Eder Jofre55

Frustrado, Shogun discorda de empate e afirma que aceitaria revanche contra Craig

Recommended Posts

Cara super gente boa e uma lenda do esporte, mas a aposentadoria tá chegando, o tempo chega para todos né?

Espero que faça só mais uma luta, não dá pra ver ele sendo escada pra novato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Josef Borges disse:

Eu no alto da minha experiência, tenho que discordar da molecada.

Shogum não está mais no auge, ele mesmo expressou isso.

Porém ele ainda faz frente e vence grandes nomes, ele venceu Corey Anderson que nocauteou fácil o lutador que vocês projetavam desafiar e vencer Jhon Jhones kkk.

Falta ao Shogum um maior comprometimento com os treinos, tenho certeza que meu amigo e competente Eduardo exige isso, mas, Shogum tem "problema" em casa kkk, o cara tem uma familia linda, filhos....etc.

Em fim, mesmo treinando o "sufuciente" ele ainda é muito perigoso. Então é meio desrespeitoso, alguns posts que o tratam dessa forma..., logo ele que é uma lenda e já deu muita alegria ao MMA brasileiro. Fica aqui meu repudio e minha solidariedade para com esse grande samurai. Vamos respeita-lo.

 

 

Você se esqueceu das lesões que o cara teve, fora que ele luta faz tempo, já conquistou muito e não tem mais aquela motivação pra chegar ao auge, é natural que não queira se sacrificar tanto. Acho que ele tá mais pra fazer um pé de meia mesmo e aposentar bem financeiramente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

eu vi vitoria do shogas. em uma luta apertada.  e olha cara se ele quer continuar lutando...ele que sabe. ta ganhando lutas ainda. nao pra reclamar... foda que nitidamenta a carcaça nao ta aguentando mais.

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Josef Borges disse:

Eu no alto da minha experiência, tenho que discordar da molecada.

Shogum não está mais no auge, ele mesmo expressou isso.

Porém ele ainda faz frente e vence grandes nomes, ele venceu Corey Anderson que nocauteou fácil o lutador que vocês projetavam desafiar e vencer Jhon Jhones kkk.

Falta ao Shogum um maior comprometimento com os treinos, tenho certeza que meu amigo e competente Eduardo exige isso, mas, Shogum tem "problema" em casa kkk, o cara tem uma familia linda, filhos....etc.

Em fim, mesmo treinando o "sufuciente" ele ainda é muito perigoso. Então é meio desrespeitoso, alguns posts que o tratam dessa forma..., logo ele que é uma lenda e já deu muita alegria ao MMA brasileiro. Fica aqui meu repudio e minha solidariedade para com esse grande samurai. Vamos respeita-lo.

 

Concordo com tudo.

Agora, por curiosidade... Você escreveu "no alto da sua experiência", por qual razão?

Luta profissionalmente??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun ontem luto muito abaixo até do que vinha lutando, acho que ele venceu a luta, mas para as próximas lutas tem que vir mais preparado e tbm chutar ontem só boxeou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lindoso disse:

Shogun tinha o chute de muay Thai muito forte , não deu um chute , o boxe regrediu, e jiu jitsu nem existe mais , parece o Renan Barão,não dá mais , só vai passar vergonha , chega a ser constrangedor.

Pode nao ter lutado bem 

MAS GANHOU CLARAMENTE 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Stark disse:

Shogun ontem luto muito abaixo até do que vinha lutando, acho que ele venceu a luta, mas para as próximas lutas tem que vir mais preparado e tbm chutar ontem só boxeou.

Ele Tava com uma bela barriguinha e mesmo assim bateu o peso isso significa que ele tá com menos massa magra então menos potencia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O físico do shogun não acompanha mais o alto nível ele luta engessado, lento...hoje em dia ele ganha pelo coração e talento porque técnica e físico não existem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos meus lutadores preferidos, no auge era um monstro!

Veio para o UFC e só fez umas seis lutas a altura da lenda (lyoto x2, Hendo, chuck liddell, Te huna, Forrest Grffin). 

O corpo não tá aguentando mais, o shogun de 6 meses atrás está melhor que o de hoje, o de 1 anos atrás dá uma surra no Shogun que lutou no sábado.

Na minha opinião, se rolar a revanche com o PC, ele tem que focar apenas nessa luta, treinar e fazer um camp bom, correto de preferência fora do Brasil, sapeca o PC e se aposenta com essa sequencia de vitória. Não tem que provar nada para ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é sincero. Já disse q só luta pela grana mesmo. Pensa em aposentadoria faz tempo.  O problema é rejeitar um cachê de seis dígitos em dólar duas vezes ao ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas entrando e levando 400 mil dolares de bolsa, eu tb não ia querer parar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu estou contigo.

Muita gente aqui no fórum tirando o Shogun pra nada. Mas ele vinha de 4 vitórias nas últimas 5 lutas.

Ontem pegou uma pedreira. Cara mais jovem, bem longilineo, com chão bom, e lutou muito bem. Pra mim, venceu. O terceiro round foi claro para o Shogun, poxa.

 

Shogun é tão foda que sem massa magra , gordo, sem treinar faz frente a ainda .

Como disse não tá velho 37 ainda dar.

Agora tem que seguir a batuta do Cordeiro que diz que chute do Shogun é mais forte do mundo.

Foda altura TB ele é baixo pra 84 Shogun tem 182 a 185 , então só querer.

Porém dizem que mulher domina ele de todos os modos ele não que sair do país pq ela não quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Shogun é tão foda que sem massa magra , gordo, sem treinar faz frente a ainda .

Como disse não tá velho 37 ainda dar.

Agora tem que seguir a batuta do Cordeiro que diz que chute do Shogun é mais forte do mundo.

Foda altura TB ele é baixo pra 84 Shogun tem 182 a 185 , então só querer.

Porém dizem que mulher domina ele de todos os modos ele não que sair do país pq ela não quer

Eu sempre achei mesmo que se o Shogun apertasse um pouco a cinta ele poderia lutar na 84. E ainda seria pequeno lá.

O Lyoto baixou bem para a 84 tendo já lutado nos pesados, inclusive.

Eu acho que o Shogun realmente não leva uma vida muito regrada. Não faz dieta e não é um adepto de treinos pesados. Mas mesmo assim é um lutador muito bom. 

Quem vê o Shogun lutando hoje em dia, e lembra do monstro que ele era, sente que se ele fosse mais "atleta" estaria nas cabeças até hoje.

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu sempre achei mesmo que se o Shogun apertasse um pouco a cinta ele poderia lutar na 84. E ainda seria pequeno lá.

O Lyoto baixou bem para a 84 tendo já lutado nos pesados, inclusive.

Eu acho que o Shogun realmente não leva uma vida muito regrada. Não faz dieta e não é um adepto de treinos pesados. Mas mesmo assim é um lutador muito bom. 

Quem vê o Shogun lutando hoje em dia, e lembra do monstro que ele era, sente que se ele fosse mais "atleta" estaria nas cabeças até hoje.

É do cara e isso não irá mudar.

Anderson adora treinar , treina sozinho até enjoar faz repetições vai atrás até de Kung Fu eu não vejo treinando tanto jiu jitsu mas luta em pé verdadeiro apaixonado e tá sempre estudando.

Shogun é o cara que gosta até de fazer sparring mas treino não gosta.

Parece gostar de jiu jitsu.

Pq na minha humilde opinião treino em pé é pura repetição e vc sobe o nível sem se dar conta quando vai ver tá lá no alto.

Vi lutas do Alex Poatan várias esse final de semana o cara evoluiu absurdo dentro do Glory antes era mais puro boxe com um chute ou outro hj criou um estilo bem próprio é um monstro.

Fora que não é um cara padronizado não tipo jab+direto+gancho e low.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu já vejo diferente, penso que a maioria fala em aposentadoria, pela admiração que tem.

O Shogun talvez seja o lutador mais querido dentro do mundo das lutas. O Sonnen não conseguiu fazer trash talk com ele e disse o quanto respeitava o brasileiro. Vi uma entrevista que o americano diz que o Shogun poderia ter inventado qualquer desculpa na derrota sofrida, mas que nunca fez isso. Que era um grande homem nas vitórias e nas derrotas.

Dificilmente vamos ver algum lutador que não gosta do Shogun, ou algum fã de luta que também não tenha admiração por ele.

Como já disseram, o brasileiro está na história, foi campeão do pride e campeão do UFC, sempre enfrentando os maiores.

Eu gostaria muito que o Shogun parasse de tanto que sou fã do cara. Da agonia ver ele passando aperto contra lutadores medianos. Ele venceu o Anderson numa luta bem polêmica há mais de 3 anos. E pode reparar que, atualmente, toda luta ele leva golpes e sente, até mesmo contra esse Craig ele falou que ficou grogue.

Se o Maurício quiser continuar lutando, vou continuar sempre na torcida. Entendo também quão difícil deve ser você parar, quando te oferecem 6 dígitos (em dólar) pra lutar. Talvez eu fizesse a mesma coisa que ele tá fazendo.

Só pra concluir, reitero que a esmagadora maioria dos comentários falando pra ele se aposentar, tem sido feitos mais por gostar do cara do que pra desrespeita-lo. Óbvio que vai ter um ou outro de mau gosto (confesso que li um só até agora), mas vai ser a exceção da exceção. 

Acho que é por aí mesmo...todo mundo reconhece os grandes feitos do Shogun, mas é hora de parar mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora