SgtBlackStar

Johnny Walker reclama de fãs ‘hipócritas’ após derrota no UFC 244

Recommended Posts

1 minuto atrás, Maracatu disse:

E por que eles tem um Monte de campeoes...Americano nao e chorao...ser atleta aqui nos EUA e muito mais dificil que no Brasil pelo simples fato de que pra vc chegar a algum sucesso mesmo em nivel nacional vc tem que superar os melhores do mundo...mesmo com todos os recursos e muito talento isso nao significa que vc vai ser top 100 da sua modalidade...

excelente ponto. 

Que conversa é essa Johnny Walker?

Pelo que parece essa sua "crise de identidade" não vem de agora.

Que baita decepção.

Ouvir isso foi pior do que sua última luta.

1 hora atrás, Filipovic disse:

não sabia disso, que bloqueou. que bizarro. 

fora que, não sei se vocês concordam, ele usou a palavra "hipocrisia" de maneira equivocada. Será que ele sabe o que quer dizer uma postura hipócrita?

Hipocrisia pra mim, é um lutador que se dizia "good vibe", alegre, "luto pra me divertir porque amo", criticas são normais é vida de lutador... chegar depois e ter uma atitude completamente diferente: antipática, histérica, censurando fãs e muito mais. 

fala sério. hehhe

Exatamente Isso e ser hipocrita..

6 horas atrás, fninja disse:

Está putinho pq sabe que fez merda... fato somado aos idiotas das redes sociais que massacram sem ter noção de como é difícil chegar onde ele está. 

Espero que volte mais forte mas não gostei muito dessa declaração que deve confiar mais no seu jogo ao invés de se preocupar com o outro.

Acho que deveria dizer:  Aprendi que quando tomar um golpe, ao invés de fazer careta e dar oportunidade para o adversário continuar batendo, eu vou fazer algo mais inteligente. 

Diferença de atitudes após um bom golpe encaixado, o Dias tomou praticamente um tiro de meta e continuou na luta.  

O que o Walker está fazendo é algo que não lhe ajuda em nada.

Brasileiro gosta de Vitória mesmo, em qualquer esporte. Porém isso não é novidade.

Mas uma coisa que qualquer um odeia, principalmente os gringos, é de faladores de groselha e gente que transfere responsabilidade. Perdeu, assuma o problema, treine e volte melhor.

Esse papo de fãs hipócritas não lhe dá nenhuma popularidade e vantagem nas lutas. Pelo contrário, já vimos que lutadores sem fãs são esquecidos pelo próprio evento. 

Depois dessa declaração redundante e desnecessária, já perdeu meu apreço também.

12 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Pode não querer representar o Brasil, tá no direito dele, mas querer comparar com os americanos, como se fosse ter mais apoio lá??? Simplesmente porque teve gente pedindo pra tirar foto depois da luta??? Entra em fórum gringo e veja o que falaram, não foi muito diferente daqui. Mas se quiser mensurar o real apoio, faz o seguinte: Lute no Brasil contra o Weidman e veja pra quem a torcida vai pender. Lute nos EUA contra o mesmo Weidman e veja quem será vaiado e quem será aplaudido. Sempre será um gringo na visão deles (e com razão). Nada contra o cara ser paga pau de americano, mas encare a verdade. 

Boa

13 horas atrás, Filipovic disse:

não tô na pele dele... mas pra mim, qualquer artista, isso inclui o artista marcial, deve saber lidar com críticas. E até aprender com elas. 

ficar com esse papo não ajuda em nada. 

exato

vendo declarações como essa, depois comparando ao Askren, Wittaker, Miotic qndo perdeu pro Comier,  por exemplo, mostram a diferença de atletas.

13 horas atrás, Luiz Melo disse:

É entretenimento, né ? Ngm assiste a um filme e sai cheio de dedos preocupado em se posicionar negativamente a respeito, pq a produtora investiu dinheiro, os atores se empenharam, e o diretor teve toda boa fé do mundo.  Ngm se furta em dizer que Anitta é uma merda e que o programa da Fátimas Bernardes é bizonho.  Tbm n vejo ngm se abstendo de  fazer juízo sobre tudo q consome, descer o pau numa marca de detergente- quando julgar de má qualidade -  pq os químicos deram  duro pra bolar a fórmula.

E a roupa ridícula ? A música intragável ? Tanta gente deu duro... poxinha...

Claro que ngm gosta de ser criticado. Mas, especialmente na luta, a oposição à crítica é aguda. A crítica  rasteira é inerente ao consumo. Se as escolhas fossem super ponderadas, e tomassem como base uma avaliação profunda, levando em conta sua incapacidade  de criticar por n ser da área, e o prejuízo emocional dos envolvidos na lida com a negativa, acho que nem existiria vida em sociedade da forma como conhecemos.

Ou seja, deve-se criticar. 

perfeito

11 hours ago, Maracatu said:

Vcs ja viram Glover, Miocic, DC, Cejudo, Whitaker, Dias, Luke e muitos outros ..desviar o foco de sua incompetencia para torcedor?...nao, pq Sao lutadores e homens, nao Sao bebes choroes..que raio de lutador de MMA contratado do UFC é Esse?..eu seguia esse Cara no Instagram e ele depois da derrota bloqueou os comentarios...que covarde...Hora se nao ficasse falando um Monte de merda antes da Luta e apos a derrota simplesmente reconhecesse merda que Fez e merito do adversario...comp fazem os campeoes Como DC, Whitaker etc...nao estaria pagando por isso...esse e um Cara que entra minha lista de lutadores que vou gostar de ver apanhar...

caralho...bloqueou os comentários mesmo?   essa foi foda

Cadê o assessor de imprensa desse cara, falou uma merda sem tamanho!

1 - Haters sempre existirão, para qualquer lutador ou pessoa pública

2 - Ogros e trolls na internet sempre vão existir

3 - No Brasil, tem sim, milhares de pessoas que torcem pelo JWalker

4 - Não se generaliza uma nação inteira, sempre existem exceções 

5 - Derrotas acontecem e ele por ser um ótimo striker e ter poder de nocaute, os holofotes estarão em cima dele, e os críticos também.

Torço e continuo torcendo por ele.

P.S: Que ele possa se retratar com os fans aqui do Brasil e deixe de ser chorão e mimizento.