SgtBlackStar

Johnny Walker reclama de fãs ‘hipócritas’ após derrota no UFC 244

Recommended Posts

concordo com ele

BR é chato pra caralho

 

 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

 

não sabia disso, que bloqueou. que bizarro. 

fora que, não sei se vocês concordam, ele usou a palavra "hipocrisia" de maneira equivocada. Será que ele sabe o que quer dizer uma postura hipócrita?

 

Hipocrisia pra mim, é um lutador que se dizia "good vibe", alegre, "luto pra me divertir porque amo", criticas são normais é vida de lutador... chegar depois e ter uma atitude completamente diferente: antipática, histérica, censurando fãs e muito mais. 

fala sério. hehhe

Exatamente Isso e ser hipocrita..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de entrar e liberou os comentarios

Ja deixei o meu la

" Rebaixado a destilado"

Screenshot_20191105-213430.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

6 horas atrás, fninja disse:

Está putinho pq sabe que fez merda... fato somado aos idiotas das redes sociais que massacram sem ter noção de como é difícil chegar onde ele está. 

Espero que volte mais forte mas não gostei muito dessa declaração que deve confiar mais no seu jogo ao invés de se preocupar com o outro.

Acho que deveria dizer:  Aprendi que quando tomar um golpe, ao invés de fazer careta e dar oportunidade para o adversário continuar batendo, eu vou fazer algo mais inteligente. 

 

Diferença de atitudes após um bom golpe encaixado, o Dias tomou praticamente um tiro de meta e continuou na luta.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Walker está fazendo é algo que não lhe ajuda em nada.

Brasileiro gosta de Vitória mesmo, em qualquer esporte. Porém isso não é novidade.

Mas uma coisa que qualquer um odeia, principalmente os gringos, é de faladores de groselha e gente que transfere responsabilidade. Perdeu, assuma o problema, treine e volte melhor.

Esse papo de fãs hipócritas não lhe dá nenhuma popularidade e vantagem nas lutas. Pelo contrário, já vimos que lutadores sem fãs são esquecidos pelo próprio evento. 

Depois dessa declaração redundante e desnecessária, já perdeu meu apreço também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Pode não querer representar o Brasil, tá no direito dele, mas querer comparar com os americanos, como se fosse ter mais apoio lá??? Simplesmente porque teve gente pedindo pra tirar foto depois da luta??? Entra em fórum gringo e veja o que falaram, não foi muito diferente daqui. Mas se quiser mensurar o real apoio, faz o seguinte: Lute no Brasil contra o Weidman e veja pra quem a torcida vai pender. Lute nos EUA contra o mesmo Weidman e veja quem será vaiado e quem será aplaudido. Sempre será um gringo na visão deles (e com razão). Nada contra o cara ser paga pau de americano, mas encare a verdade. 

Boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Filipovic disse:

não tô na pele dele... mas pra mim, qualquer artista, isso inclui o artista marcial, deve saber lidar com críticas. E até aprender com elas. 

ficar com esse papo não ajuda em nada. 

exato

vendo declarações como essa, depois comparando ao Askren, Wittaker, Miotic qndo perdeu pro Comier,  por exemplo, mostram a diferença de atletas.

 

13 horas atrás, Luiz Melo disse:

É entretenimento, né ? Ngm assiste a um filme e sai cheio de dedos preocupado em se posicionar negativamente a respeito, pq a produtora investiu dinheiro, os atores se empenharam, e o diretor teve toda boa fé do mundo.  Ngm se furta em dizer que Anitta é uma merda e que o programa da Fátimas Bernardes é bizonho.  Tbm n vejo ngm se abstendo de  fazer juízo sobre tudo q consome, descer o pau numa marca de detergente- quando julgar de má qualidade -  pq os químicos deram  duro pra bolar a fórmula.

E a roupa ridícula ? A música intragável ? Tanta gente deu duro... poxinha...

 Claro que ngm gosta de ser criticado. Mas, especialmente na luta, a oposição à crítica é aguda. A crítica  rasteira é inerente ao consumo. Se as escolhas fossem super ponderadas, e tomassem como base uma avaliação profunda, levando em conta sua incapacidade  de criticar por n ser da área, e o prejuízo emocional dos envolvidos na lida com a negativa, acho que nem existiria vida em sociedade da forma como conhecemos.

Ou seja, deve-se criticar. 

perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Maracatu said:

Vcs ja viram Glover, Miocic, DC, Cejudo, Whitaker, Dias, Luke e muitos outros ..desviar o foco de sua incompetencia para torcedor?...nao, pq Sao lutadores e homens, nao Sao bebes choroes..que raio de lutador de MMA contratado do UFC é Esse?..eu seguia esse Cara no Instagram e ele depois da derrota bloqueou os comentarios...que covarde...Hora se nao ficasse falando um Monte de merda antes da Luta e apos a derrota simplesmente reconhecesse merda que Fez e merito do adversario...comp fazem os campeoes Como DC, Whitaker etc...nao estaria pagando por isso...esse e um Cara que entra minha lista de lutadores que vou gostar de ver apanhar...

caralho...bloqueou os comentários mesmo?   essa foi foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o assessor de imprensa desse cara, falou uma merda sem tamanho!

1 - Haters sempre existirão, para qualquer lutador ou pessoa pública

2 - Ogros e trolls na internet sempre vão existir

3 - No Brasil, tem sim, milhares de pessoas que torcem pelo JWalker

4 - Não se generaliza uma nação inteira, sempre existem exceções 

5 - Derrotas acontecem e ele por ser um ótimo striker e ter poder de nocaute, os holofotes estarão em cima dele, e os críticos também.

Torço e continuo torcendo por ele.

P.S: Que ele possa se retratar com os fans aqui do Brasil e deixe de ser chorão e mimizento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Rody Stark disse:

Cadê o assessor de imprensa desse cara, falou uma merda sem tamanho!

1 - Haters sempre existirão, para qualquer lutador ou pessoa pública

2 - Ogros e trolls na internet sempre vão existir

3 - No Brasil, tem sim, milhares de pessoas que torcem pelo JWalker

4 - Não se generaliza uma nação inteira, sempre existem exceções 

5 - Derrotas acontecem e ele por ser um ótimo striker e ter poder de nocaute, os holofotes estarão em cima dele, e os críticos também.

Torço e continuo torcendo por ele.

P.S: Que ele possa se retratar com os fans aqui do Brasil e deixe de ser chorão e mimizento.

vc ta querendo muito de nossos lutadores

muitos seguem treinando no quintal da casa de um amigo e vc quer que eles tenham assessoria de imprensa, relações públicas?

o que me surpreende é que pouquíssimos atletas não atentam pra isso. O qnto um cara bem assessorado, com uma empresa por trás pode angariar muito mais patrocinadores..

o Belfort provou isso há anooos atrás e segue até hoje

o AS por um grande período entregou a carreira pra agência de Ronaldo Fenômeno e fez muita grana..

mas todos vêem isso como custo, se não investem em um camp de vergonha, imagine em imagem.. aí saem na mídia falando esse mone de merda, perdendo oq resta de fãs.

e uma coisa e certa, uma hora o camp de 1 salário mínimo manda a fatura!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou para escrever a respeito desde a luta, então, vamos lá.
Walker não brincou na luta, fez basicamente o seu jogo padrão de movimentação não ortodoxa com objetivo de causar uma reação no adversário que possibilite um contra golpe. A frustração da galera é simplesmente proporcional à expectativa, que era grande, mas ao mesmo tempo era exagerada, apesar dos resultados anteriores.
A verdade é que Walker tem muito potencial mas ao mesmo tempo é um atleta ainda um pouco verde. Ele começou a treinar artes marciais bem tarde e tem uma carreira que, apesar da alta frequência, é de apenas 6 anos. O cara viaja pelo mundo treinando para se aprimorar e aprender técnicas novas, sempre arrisca muito quando luta e foi pego por um golpe que pode vitimar qualquer Striker que enfrente um wrestler com bom boxe, que nada mais é do que a finta simulando uma entrada de queda seguida por um swingão por cima. Todo mundo acha que ele cometeu um erro grosseiro mas a verdade é que o movimento que ele fez foi visando defender uma queda que não veio. Conor tomou o mesmo golpe contra o Khabib, a título de comparação. Na sequência ele tentou fazer aquela poker face para inibir o avanço mas o Anderson não comprou o blefe e partiu com tudo, liquidando a fatura na sequência.
Johnny tem buracos no seu jogo defensivo? Tem, muitos, mas até então ele vinha compensando com a movimentação, que quase todo mundo criticou depois da luta mas que era o que possibilitava os nocautes que enchia os olhos de geral. Eu não tenho dúvidas de que o cara vai tentar se reinventar e dar a volta por cima, e torço para que ele chegue nas cabeças porque ainda acho que ele tem um dos jogos mais interessantes para enfrentar o Jones nessa categoria, mas vai ter que voltar alguns degraus.
Sobre a reclamação dele, sou obrigado a concordar a respeito da hipocrisia do torcedor brasileiro médio, o povo daqui em termos de esportes é muito 8 ou 80, quando o cara tá no alto é o invencível, quase um deus, quando cai é chutado e tirado para nada. São muitos os casos e é um pensamento ridículo em um país onde qualquer um que queira seguir no esporte tem que se virar praticamente sem apoio de patrocinadores. Aí o cara joga o jogo do entretenimento, o único jeito de ganhar mais dinheiro e subir rápido no evento, e o povo daqui fica cobrando que ele fique quieto. As vezes parece que torcem é pelo fracasso mesmo. Enfim, lamentável.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora