afterforever

PBP - UFC São Paulo: Jacare vs Blackowicz

Recommended Posts

32 minutos atrás, DomRafael disse:

evento lixo

Achei tbm de médio para fraco esse UFC inclusive falaram na transmissão que muitas pessoas estavam indo embora antes do resultado da última luta.

Acho que existe algum critério no UFC para não dar decisão de luta muita apertada ao lutador mais velho ou aquele que está para sair da companhia...

Romero sofreu isso, Jacaré,  Dan Henderson contra o Bisping...

A luta foi morna, mas se o Jaca ganha, cagava mais ainda a categoria...

Enfim, achei uma puta falta de respeito do público ir embora antes do resultado. 

Me deu pena do Jacaré. Não tem que pedir desculpas a ninguém. 

Muito triste esse resultado, pra mim o Jaca venceu os 3 primeiros e perdeu os 2 ultimos, mas nao se pode dizer que foi garfo, ele nao soube aproveitar o pé zuado do Jan

Mas do Shogun nao tem nem como aceitar, ele claramente venceu os 2 ultimos, garfo incontestavel

Tb achei que o Shogun venceu. Nao vi 10x 8 no primeiro. Ele venceu muito mais essa luta do que o russo venceu o Klidson. Era a merecida vitória pra se aposentar em casa. De toda forma vou assistir de novo.

3 horas atrás, The Joker disse:

Acho que existe algum critério no UFC para não dar decisão de luta muita apertada ao lutador mais velho ou aquele que está para sair da companhia...

Enfim, achei uma puta falta de respeito do público ir embora antes do resultado. 

Para mim ele perdeu os 3 últimos, deixou de atacar neles

3 horas atrás, Dudu Ferrero disse:

Muito triste esse resultado, pra mim o Jaca venceu os 3 primeiros e perdeu os 2 ultimos, mas nao se pode dizer que foi garfo, ele nao soube aproveitar o pé zuado do Jan

Mas do Shogun nao tem nem como aceitar, ele claramente venceu os 2 ultimos, garfo incontestavel

Para mim o jaca perdeu msm, os últimos 3 rotundas só houve um agressor e não era ele

14 hours ago, fninja said:

Hahaha, o Minotauro chamou o Polonês de Japonês várias vezes...

Tá gaga.  Muita porrada na cabeça 

14 hours ago, Daniel Mendoza said:

Convenhamos que tem muita luta de Vale tudo chata também, é que ficamos com as emocionantes na memória. Haha Digo isso pq estive revendo eventos de Vale tudo dos anos 90 e vendo alguns que não tinha visto ainda há um tempo atrás,ee tem unas lutas que é triste de ver hahaha

VERDADE.   Nostalgia e foda. 

Vi as duas lutas do shogun e do jacare

galera vai pelo sportv que sempre da vitoria aos brasileiros

jacare so tentava encurtar e na grade, nao procurava golpear, isso pra juiz pesa na decisao.

quanto ao shogun

aquele lutador do pride até mais ou menos a segunda luta contra o Lyoto no ufc não existe mais, hoje é um lutador lento, golpes telegrafados.

Edited by Anderson Kozama

13 hours ago, The Joker said:

Eu desliguei o computador assim que a luta acabou.  Não importa quem venceu. Luta ruim demais 

2 horas atrás, Anderson Kozama disse:

Vi as duas lutas do shogun e do jacare

galera vai pelo sportv que sempre da vitoria aos brasileiros

jacare so tentava encurtar e na grade, nao procurava golpear, isso pra juiz pesa na decisao.

quanto ao shogun

aquele lutador do pride até mais ou menos a segunda luta contra o Lyoto no ufc não existe mais, hoje é um lutador lento, golpes telegrafados.

Pois é, o Shogun estava bem lento, mas mesmo assim, na minha opinião, venceu a luta.