Eder Jofre55

Cris Cyborg planeja revanche contra Amanda Nunes em evento "UFC x Bellator"

Recommended Posts

Ninguém tá falando que a Cris ferrou tudo com um vídeo fake editado com o Dana. O Dana ficou tão puto que rescindiu o contrato na hora e ainda foi bonzinho aliviando a Cris de um processo.

11 horas atrás, Barbas disse:

Quando li a notícia, pensei: "é impossível, e a Cris sabe que é impossível".

E lembrei que era o mesmo papo do Fedor lutar no UFC, por meio de uma co-promoção com a M1-Global, o que nunca aconteceu.

Reconheço que quando começou a história de Conor vs Floyd, também achei que seria impossível. E aconteceu. Mas a grana envolvida era MUITO maior.

Então minha conclusão é a seguinte: nunca vai acontecer, porque essa luta NUNCA daria tanto dinheiro a ponto de gerar o interesse do Dana.

Acho bem diferente

O que o Dana teria a perder aceitando uma luta entre Connor e Floyd? Se o Connor fosse derrotado, tudo bem. Se ganhasse seria a glória

Na pior das hipóteses geraria uma absurda mídia para um atleta do UFC o que respingaria no próprio evento

Agora no caso da Amanda e da Cris, é o contrário. Dana tem nada a ganhar. O UFC é muito maior que o Bellator e a Amanda já venceu a Cris

Se a Amanda ganha de novo pouco muda, se a Cris ganha seria trágico para ele

Não há motivo algum

Bem uma coisa temos que reconhecer Cris é boa de se manter na mídia este tópico já tem 5 páginas

19 minutes ago, MV8 said:

Bem uma coisa temos que reconhecer Cris é boa de se manter na mídia este tópico já tem 5 páginas

so aqui

lá fora acho q ninguém liga muito pra ela

esse lance de " nação cyborg"  é lenda

13 horas atrás, ravi disse:

so aqui

lá fora acho q ninguém liga muito pra ela

esse lance de " nação cyborg"  é lenda

Lenda? Acho que é o nome do evento dela.