afterforever

PBP - UFC São Paulo: Jacare vs Blackowicz

Recommended Posts

1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

Dos caras sofríveis em pé que ja vi no UFC. E dos piores lutadores do evento. É pau a pau com o Mamute. Lembro que teve gente q chegou a embarcar no mini hype q ele criou por ter vencido umas. N sei se é uma completa falta de aptidão, ou se é desleixo. Sei lá... parece q ele caga e anda, q n ta ligando. N tem condições um cara treinar striking há pelo menos 6 anos com um bom treinador e ter técnica de um tiozão caminhoneiro. É intrigante.  kk

Ele venceu 6 lutas seguidas no ufc, ai o  cara acha que nao precisa evoluir, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luiz Melo disse:

Dos caras sofríveis em pé que ja vi no UFC. E dos piores lutadores do evento. É pau a pau com o Mamute. Lembro que teve gente q chegou a embarcar no mini hype q ele criou por ter vencido umas. N sei se é uma completa falta de aptidão, ou se é desleixo. Sei lá... parece q ele caga e anda, q n ta ligando. N tem condições um cara treinar striking há pelo menos 6 anos com um bom treinador e ter técnica de um tiozão caminhoneiro. É intrigante.  kk

Intrigante mesmo. Eu não simpatizo nem curto.. como tu falou

 Fede nem cheira ainda passa vergonha.  Deitou no chão tipo o Nick Diaz contra o AS.. o que explica isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Maracatu disse:

Vai ter muito indenizacao trabalhista ease ano..

Pelo menos Justa Causa não tem multa de 40% do FGTS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

Como?

Finalizando, ele esta com o Josué Distak, acho que ele vai puxar pro carro chefe, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo wand disse:

Ele venceu 6 lutas seguidas no ufc, ai o  cara acha que nao precisa evoluir, 

Sempre foi bizonho. Não sei como teve gente enganada com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luiz Melo disse:

Dos caras sofríveis em pé que ja vi no UFC. E dos piores lutadores do evento. É pau a pau com o Mamute. Lembro que teve gente q chegou a embarcar no mini hype q ele criou por ter vencido umas. N sei se é uma completa falta de aptidão, ou se é desleixo. Sei lá... parece q ele caga e anda, q n ta ligando. N tem condições um cara treinar striking há pelo menos 6 anos com um bom treinador e ter técnica de um tiozão caminhoneiro. É intrigante.  kk

já vi tiozão do caminhão com mais técnica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo wand disse:

Finalizando, ele esta com o Josué Distak, acho que ele vai puxar pro carro chefe, 

NUnca soube encaminhar a luta pro chão.  

Jacaré como lutador de MMA não curto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

Sempre foi bizonho. Não sei como teve gente enganada com ele.

E ganhou de uns caras bons, venceu o Magny com triângulo, um russo bom tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu to com um miks  de raiva e dó do minotauro.....

Dó pq ele não consegue mais falar..... Tá travando falando e com dificuldade de raciocínio.... trocando várias palavras.... por conta das pancadas certeza.... triste

 

 

 

Mas me dá um ódio ele repetindo essas histórias de que fulano lutou machucado....acabou de falar que o shogum em 2011 fez a luta que virou hall.da fama contra o hendo..... mas que lutou machucado........é foda não para com essas porra nunca.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro é meio lerdo no raciocínio, comentários sem lógica, não sabe o nome dos caras, tomou o lugar do mestre Artur Mariano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Filipovic disse:

NUnca soube encaminhar a luta pro chão.  

Jacaré como lutador de MMA não curto

Mas esse e um problema da maioria dos brasileiros, nao sabem derrubar, que me lembre de cabeça os unicos brasileiros do jiu que sabem derrubar e o Charles e o Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que o barão e o Serginho não são tops e a fase não é grandes coisas mas Markus maluco, arroyo, Sergipe e mais um no card principal é dolorido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora