Eder Jofre55

Cris Cyborg planeja revanche contra Amanda Nunes em evento "UFC x Bellator"

Recommended Posts

a Cyba devia ta calada, atropelar por lá, ter o cinturão.. aí sim ligar a metralhadora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior problema além de tudo que já citaram, que são coisas óbvias, é o seguinte...

Se colocassem, num mundo paralelo, campeão UFC x campeão Bellator...A humilhação do Bellator poderia causar danos grandes a marca. Acho que se a Cris oferece isso pro Shelby, ele mesmo não aceitaria...Vejamos...

Miocic X Ryan Bader

Jon Jones X Bader

Adesanya X Rafael Lovato Jr.

Usman X Douglas Silva

Khabib X Pitbull

Holloway X Pitbull

Cejudo X Horiguchi

Amanda X Budd/Cyborg

Zhang X MacFarlane...

 

Não conheço a adversária da chinesa...Mas com sorte, o placar dessas lutas seria 7 x 2 pro UFC...(Colocando a possibilidade do Douglas e da MacFarlane vencendo)

Isso se não fosse 9 x 0

O que já aconteceu....Bader já perdeu pro Jones, Amanda já venceu a Cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta jamais vai acontecer. A não ser que o UFC quebre e para se salvar, precise lançar mão de um artificio desses, coisa que é praticamente impossível de acontecer. No mais, nem o UFC e nem a Amanda ganham nada com isso. Apesar de não gostar de postura pessoal da Amanda, ela de fato se tornou a maior lutadora de todos os tempos. Bateu todas as tops e dominantes do mma, inclusive a Cyborg. E diga-se, fez isso por mérito e não por sorte, exceto na luta com a Valentina que deram a vitória pra ela. Mas enfim, o curriculo dela é indiscutivelmente melhor do que de qualquer outra lutadora na história. Cyborg ficou anos invicta, mas tirando a Gina Carano, as demais oponentes não eram tops. Amanda bateu Valentina, Miesha, Honda, Holm, Cyborg dentre outras. E nem to falando dos dois cinturões que ela tem. Pra que vai lutar com a Cyborg???? Querer ver eu queria, mas entendo o lado da Amanda e do UFC. Não acrescenta em nada. Pelo contrário, o risco é só de prejuízo. Quando Lidell lutou com o Rampage no Pride, a situação era muito diferente. Pride era o topo e o sakakibara pensava em dinheiro, mas também tinha o lance da honra, do codigo do samurai, de fazer desafios e tal. Hoje o Ufc é o topo  e seus objetivos se resumem a lucro. Ponto final. Dito isto, encerra o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutes ago, Lindoso said:

negocio é a CRIS ir varrendo todas as campeãs fora do UFC , as melhores e com isso vai começar a pressão para saber quem é a melhor, igual o Pitbull faz ,quem sabe por ser uma revanche de muito $$$ o Dana não a recontrata daqui uns anos ,afinal seu nome é Grana White, a Cris tem que treinar ,ganhar e deixar o resto nas mãos do tempo ,que irá dizer...

cris ta veia

 

dana nao curte muito contratar veteranos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, The Joker disse:

O maior problema além de tudo que já citaram, que são coisas óbvias, é o seguinte...

Se colocassem, num mundo paralelo, campeão UFC x campeão Bellator...A humilhação do Bellator poderia causar danos grandes a marca. Acho que se a Cris oferece isso pro Shelby, ele mesmo não aceitaria...Vejamos...

Miocic X Ryan Bader

Jon Jones X Bader

Adesanya X Rafael Lovato Jr.

Usman X Douglas Silva

Khabib X Pitbull

Holloway X Pitbull

Cejudo X Horiguchi

Amanda X Budd/Cyborg

Zhang X MacFarlane...

 

Não conheço a adversária da chinesa...Mas com sorte, o placar dessas lutas seria 7 x 2 pro UFC...(Colocando a possibilidade do Douglas e da MacFarlane vencendo)

Isso se não fosse 9 x 0

O que já aconteceu....Bader já perdeu pro Jones, Amanda já venceu a Cyborg

tenho minhas dúvidas do Usman x Douglas Silva pra baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

O problema é esse...

Se ela fala, parece mulher se sentindo traída; se não, tá correndo.

Eu, particularmente, acho que a Cyborg continua sendo a maior da história (estando muito perto de ser superada pela Amanda Nunes). Pode deixar essa revanche pra lá, tá no passado.

Acho que ela não tinha que ter falado era nada ,teve a chance de vingar a derrota quando estava no UFC e não o fez ,independente das tretas que aconteceram, se tinha ou não razão, o que fica pra história é que ela perdeu de forma incontestável e saiu fora, ficar tentando reviver isso agora que está em outro evento e nem campeã é ,fica ainda mais feio!

Esta entre as maiores da história, mas pra mim Amanda "só " pelo que já fez no UFC  (incluíndo aí a tratorizada na Cris ) não deixa margem para dúvidas, cartel recheado de tops e com performances arrasadoras  (exceção só contra a Valentina ) o que não diminui em nada sua grandeza! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana e a Amanda não vão querer, está bem cômodo tanto na parte de publicidade quanto na parte financeira.

Sou super fã da Cris, acho ela a maior de todas, mas acredito que tem que seguir em frente e esquecer essa revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Parece q fugiu da Leoa e agora ta dando essas desculpas , pq nao chamou essa revanche quando ainda era do UFC ? 

WTF?????

images?q=tbn:ANd9GcR4K2xJPk1bb1DiOkJIfz2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca que o Dana vai aceitar pra que? Fazer a vontade dela, pois quem perdeu feio foi a Cyborg, a Amanda continua em alta e a Cyborg em baixa depois da derrota, falo isso por que torço por ela, e nao gosto da Amanda, mas a verdade e essa,  sem chances devia ter sido mais humilde, ate mesmo conseguido a revanche , ganhado a luta e assim depois pedir pra sair,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Paulo wand disse:

Nunca que o Dana vai aceitar pra que? Fazer a vontade dela, pois quem perdeu feio foi a Cyborg, a Amanda continua em alta e a Cyborg em baixa depois da derrota, falo isso por que torço por ela, e nao gosto da Amanda, mas a verdade e essa,  sem chances devia ter sido mais humilde, ate mesmo conseguido a revanche , ganhado a luta e assim depois pedir pra sair,

Mas ela pediu a revanche, o Dana que não quis e por um motivo óbvio. Vai que a Cris vence a revanche? Era a última luta do contrato, se ela vence, ficaria com a faca e o queijo na mão, pediria uma fortuna por um novo contrato e em caso de negativa do UFC, sairia como campeã. Entendo perfeitamente os motivos de não terem dado a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca que o UFC faria isso, só fez quando era a segunda divisão do MMA.

 

Cris tem que relaxar, pensar na próxima luta e curtir a vida, ela é a maior lutadora de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Dudu show disse:

Dana só faria isso se ele fosse a parte inferior na hierarquia dos eventos, no que se refere a arrecadação. Exatamente como ele fez com o Pride... no cenário atual, acho mais fácil o CSA ser campeão brasileiro esse ano do que acontecer essa co- participação.

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora