SgtBlackStar

Kevin Lee mira duelo com McGregor e Khabib após nocaute fulminante no UFC 244

Recommended Posts

Lee é muito bom, de fato, mas não acredito que levaria dificuldades ao Khabib. Na verdade, o único lutador dos leves que pode vencer Khabib é o Ferguson, na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisa melhorar o gás p chegar no proximo nivel, não consegue manter o ritmo em lutas de 5 rds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Muita gente aqui acha que Lee seria um adversário perigoso pro Khabib. Este que vos escreve, também. Mas mesmo que aconteça essa luta e que ele vença, não creio que Kevin seria um campeão longevo. Nomes como Cerrone, Poirier, Gaethje e o próprio Connor o assobrariam logo. Portanto como provavelmente tera um deles pela frente antes de conseguir o TS , essa possibilidade fica um tanto distante. 

X________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Muita gente aqui acha que Lee seria um adversário perigoso pro Khabib. Este que vos escreve, também. Mas mesmo que aconteça essa luta e que ele vença, não creio que Kevin seria um campeão longevo. Nomes como Cerrone, Poirier, Gaethje e o próprio Connor o assobrariam logo. Portanto como provavelmente tera um deles pela frente antes de conseguir o TS , essa possibilidade fica um tanto distante. 

ele perde pra esses 4 que vc citou, e ainda incluo o Fegunson

 

mas pelo jogo, contra o campeão, tem tudo pra fazer uma grande luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Sim. Já perdeu inclusive.  Mas tb colocou o Cucuy em risco. 

claro, claro.

mas como foi ha dois anos arás, acho hoje o Fergunson tb mais lutador doq era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

E nem citamos o Iaquinta que, ao meu ver, bateu ele com sobras. Enfim, a ultima apresentação foi muito boa, venceu bem  um prospect encardido. Pode indicar algo de mais  positivo no jogo dele. As próximas lutas nos dirão. 

verdade

bem lembrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito, que no nível que esses caras estão, tudo é uma questão de encaixe técnico, o cara pra vencer o Khabib, tem que ser alguém com um bom condicionamento físico e uma guarda movimentada do chão estilo o Fergunson, ou um cara com uma base forte de wrestling com uma mão pesadíssima como, o Justin Gaethje. No entanto o Khabib pode simplesmente ignorar isso tudo e acabar dominando os dois como sempre fez em suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, André Filho disse:

Acredito, que no nível que esses caras estão, tudo é uma questão de encaixe técnico, o cara pra vencer o Khabib, tem que ser alguém com um bom condicionamento físico e uma guarda movimentada do chão estilo o Fergunson, ou um cara com uma base forte de wrestling com uma mão pesadíssima como, o Justin Gaethje. No entanto o Khabib pode simplesmente ignorar isso tudo e acabar dominando os dois como sempre fez em suas lutas.

Já postei em algum tópico que pra vencer o russo tem que ser alguém que saiba jogar com as costas no chão. Um lutador que não tenha medo de ser quedado com uma guarda ofensiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Essa parte em negrito eu penso como você.

O Tibau, para muitos, venceu o Khabib. Ele não foi derrubado e a luta ficou em pé.

Aí sempre surge aquela história que isso foi há muito tempo atrás, o que é verdade. Só que o problema é que mesmo depois de tanto tempo, os poucos momentos que o Khabib passa em pé, contra caras bons de boxe, vemos o desconforto que ele sente. Tomou um susto contra o Michel Johnson, um susto contra o Poirier... se um cara como o Gaethje conseguisse manter a luta em pé, apostaria num nocaute.

O problema é achar um cara que consiga manter a luta em pé contra o russo. Eu sei que o Justin é bom de wrestling, mas não sei se é o suficiente pra conseguir travar as investidas do Khabib. Mas na descrição, seria o que você falou. Um cara bom de wrestling pra evitar as quedas e com mão pesada. Seria uma espécie de “Woodley” só que no peso leve. Ou um Usman, que mesmo não tendo mão tão pesada, teria wrestling pra fazer frente... e aí seriam dois medianos trocando (poderia ir pra qualquer lado).

x______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Essa parte em negrito eu penso como você.

O Tibau, para muitos, venceu o Khabib. Ele não foi derrubado e a luta ficou em pé.

Aí sempre surge aquela história que isso foi há muito tempo atrás, o que é verdade. Só que o problema é que mesmo depois de tanto tempo, os poucos momentos que o Khabib passa em pé, contra caras bons de boxe, vemos o desconforto que ele sente. Tomou um susto contra o Michel Johnson, um susto contra o Poirier... se um cara como o Gaethje conseguisse manter a luta em pé, apostaria num nocaute.

O problema é achar um cara que consiga manter a luta em pé contra o russo. Eu sei que o Justin é bom de wrestling, mas não sei se é o suficiente pra conseguir travar as investidas do Khabib. Mas na descrição, seria o que você falou. Um cara bom de wrestling pra evitar as quedas e com mão pesada. Seria uma espécie de “Woodley” só que no peso leve. Ou um Usman, que mesmo não tendo mão tão pesada, teria wrestling pra fazer frente... e aí seriam dois medianos trocando (poderia ir pra qualquer lado).

Exatamente o Tibau apesar de vir do Jiu Jitsu desenvolveu um wrestling muito bom, se não me engano era o lutador com o maior número de quedas convertidas na categoria, além de ser um cara extremamente pesado com uma base de concreto.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Andrey disse:

Confere totalmente necessário, quem para a luta é o árbitro central e Gillespie tava ainda voltando da grade quando levou.

verdade mto desnecessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/6/2019 at 10:51 PM, Cesar_Rasec disse:

Mas quem falou do Lee vencer o Khabib no chão? Isso o pessoal não teve dificuldade de entender.

O que o pessoal diz é que o Lee pode complicar pro Khabib em pé.

Ninguém tá falando do americano vencer na especialidade do russo, pelo contrário.

Então não seria a mesma coisa que um cara bom de boxe falando que vai nocautear o Tyson. Nos moldes que você colocou seria no máximo um cara bom de esquiva dizendo que escaparia dos socos do Tyson e colocaria ele pra baixo. Como no caso do Lee... um cara bom pra defender quedas, que escaparia dessa armadilha do russo pra tentar vencer em pé. 

ainda acho qc o russo usar a tecnica de sempre,sem ser vaidoso(inventar de trocar) ele é bem favorito(65-35)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi um video tempos atras do Khabib trocando wrestling na AKA com o DC e rolando com o Rockhold... o cara é muito forte, simplesmente MONSTROOOOO!!! Aliado ao queixo de aço, além de destemido e determinado... alguns podem achar exagero, mas só o tempo vencerá o daguestão, assim como o tempo vencerá o goat Jones, e venceu tantos outros monstros do MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora