Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Usman vê Masvidal com “sorte” e diz que americano não o impressiona: “Não mudou nada”

Recommended Posts

Usman vê Masvidal com “sorte” e diz que americano não o impressiona: “Não mudou nada”

usman-kamaru.jpg

Kamaru Usman não está impressionado com a fase de Masvidal – Jason Silva/ PXImages

Campeão do peso-meio-médio (77 kg) do Ultimate, Kamaru Usman vai defender seu título no dia 14 de dezembro, contar Colby Covington, no UFC 245. Entretanto, o nigeriano está atento a outro nome da categoria: Jorge Masvidal. Recentemente, o americano conquistou o cinturão ‘BMF’ (mais “durão” do mundo) ao vencer Nate Diaz. Para o lutador africano, seu colega de divisão está apenas ‘surfando’ a onda da sorte e não tem o impressionado.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Usman afirmou que tem visto o mesmo Masvidal de anos atrás e não aponta nenhuma evolução em seu jogo. De acordo com o nigeriano, ainda falta um combate em que o americano se imponha e o diz que ele só está em evidência porque ‘roubou’ a fama de Ben Askren, ao nocauteá-lo em cinco segundos.

“Eu não diria que fiquei impressionado. Porque Masvidal não mudou nada. Ele é o mesmo cara. Ele lutou da mesma maneira. É apenas uma questão de sorte. Ele está tendo essa sorte. Ainda não o vi lutar e dominar um meio-médio do começo ao fim”, afirmou o campeão, completando o raciocínio sobre a constância do americano.

“(O Masvidal é) o mesmo cara que ganha uma ou duas (lutas) e depois perde uma ou duas (lutas). Ainda é o mesmo cara. Por ter acertado uma joelhada de uma maneira tão impressionante, ele roubou esse ‘hype’ que (Ben) Askren estava potencialmente montando. Isso tem muito a ver com onde ele está agora”.

Apesar de não ver Masvidal tão dominante na categoria, Usman não se opõe e uma possível luta entre os dois. Caso defenda seu título, em dezembro, o nigeriano abriu as portas para um combate contra o americano. Sua explicação para aprovar esse duelo é, justamente, por esse ‘status’ que o ‘Gamebred’ conquistou no Ultimate.

“Eu gosto do fato de que ele tem todo esse ‘hype’. Traz muitos olhos (para uma possível luta). Então, se essa luta for feita, eu estaria realmente muito interessado”, finalizou.

Após derrotar Tyron Woodley, Kamaru Usman vai para a sua primeira defesa de cinturão contra Colby Covington, em dezembro deste ano. Já Jorge Masvidal ainda não tem previsão de quando voltará a lutar novamente. Existe a expectativa do americano ser o novo desafiante ao título da divisão, mas ainda nada confirmado pelo UFC.

https://agfight.com.br/usman-ve-masvidal-com-sorte-e-diz-que-americano-nao-o-impressiona-nao-mudou-nada/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Pra mim é inegável que o Masvidal evoluiu, porém o Usman ainda come ele com farinha!

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que Robin Lawer perdeu o cinturão essa categoria pra mim acabou, Wodley era triste de ver lutando sempre seguro, sem soltar o jogo, ai me vem esse Colby e o Usman , ou seja estamos ferrados, entao quando aparece um Mesvidal da vida que ganha por nocautes, ascende uma luz no fim do túnel nessa categoria, cenas dos próximos capítulos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Torcendo pra rolar essa luta e pro Masvidal meter um belo KO.

Usman tem um jogo muito chato de assistir.

usman é um amarrador. nem um pouco contundente. porem a culpa é das regras e ele se aproveita delas para montar o seu jogo bosta.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Paulo wand disse:

Depois que Robin Lawer perdeu o cinturão essa categoria pra mim acabou, Wodley era triste de ver lutando sempre seguro, sem soltar o jogo, ai me vem esse Colby e o Usman , ou seja estamos ferrados, entao quando aparece um Mesvidal da vida que ganha por nocautes, ascende uma luz no fim do túnel nessa categoria, cenas dos próximos capítulos

masvidal seria anulado pelo colby ou usman ou woodley. casando com qualquer um deles,100% de chance de ser uma lufa horrivel de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usman diz “jogo dominante”.... chamo de amarração..... torcendo pro Masvidal botar ele pra dormir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que não é o momento dessa luta, mas queria ver RDA vs o Jesus das Ruas, pois acredito que seria uma pancadaria insana.

Editado por Tiago Tomaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pride Event disse:

usman é um amarrador. nem um pouco contundente. porem a culpa é das regras e ele se aproveita delas para montar o seu jogo bosta.

Tem culpa sim. Masvidal luta com as mesmas regras hehehe. Marreta também.

Mas entendi meu nobre, ele luta com as regras debaixo do braço, acho que ele assistiu e aprendeu com a luta entre GSP e Matt Serra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Tem culpa sim. Masvidal luta com as mesmas regras hehehe. Marreta também.

Mas entendi meu nobre, ele luta com as regras debaixo do braço, acho que ele assistiu e aprendeu com a luta entre GSP e Matt Serra.

Ja começa pelo formato onde as lutas sao realizadas.

Isso da uma ajuda aos amarroes giganteeeee

E por causa disso acabam levando a luta so pq derrubam o oponente no chao na maioria dos casos

Editado por Felipe Fernandes Medeiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo lutador mesmo. mais experiente, mais calibrado.. mais maduro. mas não dá com o Usman. Só no pombo sem asa mesmo..  luta não dá... é tipo o Conor ter que acertar o Kabib em cheio nos poucos segundos que ficam em pé...´meio complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Ominöser disse:

Tem culpa sim. Masvidal luta com as mesmas regras hehehe. Marreta também.

Mas entendi meu nobre, ele luta com as regras debaixo do braço, acho que ele assistiu e aprendeu com a luta entre GSP e Matt Serra.

se as regras permitem ser um amarrador cagado, a culpa é das regras.

pride  nao tinha essa de amarração nao. por exemplo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/11/2019 at 5:33 PM, Paulo wand disse:

Depois que Robin Lawer perdeu o cinturão essa categoria pra mim acabou, Wodley era triste de ver lutando sempre seguro, sem soltar o jogo, ai me vem esse Colby e o Usman , ou seja estamos ferrados, entao quando aparece um Mesvidal da vida que ganha por nocautes, ascende uma luz no fim do túnel nessa categoria, cenas dos próximos capítulos

tava pensando isso ontem

e o Colby pode mandar embora

não faz falta alguma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso