Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após pedido de Adesanya, Dana diz que Romero precisa voltar a vencer para lutar pelo título

Recommended Posts

3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Romero vs Cannonier em dezembro.

Vencedor pega o Adesanya em abril.

Adesanya/Romero/Cannonier vs Borrachinha em agosto. 

Mas, particularmente, preferia que fosse “Adesanya vs Romero” logo de cara (em janeiro/fevereiro). Com o vencedor pegando o Borrachinha em junho. 

O mais "justo" é realmente o Cannonier, mas pensa no lado do UFC pra casar essa luta. Vão colocar alguém com uma mão pesadíssima, mas que hj é quase um desconhecido. Expor ao risco um campeão que tem tudo pra ter um grande futuro, carismático, pelo Cannonier, não sei se o Dana é muito simpático a isso... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente, finalmente um mínimo de critério no UFC, não importa que seja uma besta, oficialmente está vindo de 3 derrotas nas últimas 4 lutas, sem contar as falhas nas pesagens. 
 

A curto prazo a única opção viável é o Cannonier. 
 

De resto gostaria de ver Romero X Gastelum ou Whittaker X Gastelum e Till X Brunson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Então, mas veja bem a colocação que eu fiz. Não coloquei direto o Cannonier contra o nigeriano. Pra mim, seria Romero vs Adesanya. Se o Dana quisesse uma vitória do cubano antes disso, aí seria Romero vs Cannonier. Se por ventura o americano vencesse, aí sim ele iria pro cinturão contra o Israel (e seria mais do que justo). 

Entendo, mas aí é o que já foi falado, pra esperar duas rodadas é o tempo do Borrachinha voltar. 

Pra mim faz Adesanya vs Connonier ou espera mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não creio que isso esteja correto.

Que marquem Yoel Romero Vs Darren Till pra Dezembro, com o vencedor deste combate se credenciando pelo title shot. Ou seja, teríamos Asesanya Vs Romero/Till, sendo muito otimista, em Maio/2019. Até lá, Borrachinha já estará apto...

Creio que deva ser Asesanya Vs Borrachinha mesmo.

o risco e alguém se machucar, inclusive o vencedor, e imagine um gancho de 60 dias? o campeão iria lutar qndo?

 

não vejo o borrachinha pronto até fevereiro, por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso