Henry Chinasky

Jones sugere luta contra Reyes em “algumas semanas”

Recommended Posts

Jon Jones sugere luta contra Dominick Reyes em “algumas semanas”

14 de novembro de 2019
jon-jones-1.jpg

Jon Jones é apontado como um dois maiores atletas de MMA de todos os tempos – Rigel Salazar

O retorno de Jon Jones aos octógonos pode estar mais próximo do que os fãs de MMA esperavam. Isso porque, nesta quinta-feira (14), o americano indicou, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), que voltará a competir em breve – mais precisamente em algumas semanas. Mas, apesar do mistério quanto a data, o campeão meio-pesado (93 kg) confirmou que seu adversário no próximo confronto dentro do Ultimate será Dominick Reyes.

Em sua conta oficial do ‘Twitter’, ‘Bones’ destacou a ansiedade para anunciar seu próximo compromisso dentro do Ultimate, que, segundo ele, acontecerá em “algumas semanas”. Na temporada de 2019, o único card que faria sentido para o campeão seria o UFC 245, agendado para o dia 14 de dezembro. No entanto, é pouco provável que Jon entre em ação neste evento, uma vez que o show já conta com três disputas de cinturão diferentes entre suas atrações.

“Apenas a algumas semanas da minha próxima luta, mal posso esperar para que vocês descubram quando”, escreveu ‘Bones’.

Após o anúncio misterioso, o meio-pesado começou um verdadeiro bolão interativo com seus fãs, que tentavam descobrir quem era o próximo rival do campeão. Jones deu uma pista ao revelar que o próximo desafiante tinha algo em comum com Ryan Bader e Daniel Cormier. A partir da dica, os torcedores sugeriram nomes como Corey Anderson e Anthony Smith, até que chegaram ao palpite correto de Dominick Reyes.

“Ok, a pessoa que eu vou lutar em seguida tem algo em comum com o Ryan Bader e o Daniel Cormier”, destacou Jon, antes de receber a resposta de um torcedor.

“Ambos estavam invictos até te enfrentarem. Então é o Dominick Reyes?”, indagou o fã, antes de receber a confirmação do astro do UFC. “Ding ding ding (acertou)”, respondeu o americano.

Com apenas mais um card numerado em 2019, pode ser que a próxima luta de Jones seja agendada para o UFC 246, marcado para o dia 18 de janeiro.

https://agfight.com.br/jon-jones-sugere-luta-contra-dominick-reyes-em-algumas-semanas/

Escutem o GOAT, coloquem 4 cintas em disputa,  e façam o natal da rapaziada que gosta desse negócio!

Edited by Henry Chinasky

vou de Jones por nocaute ou por pontos,Dominick não vai ver nem a placa do carro que o atropelou ,Jones um mostro de tecnica ,coração, e já tem sua estrategia definida ,dificil alguém conseguir tirar seu cinturão.

Bones vence o Reyes, dps lutará com o Corey... aparentemente ele quer deixar um legado maior na LHW, então deve lutar tbm com o Blachowicz, o Rakic e eventualmente com o Marreta de novo... se walker evoluir tbm entra no bolo... desta forma acredito q só em 2021/2022 Jones sobe para os pesados, pois uma vez lá não desce pra LHW mais...

Edited by JCVD

12 minutos atrás, JCVD disse:

Bones vence o Reyes, dps lutará com o Corey... aparentemente ele quer deixar um legado maior na LHW, então deve lutar tbm com o Blachowicz, o Rakic e eventualmente com o Marreta de novo... se walker evoluir tbm entra no bolo... desta forma acredito q só em 2021 Jones sobe para os pesados, pois uma vez lá não desce pra LHW mais...

Tem uns 10 pro Jon Jones lutar antes do JW.

1 minuto atrás, Andrey disse:

Tem uns 10 pro Jon Jones lutar antes do JW.

Por isso falei "se JW evoluir".....

Eu tenho minhas ressalvas quanto à grandeza do JJ pelos problemas de doping,  fora as vezes que ele supostamente fugiu do exame.  Agora quanto à subir de categoria não vejo problemas se ele não subir,  está ganhando com propriedade na categoria dele, já está bom demais...   Para mim é  a mesma coisa que pegar um campeão olímpico de judô e falar : se não subir de categoria não é tão bom assim... só ganha na categoria dele... 

8 horas atrás, JCVD disse:

Bones vence o Reyes, dps lutará com o Corey... aparentemente ele quer deixar um legado maior na LHW, então deve lutar tbm com o Blachowicz, o Rakic e eventualmente com o Marreta de novo... se walker evoluir tbm entra no bolo... desta forma acredito q só em 2021/2022 Jones sobe para os pesados, pois uma vez lá não desce pra LHW mais...

Acho que o Israel entra neste bolo tbm.

18 horas atrás, Derly Minakov disse:

Acho que o Israel entra neste bolo tbm.

bem lembrado brow... izzy é destemido e prometeu subir... mas pode parar nos desafios da 84... 

13 minutos atrás, pipo disse:

eu não vejo onde o Reyes pode levar perigo..

mas como o MMA é louco.. vamos aguardar

Todo mundo achava que o Marreta também não ia achar nada contra o Bones, e veja no que deu

Se bem que naquela luta Jones aliviou demais pro Marreta depois de ver que ele estava com os joelhos ferrados