Eder Jofre55

Stipe Miocic descarta trilogia contra Cormier e deseja duelo contra Tyson Fury

Recommended Posts

21 horas atrás, Filipovic disse:

blz. mas o correto não é levar pro chão o quanto antes? 

Não necessariamente. O MC Gregor tentou fazer isso com o Diaz e o resultado foi aquele que vimos.

Muitos falaram que o Whittaker também teria que levar o Adesanya para o chão no momento em que começou a tomar atraso em pé.

Eu já não concordo com esses pontos. A menos que você também tenha um background no chão, você não deve sair de sua área só porque o adversário está sendo superior em algum momento da luta.

O próprio Miocic nos deu essa lição contra o DC. Vinha perdendo em pé, mas como é sua especialidade, insistiu, encontrou o caminho e venceu.

Imagina se o Whittaker mergulha nas pernas do Adesanya... Não daria em nada. Só se desgastaria e perderia da mesma Maneira, pois não tem o background necessário par vencer ali.

Já o Miocic ok. Ele joga muito bem no Wrestling e talvez seja realmente o caminho. Mas cada caso é um caso. Eu acho que o Do pode vencer o Fury inclusive em pé, pois o Fury vai sentir muito a diferença de nível do Miocic nos chutes, no dirty boxing, no clinche, etc.

Pra mim o Fury não vai soltar nem metade do jogo dele, mesmo em pé. E é aí que o Miocic ganha chances. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Filipovic disse:

deveria levar pra baixo. isso acho que nem se discute. querer trocar boxe com um top profissional sendo lutador de MMA é burrice. ele quer uma luta fácil e que dê grana. 

se ficar em pé corre grandes chances de cair... não seria tão louco.

e sobre o DC ... chato ver o Miocic com papo furado. Tomou nocaute na primeira e tava perdendo a segunda até achar a brecha e nocautear. 

Concordo, mas o que achei inteligente demais da parte do croata foi s mudança de estratégia em tempo de mudar o jogo, e com um resultado fantástico. O que o Cormier foi estratégico na primeira luta, ele devolveu ali, e com o diferencial de mudar o jogo durante a luta. Isso não é para muitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Filipovic disse:

blz. mas o correto não é levar pro chão o quanto antes? 

Não necessariamente. O MC Gregor tentou fazer isso com o Diaz e o resultado foi aquele que vimos.

Muitos falaram que o Whittaker também teria que levar o Adesanya para o chão no momento em que começou a tomar atraso em pé.

Eu já não concordo com esses pontos. A menos que você também tenha um background no chão, você não deve sair de sua área só porque o adversário está sendo superior em algum momento da luta.

O próprio Miocic nos deu essa lição contra o DC. Vinha perdendo em pé, mas como é sua especialidade, insistiu, encontrou o caminho e venceu.

Imagina se o Whittaker mergulha nas pernas do Adesanya... Não daria em nada. Só se desgastaria e perderia da mesma Maneira, pois não tem o background necessário par vencer ali.

Já o Miocic ok. Ele joga muito bem no Wrestling e talvez seja realmente o caminho. Mas cada caso é um caso. Eu acho que o Do pode vencer o Fury inclusive em pé, pois o Fury vai sentir muito a diferença de nível do Miocic nos chutes, no dirty boxing, no clinche, etc.

Pra mim o Fury não vai soltar nem metade do jogo dele, mesmo em pé. E é aí que o Miocic ganha chances. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/12/2019 at 2:24 PM, Cass disse:

Miocic malandro, sabe que se vier a 3º luta, tendência é vitória do Cormier que provavelmente com o cinturão iria se aposentar. 

Sem dúvidas.  O  miocic não ganha nunca mais uma luta do cormier.. Cormier e muito mais lutador..  no final das contas, o miocic deixou claro que tem medo de enfrentar o Cormier..  Tava apanhando a luta toda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora