Eder Jofre55

Frustrado, Shogun discorda de empate e afirma que aceitaria revanche contra Craig

Recommended Posts

para shogun

para q ja ta dando vergonha...e faz tempo

 

ninguém mais o respeita

 

até um ze ruela como esse escocês ai fica marrento pro teu lado

 

esses cheques são muito tentadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o Jhonny Walker quer lutar com o Shogun.

 

Seria interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu sempre achei mesmo que se o Shogun apertasse um pouco a cinta ele poderia lutar na 84. E ainda seria pequeno lá.

O Lyoto baixou bem para a 84 tendo já lutado nos pesados, inclusive.

Eu acho que o Shogun realmente não leva uma vida muito regrada. Não faz dieta e não é um adepto de treinos pesados. Mas mesmo assim é um lutador muito bom. 

Quem vê o Shogun lutando hoje em dia, e lembra do monstro que ele era, sente que se ele fosse mais "atleta" estaria nas cabeças até hoje.

Como que ele vai lutar no 84, sendo quero cara pesa entre 108-110???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu já vejo diferente, penso que a maioria fala em aposentadoria, pela admiração que tem.

O Shogun talvez seja o lutador mais querido dentro do mundo das lutas. O Sonnen não conseguiu fazer trash talk com ele e disse o quanto respeitava o brasileiro. Vi uma entrevista que o americano diz que o Shogun poderia ter inventado qualquer desculpa na derrota sofrida, mas que nunca fez isso. Que era um grande homem nas vitórias e nas derrotas.

Dificilmente vamos ver algum lutador que não gosta do Shogun, ou algum fã de luta que também não tenha admiração por ele.

Como já disseram, o brasileiro está na história, foi campeão do pride e campeão do UFC, sempre enfrentando os maiores.

Eu gostaria muito que o Shogun parasse de tanto que sou fã do cara. Da agonia ver ele passando aperto contra lutadores medianos. Ele venceu o Anderson numa luta bem polêmica há mais de 3 anos. E pode reparar que, atualmente, toda luta ele leva golpes e sente, até mesmo contra esse Craig ele falou que ficou grogue.

Se o Maurício quiser continuar lutando, vou continuar sempre na torcida. Entendo também quão difícil deve ser você parar, quando te oferecem 6 dígitos (em dólar) pra lutar. Talvez eu fizesse a mesma coisa que ele tá fazendo.

Só pra concluir, reitero que a esmagadora maioria dos comentários falando pra ele se aposentar, tem sido feitos mais por gostar do cara do que pra desrespeita-lo. Óbvio que vai ter um ou outro de mau gosto (confesso que li um só até agora), mas vai ser a exceção da exceção. 

Minha opinião pessoal, pela admiração que eu tenho pela lenda, é que ele deveria parar. Mas esse negócio de parar, para um atleta profissional, é muito difícil e acho que só o cara pode decidir, não tem jeito.

Muitos deixam uma marca ruim no fim de carreira por causa do adiamento da aposentadoria. Podemos citar o BJ Penn, Liddell e agora o Anderson e o Shogun (provavelmente), mas eu tenho convicção que deve ser uma decisão muito difícil, pouca gente tem a maturidade e a sapiência de "parar no auge" ou, ao menos, parar próximo disso. Espero que o Shogun reflita bastante, converse com a família, amigos próximos e decida o que for melhor pra ele.

Se resolver lutar novamente, sempre terá minha torcida. Se decidir parar, devemos celebrar uma excelente carreira.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, (RVMS) disse:

Minha opinião pessoal, pela admiração que eu tenho pela lenda, é que ele deveria parar. Mas esse negócio de parar, para um atleta profissional, é muito difícil e acho que só o cara pode decidir, não tem jeito.

Muitos deixam uma marca ruim no fim de carreira por causa do adiamento da aposentadoria. Podemos citar o BJ Penn, Liddell e agora o Anderson e o Shogun (provavelmente), mas eu tenho convicção que deve ser uma decisão muito difícil, pouca gente tem a maturidade e a sapiência de "parar no auge" ou, ao menos, parar próximo disso. Espero que o Shogun reflita bastante, converse com a família, amigos próximos e decida o que for melhor pra ele.

Se resolver lutar novamente, sempre terá minha torcida. Se decidir parar, devemos celebrar uma excelente carreira.

Abraços

Os últimos números do Shogun apesar de tudo estão longe de serem ruins, nas últimas 6 lutas tá 4-1-1 (se tivesse ganha estaria 5-1). O que assusta mesmo é a queda no desempenho, o sufoco pra ganhar de lutadores medianos, que em outra época ele palitaria os dentes... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, hvalentim disse:

Os últimos números do Shogun apesar de tudo estão longe de serem ruins, nas últimas 6 lutas tá 4-1-1 (se tivesse ganha estaria 5-1). O que assusta mesmo é a queda no desempenho, o sufoco pra ganhar de lutadores medianos, que em outra época ele palitaria os dentes... 

Concordo. Mas a queda de desempenho atesta que as derrotas estão bem próximas. Cabe a ele avaliar se vale a pena continuar ou não.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Pelo que já foi falado aqui sobre o contrato do Shogun (200.000,00 dólares por luta fora os bônus), realmente ele é quem tem que avaliar quando parar, mas falando tecnicamente, creio ser quase unânime que seu tempo já foi. Isso não quer dizer que não possa ainda fazer boas lutas, apenas que não chega mais nas cabeças. Com isso, sua motivação passa a ser mais financeira e/ou pelo prazer de lutar. Essa dele não chutar mais por exemplo é complicado, antes ele desmontava alguns só no chute. Jiujitsu nunca mais o vi aplicando com eficiência, sem falar no gás. Ultimamente entra pro "pau pereira" confiando no queixo e no punch, isso é muito pouco pro atual nível dos lutadores. Sempre torcerei pra ele, mas preferiria que ele parasse mesmo atualmente.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/17/2019 at 8:58 PM, Renato Boxe disse:

Alto da experiencia usando luta de 3 anos atrás para sustentar sua fantasia? Essa luta contra o Corey Anderson foi uma decisão dividida em 2016. 

Quer debater vamos respeitar a cronologia dos fatos . 

Tbm sou fã do Shogun e n falta somente comprometimento. Idade , lesões e está na série A do esporte.

Se tivesse muito dedicado poderia ter uma sobrevida e n fazer tanta vergonha, mas NUNCA mais fará frente aos tops.

Isso n é nenhum problema visto q todas as carreiras entram em declínio. É facilmente top 5 de todos os tempos da Lhw. Mas não dá mais para fazer bonito no UFC .

 

Vergonha? Que linguagem, você não deve se dirigir assim a lutador algum, muito menos ao Shogum!!!, vergonha é você usar essa linguagem, faça me o favor.

Você não é fan do Shogum, você é sim,  um detrator.

É difícil definir o que você entende por "fazer bonito"

Além de deselegante, ainda é arrogante e agressivo. resumindo uma vergonha. Sem mais.

Editado por Josef Borges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/18/2019 at 12:25 AM, Raphael Rezende disse:

Concordo com tudo.

Agora, por curiosidade... Você escreveu "no alto da sua experiência", por qual razão?

Luta profissionalmente??

Sou Manager desde 2004, atualmente do Rafael Carvalho,  já trabalhei com Anderson Silva, Cyborg, Cris Cyborg, Jhoil de Oliveira, Assuerio Silva, Lucio Linhares, Cacareco, Vinicius Spartan entre muitos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Josef Borges disse:

Sou Manager desde 2004, atualmente do Rafael Carvalho,  já trabalhei com Anderson Silva, Cyborg, Cris Cyborg, Jhoil de Oliveira, Assuerio Silva, Lucio Linhares, Cacareco, Vinicius Spartan entre muitos outros.

Show, maneiro!!! Só fera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Josef Borges disse:

Sou Manager desde 2004, atualmente do Rafael Carvalho,  já trabalhei com Anderson Silva, Cyborg, Cris Cyborg, Jhoil de Oliveira, Assuerio Silva, Lucio Linhares, Cacareco, Vinicius Spartan entre muitos outros.

Com essa tarimba toda vc n percebeu q Shogun é um semi aposentado em atividade? Que só vai conseguir resultados expressivos em eventos menores q o UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse uma vez aqui e repito o UFC precisa despachar logo nunca Dores como Shogun,Mark Hunt,Bjj penn,Anderson Silva ,Cigano e companhia o tempo deles já deu hum dá tesão em assistir ir à luta desses caras cada um tem o seu momento já estão com a vida ganha para que se acaba tanto na porrada? The End .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora