Sign in to follow this  
SgtBlackStar

Israel Adesanya planeja ‘limpar’ divisão dos pesos-médios antes de “surrar” Jon Jones

Recommended Posts

Com relacao a ele ficar muito mais lento eu nao acredito que ele precise chegar tao pesado...pra mim ele simplesmente nao vai cortar peso e ir com uns 91, 92 kg que o quanto ele Luta normalmente.

Em 11/6/2019 at 6:28 PM, Pride Event disse:

já sao anos do jones dizendo que vai subir... se fosse subir,ja teria subido. pois limpou os meio pesados.

e o adesanya é outro que ja cansou com os papinho dele.  continuo vendo o usadinha com grandes chances de atropelar o nigeriano.

Jones vai ficar nos 93 e administrar a carreira, assim como o Spider tentou... Escolher adversários, fazer no máximo duas lutas por ano, etc. E de vez em qdo ser pego no doping, aí a chance de se aposentar invicto é bem maior.

2 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Jones vai ficar nos 93 e administrar a carreira, assim como o Spider tentou... Escolher adversários, fazer no máximo duas lutas por ano, etc. E de vez em qdo ser pego no doping, aí a chance de se aposentar invicto é bem maior.

tb acho isso. jones nao tem aquelas ambição de se testar nos pesados. quer ficar onde ele fica grande para os adversarios.

mas spider ainda se testou contra atletas maiores. coisa que o jones corre faz anos.