Eder Jofre55

PBP UFC Moscou - Magomedsharipov x Kattar

Recommended Posts

44 minutos atrás, Raio imortal disse:

pra mim não fez o suficiente ainda, lutou com o 11° e levou sufoco no 3°round...

aliás uma luta sem sentido essa.

Pessoal se esquece que nos bastidores uma galera diz que o Zabit é o cara que mais tem lutas recusadas. Que ninguém quer enfrentar ele. Yair, que alguns disseram ser capaz de vencer ele, fugiu que chegou a ser demitido pelo Dana White. O KAttar foi o único que aceitou a luta.

Edited by M.A.D

Boa noite galera.

Cadê aqueles parceirinhos que sempre postavam a luta na íntegra. 

Perdi a luta principal. 

Edited by AndersontheBest
Corrigir a palavra apostavam

1 hora atrás, M.A.D disse:

Pessoal se esquece que nos bastidores uma galera diz que o Zabit é o cara que mais tem lutas recusadas. Que ninguém quer enfrentar ele. Yair, que alguns disseram ser capaz de vencer ele, fugiu que chegou a ser demitido pelo Dana White. O KAttar foi o único que aceitou a luta.

nunca li nada a respeito... mas eu realmente não acredito nesse tipo de medo ou recusa!!! 

MH vai ter trabalho... volkanovski, dps deve ser o zabit ou pantera... se zumbi vencer tbm já vira contender imediato... ortega vencendo zumbi ainda nao terá TS... deve ser o russo ou o yair msm... e pra mim o Russo tem chances sim de vencer o feioso... rodriguez deve ser jantado pelo Max... 

Zabit luta muito mas mesmo que chegue a vencer 2 rounds ele vai cansar,como já vem acontecendo...Acho pouco provável Zabit nocautear,então numa eventual luta ele iria cansar e ser destruído como foi o Ortega

9 horas atrás, AndersontheBest disse:

Boa noite galera.

Cadê aqueles parceirinhos que sempre postavam a luta na íntegra. 

Perdi a luta principal. 

mmashare.fullfight.video  . Salve esse link nos favoritos de seu navegador para não precisar pedir de novo.

4 horas atrás, cavallier disse:

mmashare.fullfight.video  . Salve esse link nos favoritos de seu navegador para não precisar pedir de novo.

?

8 horas atrás, afterforever disse:

Zabit luta muito mas mesmo que chegue a vencer 2 rounds ele vai cansar,como já vem acontecendo...Acho pouco provável Zabit nocautear,então numa eventual luta ele iria cansar e ser destruído como foi o Ortega

Ele deve cortar muito peso. O cara aparentemente tem 1,87m lutando como peso pena. Acho que ele deveria subir pra os leves e lutar em uma categoria que o deixaria mais saudável. nos penas, de fato acho que o Max deve vencê-lo pela diferença de gás. Por mais técnico e plástico que sejam os seus golpes ainda não o vimos nocautear ninguém no UFC, mas ele poderia tirar uma finalização da cartola caso resolvesse partir para o grappling logo no início. Supostamente ele passou por uma infecção às vésperas da luta, o que pode ter favorecido a apresentação nesse card, mas não é a primeira vez que ele dá sinais de que o tanque pode ser um problema.

5 horas atrás, Rucci disse:

Ele deve cortar muito peso. O cara aparentemente tem 1,87m lutando como peso pena. Acho que ele deveria subir pra os leves e lutar em uma categoria que o deixaria mais saudável. nos penas, de fato acho que o Max deve vencê-lo pela diferença de gás. Por mais técnico e plástico que sejam os seus golpes ainda não o vimos nocautear ninguém no UFC, mas ele poderia tirar uma finalização da cartola caso resolvesse partir para o grappling logo no início. Supostamente ele passou por uma infecção às vésperas da luta, o que pode ter favorecido a apresentação nesse card, mas não é a primeira vez que ele dá sinais de que o tanque pode ser um problema.

Pra falar a verdade as três lutas que foram para decisão ele demonstrou uma queda de rendimento no terceiro round.

9 horas atrás, Rucci disse:

Ele tem talento  pra vencer qualquer um mas com gás pra apenas dois rounds complica! Ele é magro ,não é tão forte assim,luta muitas vezes pra pontuar...Também acho que ele poderia pensar em subir... Mas agora que está perto de disputar o cinturão acho que ele não fará isso... 

Em 11/9/2019 at 11:25 PM, Raio imortal disse:

nunca li nada a respeito... mas eu realmente não acredito nesse tipo de medo ou recusa!!! 

Assista aos videos no Sexto Round. Toda vez que o Renato Rebelo fala sobre o Zabit, entra nesse mérito: uma galera recusa luta com ele.

Em 11/9/2019 at 11:27 PM, JCVD disse:

MH vai ter trabalho... volkanovski, dps deve ser o zabit ou pantera... se zumbi vencer tbm já vira contender imediato... ortega vencendo zumbi ainda nao terá TS... deve ser o russo ou o yair msm... e pra mim o Russo tem chances sim de vencer o feioso... rodriguez deve ser jantado pelo Max... 

essa categoria é muito foda. Pqp. Muita lutador top

o pior que o único que acho que pode engrossar pro Max, é o Zumbi

o Russo com esse gás e fumante, seria espancado. Ele precisa lutar 5 rounds ainda. lembrem disso

alguém sabe pq o Ortega passou tanto tempo pra voltar? mais de um ano

e pra mim o Zumbi vence e a chance do TS é dele. Até mesmo antes do Yair

E kd o Moicano? te que voltar pra esse bolo. Mesmo vindo de 2 derrotas, é cara duro pra qualquer um