Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Fim da linha: UFC enche a barca no fim do ano e demite 12 lutadores

Recommended Posts

Em 11/6/2019 at 9:00 PM, ravi disse:

A nossa RAINHA Beth Correia JAMAIS aparecerá num tópico como este em lista de dispensados,  para delírio dos fãs brasileiros

 Ganhando ou perdendo,  a nossa MUSA sempre da show de beleza e técnica que captam a audiência até dos fãs mais hardcores.     A paraibana irá se aposentar no maior evento do mundo.  E que venham mais muitas " dancinhas " para delírio do pvt 

Hahshaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Songa said:

Limitada demais, verdade seja dita nem sei como chegou no UFC. Aquela luta contra a Valentina foi talvez a com maior disparidade técnica que que eu já vi no MMA. 

a surra que ela levou foi ate bom p ela, pois ganhou fama de " guerreira"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

a surra que ela levou foi ate bom p ela, pois ganhou fama de " guerreira"


Na verdade mostrou pra maioria das pessoas que não a conheciam, que ela não tem nível pra estar onde está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/6/2019 at 6:36 PM, Eder Jofre55 disse:

Pedrita acabou de rodar na USADA, a adversária dela, Ariane Lipstki  é outra que deveria estar nessa lista! 

o engraçado é ler as desculpas dos que caem no anti doping

 

"Com exclusividade à TATAME, a lutadora revelou que tudo não passou de um “acidente”. No dia 10 de outubro, Pedrita foi visitar a mãe e o filho em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Ao chegar no local, estava “pálida” e com dificuldades para enxergar. Foi aí que sua mãe, que trabalhou como enfermeira em hospitais no Rio, verificou a pressão da atleta, que estava superior a 16.

De imediato, para socorrer a filha, ela deu o remédio hidroclorotiaziada para Pedrita: - Eu estava passando muito mal, com uma pressão na nuca muito forte. Quando ela olhou, eu estava pálida, vendo tudo turvo. Ela verificou a minha pressão. Depois que ela me deu o remédio, eu urinei e a pressão foi baixando, então, fui melhorando. Só que, no momento, não perguntei para ela qual era o remédio. Eu não pensei na USADA e nem pensei que pudesse ser um remédio que fosse proibido pela USADA. Eu estava passando muito mal. Uma mãe vendo a filha nesta condição, só pensa em ajudar - relatou Pedrita."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

o engraçado é ler as desculpas dos que caem no anti doping

 

"Com exclusividade à TATAME, a lutadora revelou que tudo não passou de um “acidente”. No dia 10 de outubro, Pedrita foi visitar a mãe e o filho em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Ao chegar no local, estava “pálida” e com dificuldades para enxergar. Foi aí que sua mãe, que trabalhou como enfermeira em hospitais no Rio, verificou a pressão da atleta, que estava superior a 16.

De imediato, para socorrer a filha, ela deu o remédio hidroclorotiaziada para Pedrita: - Eu estava passando muito mal, com uma pressão na nuca muito forte. Quando ela olhou, eu estava pálida, vendo tudo turvo. Ela verificou a minha pressão. Depois que ela me deu o remédio, eu urinei e a pressão foi baixando, então, fui melhorando. Só que, no momento, não perguntei para ela qual era o remédio. Eu não pensei na USADA e nem pensei que pudesse ser um remédio que fosse proibido pela USADA. Eu estava passando muito mal. Uma mãe vendo a filha nesta condição, só pensa em ajudar - relatou Pedrita."

Até dou o direito da dúvida,ninguém está livre de algo assim, essa menina tem um passado pesadíssimo que conseguiu superar, já é uma vitoriosa por isso, muitos teriam sucumbido de vez .

O que acho é que ela deveria ter comunicado imediatamente ao UFC /USADA  assim que soube do acontecido, ficaria menos feio ,de todo jeito a chance de ser despedida mesmo em caso de vitoria seria grande, uma das maiores covardias do evento foi te-la colocado contra a Valentina! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Até dou o direito da dúvida,ninguém está livre de algo assim, essa menina tem um passado pesadíssimo que conseguiu superar, já é uma vitoriosa por isso, muitos teriam sucumbido de vez .

O que acho é que ela deveria ter comunicado imediatamente ao UFC /USADA  assim que soube do acontecido, ficaria menos feio ,de todo jeito a chance de ser despedida mesmo em caso de vitoria seria grande, uma das maiores covardias do evento foi te-la colocado contra a Valentina! 

 

verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/11/2019 at 5:18 PM, Eder Jofre55 disse:

Até dou o direito da dúvida,ninguém está livre de algo assim, essa menina tem um passado pesadíssimo que conseguiu superar, já é uma vitoriosa por isso, muitos teriam sucumbido de vez .

O que acho é que ela deveria ter comunicado imediatamente ao UFC /USADA  assim que soube do acontecido, ficaria menos feio ,de todo jeito a chance de ser despedida mesmo em caso de vitoria seria grande, uma das maiores covardias do evento foi te-la colocado contra a Valentina! 

 

por isso existe orgãos que regulamentam o doping, pq a porcentagem dos que inventam desculpas chega a ser ridículo. 

Mas é isso que dá querer ser profissional e nao ter profissionalismo. A verdade é que muitos estão no amadorismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/6/2019 at 6:36 PM, Eder Jofre55 disse:

Pedrita acabou de rodar na USADA, a adversária dela, Ariane Lipstki  é outra que deveria estar nessa lista! 

não mexa com a Ariane. É gata pra caralho

 

kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, pipo disse:

não mexa com a Ariane. É gata pra caralho

 

kkkkk

Feia não é mesmo, mas também não acho tudo isso, lutando que é o que  me interessa tem sido uma decepção, pelo menos pra mim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso