu no UFC:
Kamal Shalorus. 
Gleison Tibau. 
Thiago Tavares. 
Abel Trujillo. 
Pat Healy. 
Rafael dos Anjos. 
Darrel Horcher. 
Michael Johnson. 
Edson Barboza. 
Al Iaquinta. 
Conor McGregor. 
Dustin Poirier.

*Em negrito os que foram campeões* 

Jones teve 19 vitórias (já excluindo o no contest), bateu em 6 ex-campeões, venceu 13 lutas pelo cinturão.

Khabib teve 12 vitórias, bateu em 2 ex-campeões, venceu 3 lutas pelo cinturão.

Jones e Khabib ainda venceram bons nomes, como Gustafsson, Bader, Glover, Poirier, Iaquinta, Barboza. São dois grandes lutadores, mas por enquanto, Khabib não amarra o sapato do Jones.

pois é... eu particularmente acho um disparate compar o Jones com o Kabib no memomento atual...

e acho que sempre será ... Kabib é foda no que faz... mas olha os dois lutando em todas as áreas e vê quem é o lutador mais versátil técnico e inteligente. O Kabib pode vencer pra sempre... com esse estilo dele nunca vai ser conderado GOAT... ele pode ganhar de quem ele quiser, humilhando todos... dessa maneira GOAT ele nunca será.

 

vale frisas que é mais difícil se manter invicto nos meio pesados do que nos leves.... (fico até constrangido de ter  que falar isso aqui no PVT,  me desculpem) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

concordo @Cesar_Rasec

 

O Khabib vencendo Fegurson, Gaethje, e mais algum que deve surgir forte nesse tempo, aí sim podemos comparar..

se brincar ele ainda não é nem o maior do seu peso na história

mas tem tudo pra ser pelo jogo foda que tem

sinceramente....  Até o Fergunson,..... cara é excelente, difícil, um zumbi, golpes pontudos, criativo, boa guarda... mas acho que ainda hypam demais...

tipo Gaethe + Fergunson no curriculo não tem o peso de apenas 1 vitória sobre o DC. 

DC é dois patamares acima de Ferg e Gaetheje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também discordo do Smith, o Corey Anderson é um tipo um pato, faz tudo mas não se destaca em nada. É uma espécie de Ovince St. Preux com menos poder de nocaute, enquanto o Reyes tá mais pra um Gustaffson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Filipovic disse:

sinceramente....  Até o Fergunson,..... cara é excelente, difícil, um zumbi, golpes pontudos, criativo, boa guarda... mas acho que ainda hypam demais...

tipo Gaethe + Fergunson no curriculo não tem o peso de apenas 1 vitória sobre o DC. 

DC é dois patamares acima de Ferg e Gaetheje

isso dá uma discussão interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

isso dá uma discussão interessante

Heheheh o que tu acha?

Pq efetivamente são lutadores fodas mas nenhum foi  (até então) um dos melhores da história e campeão de 2 categorias .. por ex 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Filipovic disse:

Heheheh o que tu acha?

Pq efetivamente são lutadores fodas mas nenhum foi  (até então) um dos melhores da história e campeão de 2 categorias .. por ex 

 

o Comier é fora da curva. Um dos maiores que já apareceram no esporte. Fez estrago nas duas categorias que o colocaram

Confesso que gosto do Fegurson pq acho que pode ter coelhos na cartola, é muito giro, tem queixo, mas o Gaethje pra mim não vai se encontrar..

mas o legal é que o Khabib ainda tem adversários. O Jon Jones não. Vai vencer o Reyes, Blanclowich pq eles mererem um TS, mas tão longe de serem excepcionais.. e ai oq vem depois?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

o Comier é fora da curva. Um dos maiores que já apareceram no esporte. Fez estrago nas duas categorias que o colocaram

Confesso que gosto do Fegurson pq acho que pode ter coelhos na cartola, é muito giro, tem queixo, mas o Gaethje pra mim não vai se encontrar..

mas o legal é que o Khabib ainda tem adversários. O Jon Jones não. Vai vencer o Reyes, Blanclowich pq eles mererem um TS, mas tão longe de serem excepcionais.. e ai oq vem depois?

Pelo que entendi, Então tu concorda que pegar o DC no auge  (pode-se dizer 2x) conta mais que pegar esses caras.

Tb acho o Ferg excelente...mas tem seus buracos defensivos ainda. 

Realmente o caso do Jones é triste.. embora não considere o Reyes moleza.... 

Não sei se contratam caras de outras organizações ou ele sobe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tipo um Federer não ter Nadal Djoko e aquela turma foda pra fazer batalhas de alto nível. 

Cada vez que Jones sobe pra pegar um Smith pra mim é tempo perdido... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E concordo que o Kabib tem bons adversários.... mas pensando inverso não tem um com jogo que complique..anti jogo. Algo como Usman x Colby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Filipovic disse:

E concordo que o Kabib tem bons adversários.... mas pensando inverso não tem um com jogo que complique..anti jogo. Algo como Usman x Colby

isso é verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Filipovic disse:

Pelo que entendi, Então tu concorda que pegar o DC no auge  (pode-se dizer 2x) conta mais que pegar esses caras.

Tb acho o Ferg excelente...mas tem seus buracos defensivos ainda. 

Realmente o caso do Jones é triste.. embora não considere o Reyes moleza.... 

Não sei se contratam caras de outras organizações ou ele sobe 

foda que ha anos que essa categoria vem se esvaziando e parece que nada do UFC se mexe pra buscar novos nomes.. pelo contrario, foi liberando. Bader, Mousasi e se brincar até a bosta do Phil Davis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

foda que ha anos que essa categoria vem se esvaziando e parece que nada do UFC se mexe pra buscar novos nomes.. pelo contrario, foi liberando. Bader, Mousasi e se brincar até a bosta do Phil Davis

Tb não entendi.  Não tenho resposta clara pra isso. Não ter muitos talentos nos pesados, ok. São poucos caras desse tamanho no mundo, poucos que treinam, fora que muito peso pra carregar compromete muita coisa...

Agora os meio pesados... acho que o UFC papou mosca... tinha que ter garimpado antes.. agora ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora