afterforever

PBP - UFC São Paulo: Jacare vs Blackowicz

Recommended Posts

3 minutos atrás, junior-sjc disse:

É brother, mas o Shogun vem de uma sequência bem decente de lutas. São 4 vitória nas últimas 5 lutas.

Pra quem fala que é ex lutador em atividade, o cartel dele mostra outra coisa

Man, se nao aposentarem o Shogun na marra ele vai ficar sequelado igual ao irmao...

Agora, Raio imortal disse:

até aqui essa merda de feminismo...PQP 

Agora, leo.dto@gmail.com disse:

É mole? Cara tava ali patrulhando pra ver de alguém, segundo ele, criticou mulher 

Leo, c Tá criticando mulheres pelo simples fato de serem mulheres, cara, desde o começo. Por na sua cabeça serem "privilegiadas". Estão apenas reagindo a comentários que você fez fora da esfera do evento. Peço que não desvirtuar o tópico e fiquemos no evento, por favor. O pedido se estende a todos. Agradeço desde já a compreensão.

Agora, leo.dto@gmail.com disse:

É mole? Cara tava ali patrulhando... pra ver se alguém, segundo ele, criticou mulher 

críticas merecidas por sinal... ela foi horrível,  pode criticar o yamazaki, o herb Dean,  mas não pode criticar a arbitra por que é mulher??? 

14 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Eu realmente não me impressiono em nada com o Do Bronx, visto que basicamente todos os lutadores tops que ele enfrentou, foi derrotado. O de mais nível recentemente foi o Teymur, cara duro, mas bem longe do nível dos tops 

Vem evoluindo claramente no striking e wrestling, mas só dá pra cravar algo enfrentando um top

Apesar da torcida pelo Do Bronx, também não sinto firmeza nele contra os tops.

Mas eu curto muito assistir as lutas dele. Em termos de entretenimento o Charles é excelente. Ganhando ou perdendo é um cara que tá sempre buscando a luta, dando giro... sempre fico na expectativa quando sei que ele vai lutar.