Eder Jofre55

PBP UFC Moscou - Magomedsharipov x Kattar

Recommended Posts

Agora, Lucas Timbó disse:

Existem preparações diferentes pra luta de 3 rounds e pra lutas de 5 rounds. Shogun, por exemplo, nunca teve gás, mas naquela primeira luta contra o Lyoto fez ótimos 5 rounds no gás. Do nada adquiriu gás? Certamente não, treinou de forma adequada mesmo 

A luta foi excelente, de altíssimo nível. Kattar é um cara muito duro com um jogo em Tese complicado pro Zabit, que lutou bem pra caramba e se sobressaiu sem margem pra vitória do americano. Óbvio que erros têm que ser corrigidos, mas nem por isso dá pra ficar criticando o cara que venceu a luta mostrando um bom trabalho. 

 

Se ele foi preparado pra 3 rounds...foi mal... se for a preparação pra 5 for do mesmo nível...ele vai mal. 

nem entendi por que o main event foi de 3 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesar_Rasec disse:

No intuito de evitar revanches recentes (Holloway x Ortega e Rodriguez x Zumbi), é capaz que se o Ortega bater no Zumbi, o UFC escale: 

(2)Ortega x Rodriguez(6)
(C)Holloway x Zabit(5).

Se o Zumbi bater no Ortega, capaz de casarem: 

(7)Zumbi x Zabit(5)
(C)Holloway x Rodriguez(6).

Tudo isso, contando com o Max vencendo o Volkanovski. Ou seja, se bobear é capaz do Magomedsharipov ter o title shot na próxima luta.

pra mim não fez o suficiente ainda, lutou com o 11° e levou sufoco no 3°round...

aliás uma luta sem sentido essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesar_Rasec disse:

Concordo com você.

E uma coisa é um Shogun gordo e relaxado, pequeno pra LHW, se preparar melhor pra lutar 5 rounds contra um Lyoto que só corre e não pressiona.

Outra coisa é um magricela gigantesco pra peso pena, que não consegue lutar 3 rounds, se preparar pra 5 rounds contra um Holloway que pressiona o tempo todo. 

exatamente... ainda tem a falta de punch em desfavor do russo, mas pra teste mesmo, teria que pegar um top 5 numa luta de 5 rounds...não lembro dele ter enfrentado um top 5 ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesar_Rasec disse:

Tudo bem, mas veja o ranking e me diga:

Caso o Ortega vença o Zumbi e o Max vença o Volkanovski, quem deve ser o próximo a pegar o Holloway?  

O número 1 é o Volkanovski que estará tendo a chance.

O número 2 é o Ortega que em sua última luta perdeu do Holloway, não teria uma revanche logo após vencer o Zumbi apenas.

O número 3 é o Aldo que desceu e já perdeu duas do Max

O número 4 é o Edgar que acabou de perder (talvez desça de peso também)

O número 5 já é o Zabit Magomedsharipov.

E quem vem atrás dele é o Rodriguez que também passou sufoco no final contra o Stephens.

Depois vem o Zumbi Coreano que perdeu do próprio Rodriguez e depois venceu o 

 

esse cenário hipotético pode acontecer... mas ainda daria mais uma luta pra ele... poderia ser o Edgar ou até mesmo o moicano, ja que o restante está com luta marcada. E seria um main event de 5 rounds 

Editado por Raio imortal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Raio imortal disse:

pra mim não fez o suficiente ainda, lutou com o 11° e levou sufoco no 3°round...

aliás uma luta sem sentido essa.

Pessoal se esquece que nos bastidores uma galera diz que o Zabit é o cara que mais tem lutas recusadas. Que ninguém quer enfrentar ele. Yair, que alguns disseram ser capaz de vencer ele, fugiu que chegou a ser demitido pelo Dana White. O KAttar foi o único que aceitou a luta.

Editado por M.A.D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

 

Cadê aqueles parceirinhos que sempre postavam a luta na íntegra. 

 

Perdi a luta principal. 

Editado por AndersontheBest
Corrigir a palavra apostavam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

Pessoal se esquece que nos bastidores uma galera diz que o Zabit é o cara que mais tem lutas recusadas. Que ninguém quer enfrentar ele. Yair, que alguns disseram ser capaz de vencer ele, fugiu que chegou a ser demitido pelo Dana White. O KAttar foi o único que aceitou a luta.

nunca li nada a respeito... mas eu realmente não acredito nesse tipo de medo ou recusa!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MH vai ter trabalho... volkanovski, dps deve ser o zabit ou pantera... se zumbi vencer tbm já vira contender imediato... ortega vencendo zumbi ainda nao terá TS... deve ser o russo ou o yair msm... e pra mim o Russo tem chances sim de vencer o feioso... rodriguez deve ser jantado pelo Max... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zabit luta muito mas mesmo que chegue a vencer 2 rounds ele vai cansar,como já vem acontecendo...Acho pouco provável Zabit nocautear,então numa eventual luta ele iria cansar e ser destruído como foi o Ortega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, AndersontheBest disse:

Boa noite galera.

 

Cadê aqueles parceirinhos que sempre postavam a luta na íntegra. 

 

Perdi a luta principal. 

mmashare.fullfight.video  . Salve esse link nos favoritos de seu navegador para não precisar pedir de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cavallier disse:

mmashare.fullfight.video  . Salve esse link nos favoritos de seu navegador para não precisar pedir de novo.

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, afterforever disse:

Zabit luta muito mas mesmo que chegue a vencer 2 rounds ele vai cansar,como já vem acontecendo...Acho pouco provável Zabit nocautear,então numa eventual luta ele iria cansar e ser destruído como foi o Ortega

Ele deve cortar muito peso. O cara aparentemente tem 1,87m lutando como peso pena. Acho que ele deveria subir pra os leves e lutar em uma categoria que o deixaria mais saudável. nos penas, de fato acho que o Max deve vencê-lo pela diferença de gás. Por mais técnico e plástico que sejam os seus golpes ainda não o vimos nocautear ninguém no UFC, mas ele poderia tirar uma finalização da cartola caso resolvesse partir para o grappling logo no início. Supostamente ele passou por uma infecção às vésperas da luta, o que pode ter favorecido a apresentação nesse card, mas não é a primeira vez que ele dá sinais de que o tanque pode ser um problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rucci disse:

Ele deve cortar muito peso. O cara aparentemente tem 1,87m lutando como peso pena. Acho que ele deveria subir pra os leves e lutar em uma categoria que o deixaria mais saudável. nos penas, de fato acho que o Max deve vencê-lo pela diferença de gás. Por mais técnico e plástico que sejam os seus golpes ainda não o vimos nocautear ninguém no UFC, mas ele poderia tirar uma finalização da cartola caso resolvesse partir para o grappling logo no início. Supostamente ele passou por uma infecção às vésperas da luta, o que pode ter favorecido a apresentação nesse card, mas não é a primeira vez que ele dá sinais de que o tanque pode ser um problema.

Pra falar a verdade as três lutas que foram para decisão ele demonstrou uma queda de rendimento no terceiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora