Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Israel Adesanya planeja ‘limpar’ divisão dos pesos-médios antes de “surrar” Jon Jones

Recommended Posts

Israel Adesanya planeja ‘limpar’ divisão dos pesos-médios antes de “surrar” Jon Jones

Israel-Adesanya.jpg

Adesanya se mantém invicto no MMA com 18 vitórias como profissional – Tyler Misiak

Israel Adesanya tem um plano de carreira bem traçado, e nem mesmo um adversário como Jon Jones parece capaz de mudar esta rota. Campeão peso-médio (84 kg) do Ultimate, o nigeriano garantiu que não pretende antecipar uma ‘superluta’ contra ‘Bones’. De acordo com ‘The Last StyleBender’, o primeiro passo após conquistar o cinturão linear da liga é derrotar todos os possíveis desafiantes.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Adesanya afirmou que pretende ‘limpar’ a divisão até 84 kg antes de cogitar uma subida para os meio-pesados (93 kg). Portanto, o confronto contra Jones dificilmente sairá do papel em breve. E, de acordo com o nigeriano, quanto mais o tempo passar, maiores serão suas chances diante de Bones.

“Ganhei meu título dos pesos-médios em abril e defendi pela primeira vez em outubro. Quero defender meu cinturão contra todos os pesos-médios que, supostamente, são as maiores ameaças antes de eu subir de categoria. Se o Jones quiser lutar comigo agora, ele terá que descer para os pesos-médios. Eu tenho um plano, e nunca desvio deles. Ele não vai fazer com que eu mude o que planejei na minha mente inicialmente. Eu tenho vários ‘matadores’ nos pesos-médios para vencer primeiro antes de encarar ele. E depois disso darei uma surra no Jon Jones” projetou Israel, antes de comparar a situação com a de duas lendas do boxe.

“Ele está tentando fazer o que o Mayweather fez com o ‘Canelo’. Mayweather lutou com o Canelo enquanto ele ainda estava crescendo, enfrentou ele cedo demais, e Jones está tentando o mesmo comigo. Porque ele sabe que sempre estou melhorando cada vez mais, e ele não. A hora dele vai chegar”, completou Adesanya.

Depois de nocautear Robert Whittaker, Israel estava praticamente apalavrado de encarar Paulo ‘Borrachinha’ em seguida. No entanto, a lesão no bíceps sofrida pelo brasileiro abriu espaço para outros atletas sonharem com o cinturão. Até o momento, o nome de Yoel Romero é o mais ventilado para o posto de desafiante.

https://agfight.com.br/israel-adesanya-planeja-limpar-divisao-dos-pesos-medios-antes-de-surrar-jon-jones/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vejo como o nigeriano pode vencer o jones.

infinitamente inferior no chao. e na trocacao perdi a  principal vantagem que tem... a envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Pride Event disse:

nao vejo como o nigeriano pode vencer o jones.

infinitamente inferior no chao. e na trocacao perdi a  principal vantagem que tem... a envergadura.

eu nem prefiro comentar sobre essa luta

ele ainda em o Romero (que pra mim perde), Borrachinha, Cannonier, nesse meio termo o Whittaker pode ter outra chance..

 

essa galera nem vira campeão direito e sai querendo super lutas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

eu nem prefiro comentar sobre essa luta

ele ainda em o Romero (que pra mim perde), Borrachinha, Cannonier, nesse meio termo o Whittaker pode ter outra chance..

 

essa galera nem vira campeão direito e sai querendo super lutas..

perfeito pipo. sei la ainda acho que nao pasaa pelo Borracha tb. na real acho que sera atropelado pelo usada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala muito o Nigeriano. Não passa pelo Jones. Pegou AS em fim de carreira e não fez quase nada. Quase perde pro Gastelun, que visivelmente luta em uma categoria que não é a dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fala como se tivesse 20 anos e o Jones 30....Ele tem 30 e o Jones 31 !!!
Outra coisa...Quem desafiou o Jones foi ele...Não o contrário !!!

E finalizando...O Jones espanca o Adesanya. Não tem a menor chance.

Adesanya é um otimo lutador...Mas se subir de categoria, vai se perder bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pride Event disse:

nao vejo como o nigeriano pode vencer o jones.

infinitamente inferior no chao. e na trocacao perdi a  principal vantagem que tem... a envergadura.

Sem dúvida que HOJE o Adesania seria 'jantado' pelo Jones... Não tem a mínima condição. E vendo pelo prisma de os 2 terem praticamente a mesma idade, a não ser que Jones continue nos meio-pesados, Adesania tem chances de vencê-lo, PORÉM, deve evoluir brutalmente, o que acho pouco provável.
Se Jones subir, coisa que estou duvidando, essa luta não acontecerá JAMAIS, a não ser que o nigeriano se torne um campeão imbatível nos médios, aí esse clamor virá à tona.
Mas falando aqui entre nós, Adesanya não passa de um garoto mimado...rsrs - Lembrei agora que Hendo disse o mesmo de Jones, pouco antes de estar prestes a lutar com ele,  e desgraçadamente esta luta nunca aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, The Joker disse:

Ele fala como se tivesse 20 anos e o Jones 30....Ele tem 30 e o Jones 31 !!!
Outra coisa...Quem desafiou o Jones foi ele...Não o contrário !!!

E finalizando...O Jones espanca o Adesanya. Não tem a menor chance.

Adesanya é um otimo lutador...Mas se subir de categoria, vai se perder bonito.

Concordo! Uma coisa é você subir de categoria, outra é enfrentar o goat. Jones ia brincar com o Adesanya, e se por ventura sofrer algum risco em pé, vai tratar de fazer sua lição de casa, como sempre fez. O problema é que isso é MMA, se fosse boxe, Muay Thai, aí blz. Mas sendo MMA, Jones é o melhor nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vejo nada demais no que ele falou. mas deve tar falando pra se promover... o que é normal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso