SgtBlackStar

Johnny Walker reclama de fãs ‘hipócritas’ após derrota no UFC 244

Recommended Posts

não tô na pele dele... mas pra mim, qualquer artista, isso inclui o artista marcial, deve saber lidar com críticas. E até aprender com elas. 

ficar com esse papo não ajuda em nada. 

Pode não querer representar o Brasil, tá no direito dele, mas querer comparar com os americanos, como se fosse ter mais apoio lá??? Simplesmente porque teve gente pedindo pra tirar foto depois da luta??? Entra em fórum gringo e veja o que falaram, não foi muito diferente daqui. Mas se quiser mensurar o real apoio, faz o seguinte: Lute no Brasil contra o Weidman e veja pra quem a torcida vai pender. Lute nos EUA contra o mesmo Weidman e veja quem será vaiado e quem será aplaudido. Sempre será um gringo na visão deles (e com razão). Nada contra o cara ser paga pau de americano, mas encare a verdade. 

1 hora atrás, Filipovic disse:

não tô na pele dele... mas pra mim, qualquer artista, isso inclui o artista marcial, deve saber lidar com críticas. E até aprender com elas. 

ficar com esse papo não ajuda em nada. 

É entretenimento, né ? Ngm assiste a um filme e sai cheio de dedos preocupado em se posicionar negativamente a respeito, pq a produtora investiu dinheiro, os atores se empenharam, e o diretor teve toda boa fé do mundo.  Ngm se furta em dizer que Anitta é uma merda e que o programa da Fátimas Bernardes é bizonho.  Tbm n vejo ngm se abstendo de  fazer juízo sobre tudo q consome, descer o pau numa marca de detergente- quando julgar de má qualidade -  pq os químicos deram  duro pra bolar a fórmula.

E a roupa ridícula ? A música intragável ? Tanta gente deu duro... poxinha...

Claro que ngm gosta de ser criticado. Mas, especialmente na luta, a oposição à crítica é aguda. A crítica  rasteira é inerente ao consumo. Se as escolhas fossem super ponderadas, e tomassem como base uma avaliação profunda, levando em conta sua incapacidade  de criticar por n ser da área, e o prejuízo emocional dos envolvidos na lida com a negativa, acho que nem existiria vida em sociedade da forma como conhecemos.

Ou seja, deve-se criticar. 

Edited by Luiz Melo

Vamos ver se ele tem realmente mentalidade de campeão ou se essa derrota já acabou com a carreira dele

Obs: me refiro à carreira "projetada" (campeão dos meio-pesados, ida pros pesados, luta com JJ, etc)

43 minutos atrás, Luiz Melo disse:

É entretenimento, né ? Ngm assiste a um filme e sai cheio de dedos preocupado em se posicionar negativamente a respeito, pq a produtora investiu dinheiro, os atores se empenharam, e o diretor teve toda boa fé do mundo.  Ngm se furta em dizer que Anitta é uma merda e que o programa da Fátimas Bernardes é bizonho.  Tbm n vejo ngm se abstendo de descer o pau numa marca de detergente, pq os químicos derão tão duro pra bolar a fórmula... E a roupa ridícula ? A música intragável ? Tanta gente deu duro... poxinha...

Claro que ngm gosta de ser criticado. Mas, especialmente na luta, a oposição à crítica é aguda. A crítica  rasteira é inerente ao consumo. Se as escolhas fossem super ponderadas, e tomassem como base uma avaliação profunda, levando em conta sua incapacidade  de criticar por n ser da área, e o prejuízo emocional dos envolvidos na lida com a negativa: acho que nem existiria vida em sociedade como conhecemos.

Ou seja, deve-se criticar. 

sem mais. 

até porque, imagina... se não tivesse crítica, gente que gosta, não gosta, aprova, não aprova.... não teriam parâmetros, contrastes, evolução... faz parte.... imagina se o Tarantino para de fazer filme porque o último não foi idolatrado, por ex...  

ai @Luiz Melo  "Ele é brasileiro, aqui as condições são piores que na gringa, é tudo guerreiro, casos de superação, todos são fodas e vitoriosos, é um crime criticar se você não tá na pele dele"

*quem nunca tomou esse saco de cimento  LoL

Esse cara já falou isso um monte de vezes

Acho que é um discurso bem bobo e raso, mas é problema dele

Deveria se preocupar mais em rever seus defeitos e evoluir como lutador e não com o que torcedor fala aqui ou ali

Vcs ja viram Glover, Miocic, DC, Cejudo, Whitaker, Dias, Luke e muitos outros ..desviar o foco de sua incompetencia para torcedor?...nao, pq Sao lutadores e homens, nao Sao bebes choroes..que raio de lutador de MMA contratado do UFC é Esse?..eu seguia esse Cara no Instagram e ele depois da derrota bloqueou os comentarios...que covarde...Hora se nao ficasse falando um Monte de merda antes da Luta e apos a derrota simplesmente reconhecesse merda que Fez e merito do adversario...comp fazem os campeoes Como DC, Whitaker etc...nao estaria pagando por isso...esse e um Cara que entra minha lista de lutadores que vou gostar de ver apanhar...

1 hora atrás, Castor troy disse:

Concordo com ele! Brasileiro gosta de campões; EUA gosta de esporte.

E por que eles tem um Monte de campeoes...Americano nao e chorao...ser atleta aqui nos EUA e muito mais dificil que no Brasil pelo simples fato de que pra vc chegar a algum sucesso mesmo em nivel nacional vc tem que superar os melhores do mundo...mesmo com todos os recursos e muito talento isso nao significa que vc vai ser top 100 da sua modalidade...

2 minutos atrás, Maracatu disse:

Vcs ja viram Glover, Miocic, DC, Cejudo, Whitaker, Dias, Luke e muitos outros ..desviar o foco de sua incompetencia para torcedor?...nao, pq Sao lutadores e homens, nao Sao bebes choroes..que raio de lutador de MMA contratado do UFC é Esse?..eu seguia esse Cara no Instagram e ele depois da derrota bloqueou os comentarios...que covarde...Hora se nao ficasse falando um Monte de merda antes da Luta e apos a derrota simplesmente reconhecesse merda que Fez e merito do adversario...comp fazem os campeoes Como DC, Whitaker etc...nao estaria pagando por isso...esse e um Cara que entra minha lista de lutadores que vou gostar de ver apanhar...

não sabia disso, que bloqueou. que bizarro. 

fora que, não sei se vocês concordam, ele usou a palavra "hipocrisia" de maneira equivocada. Será que ele sabe o que quer dizer uma postura hipócrita?

Hipocrisia pra mim, é um lutador que se dizia "good vibe", alegre, "luto pra me divertir porque amo", criticas são normais é vida de lutador... chegar depois e ter uma atitude completamente diferente: antipática, histérica, censurando fãs e muito mais. 

fala sério. hehhe