Eder Jofre55

Cris Cyborg planeja revanche contra Amanda Nunes em evento "UFC x Bellator"

Recommended Posts

Cris Cyborg planeja revanche contra Amanda Nunes em evento "UFC x Bellator"

Ex-campeã peso-pena do Ultimate quer recuperar título da categoria até 66kg com a possibilidade de unificação de cinturões entre as organizações

Por Combate 

amanda-cyborg.jpg

 

A derrota para Amanda Nunes, no UFC 232, em dezembro de 2018, ainda está na cabeça de Cris Cyborg. E a ex-campeã peso-pena do Ultimate continua em busca de uma revanche contra a Leoa, mesmo compondo agora o quadro de atletas do Bellator. A solução? Realizar um mega evento, onde os campeões das organizações se enfrentassem para uma espécie de "unificação dos cinturões" (algo bastante comum no boxe).

- Antes de assinar com o Bellator, a primeira coisa que perguntei ao Scott (Coker, presidente da organização) foi sobre a possibilidade de lutar (contra atletas do UFC). Algo similar ao que ele faz com o Rizin, com seus campeões lutando no Japão - disse Cyborg ao "TMZ".

O primeiro passo para colocar seu plano de revanche em prática será dado no dia 25 de janeiro, quando Cyborg estreia no Bellator, como desafiante ao cinturão dos pesos-penas, diante da campeã Julia Budd. Amanda Nunes, por sua vez, coloca o título dos galos em jogo, no UFC 245, dia 14 de dezembro, contra Germaine de Randamie.

- Seria um contrato de uma luta: Cris Cyborg x Amanda Nunes. Espero que essa luta aconteça com ela, como campeã do UFC, e comigo sendo a campeã do Bellator. Scott disse que é possível fazer isso. Então, Dana White tem apenas que ligar para o Scott e fazer isso acontecer. Acho que todo mundo gostaria de assistir essa revanche - concluiu Cris Cyborg.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana só faria isso se ele fosse a parte inferior na hierarquia dos eventos, no que se refere a arrecadação. Exatamente como ele fez com o Pride... no cenário atual, acho mais fácil o CSA ser campeão brasileiro esse ano do que acontecer essa co- participação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo o motivo dos atletas do Bellator estarem sempre falando em lutar com os caras do UFC, não sei se é o próprio Bellator que incentiva esse discurso pra gerar notícias mas, do meu ponto de vista só fortalece a idéia de que o Bellator é a segunda divisão. 
O contrário nunca acontece, nenhum campeão do UFC fala em lutar contra os caras do Bellator ou de qualquer outro evento de MMA. 
 

Sabemos como funciona o modelo de negócio do UFC e infelizmente co promoção não está nos planos do Dana White. Confesso que seria muito interessante mas estou que não vai acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Dudu show disse:

Dana só faria isso se ele fosse a parte inferior na hierarquia dos eventos, no que se refere a arrecadação. Exatamente como ele fez com o Pride... no cenário atual, acho mais fácil o CSA ser campeão brasileiro esse ano do que acontecer essa co- participação.

perfeita a colocação do nosso amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito da Cyborg mas esse papo já deu ,parece marido se sentindo traído e que não aceita a separação, além de estar contando com o cinturão do Bellator antes de conquista-lo !

Dana não topa também por uma questão estratégica, pra que dar holofotes pra concorrência? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk.   Até pq vc saiu da empresa com uma ótima relação com o chefe né Cris.   Certeza ele vai fazer isso para te agradar.    Ele nem e um pouco rancoroso.  

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Gosto muito da Cyborg mas esse papo já deu ,parece marido se sentindo traído e que não aceita a separação, além de estar contando com o cinturão do Bellator antes de conquista-lo !

Dana não topa também por uma questão estratégica, pra que dar holofotes pra concorrência? 

O problema é esse...

Se ela fala, parece mulher se sentindo traída; se não, tá correndo.

Eu, particularmente, acho que a Cyborg continua sendo a maior da história (estando muito perto de ser superada pela Amanda Nunes). Pode deixar essa revanche pra lá, tá no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

negocio é a CRIS ir varrendo todas as campeãs fora do UFC , as melhores e com isso vai começar a pressão para saber quem é a melhor, igual o Pitbull faz ,quem sabe por ser uma revanche de muito $$$ o Dana não a recontrata daqui uns anos ,afinal seu nome é Grana White, a Cris tem que treinar ,ganhar e deixar o resto nas mãos do tempo ,que irá dizer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora