Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Johnny Walker analisa derrota para Corey Anderson no UFC Nova York: “Esperei muito”

Recommended Posts

7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim pq não se abalou não inventou desculpa, tava contundido ou não tava lá foi sorte.

Reconheceu com errou fez sua leitura de erro na opinião dele e isso que ele falou é marketing e o UFC funciona assim hj em dia.

Nego, do que vc ta falando? que desculpa ele poderia dar depois do tanto que falou, das graças que fez e do pau que tomou?

ele nem citou a careta que fez depois de tomar a primeira

esse cara ja falava em vencer o maior de todos os tempos, de nocautear o Ngannou e de ser campeão em cima tambem...falou em bater mais fraco pro cara aguentar mais

é tipo vc entrar na copa do mundo, passar da primeira fase e ja pensar em quem vai vencer na final...ai vc é eliminado nas oitavas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Nego, do que vc ta falando? que desculpa ele poderia dar depois do tanto que falou, das graças que fez e do pau que tomou?

ele nem citou a careta que fez depois de tomar a primeira

esse cara ja falava em vencer o maior de todos os tempos, de nocautear o Ngannou e de ser campeão em cima tambem...falou em bater mais fraco pro cara aguentar mais

é tipo vc entrar na copa do mundo, passar da primeira fase e ja pensar em quem vai vencer na final...ai vc é eliminado nas oitavas

Veja meus posts eu dizia ele tem talento mas tá verde demais pro Jones.

Ngannou um espécime raro ninguém conseguiu dar uma luta ele tirando Miocic que brincou de gato e rato e fez certo.

Vc ver categoria tá tão ruim se ele vencesse poderia ir direto pro cinturão?

Jones fala de fala de motivação com a luta , e verdade o Gustavo foi atropelado.

Anthony Smith foi luta com total segurança.

E pra mim até hj eu não sei se ele que deixou a luta contra o marreta perigosa , ou mérito do brasileiro.

Que pra mim venceu a luta porém o joelho tivesse inteiro numa revanche poderíamos ver o verdadeiro Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aprendeu nada e continua desconectado da realidade, não teve um erro, o Corey simplesmente não deu chances pra ele fazer absolutamente nada, foi massacrado sem nem esboçar reação...
 

Ficou muito mais do que claro que não é um fora de série, pode não ser exatamente o mesmo atleta que perdeu para o Caldeirão e Montanha mas o queixo é o mesmo que sucumbiu nessas lutas. 
É evidente que não tem muita capacidade de absorção e tem que trabalhar para minimizar essa fraqueza, buscar alguém que faça um trabalho de base, ensine a esconder o queixo, trabalhar o movimento de cabeça e tronco aliado a dinâmica de movimentação para o MMA. Coisa que só se corrige a longo prazo, trabalhando diariamente com repetições incansáveis com um profissional capacitado corrigindo todos esses buracos. 
 

Se consegue movimentar a cabeça pra dançar pode aprender a fazer isso lutando, mas depende de muito esforço, dedicação e empenho, não vai fazer isso em um mês pulando de galho em galho. 
 

Hoje ele precisa de alguém que traga ele pra realidade, fale senta aqui amigão e vamos conversar, você não é o novo John Jones, não é um fora de série e do jeito que está seria decaptado contra a elite dos pesados. Hoje é no máximo um Manuwa 2.0, um Manuwa com golpes mais plásticos que entra pra nocauteou ser nocauteado. 
 

É novo e ainda tem tempo mas precisa acordar e começar a ser mais realista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Não aprendeu nada e continua desconectado da realidade, não teve um erro, o Corey simplesmente não deu chances pra ele fazer absolutamente nada, foi massacrado sem nem esboçar reação...
 

Ficou muito mais do que claro que não é um fora de série, pode não ser exatamente o mesmo atleta que perdeu para o Caldeirão e Montanha mas o queixo é o mesmo que sucumbiu nessas lutas. 
É evidente que não tem muita capacidade de absorção e tem que trabalhar para minimizar essa fraqueza, buscar alguém que faça um trabalho de base, ensine a esconder o queixo, trabalhar o movimento de cabeça e tronco aliado a dinâmica de movimentação para o MMA. Coisa que só se corrige a longo prazo, trabalhando diariamente com repetições incansáveis com um profissional capacitado corrigindo todos esses buracos. 
 

Se consegue movimentar a cabeça pra dançar pode aprender a fazer isso lutando, mas depende de muito esforço, dedicação e empenho, não vai fazer isso em um mês pulando de galho em galho. 
 

Hoje ele precisa de alguém que traga ele pra realidade, fale senta aqui amigão e vamos conversar, você não é o novo John Jones, não é um fora de série e do jeito que está seria decaptado contra a elite dos pesados. Hoje é no máximo um Manuwa 2.0, um Manuwa com golpes mais plásticos que entra pra nocauteou ser nocauteado. 
 

É novo e ainda tem tempo mas precisa acordar e começar a ser mais realista. 

 

acho bem lúcido esse post. Admito que entrei no hype.... sabia que tinha que ver mais... e o que vi mais mostrou isso. E honestamente concordo com o que muitos falaram... Se ficar no mundo da lua vai ganhar 1 e perder 2. 

Não é um Jones de jeito algum.... mas também não é um Igor Shalimov

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ralf Logan disse:

falar que ele não se soltava é meio complicado ja que a luta durou 2 minutos...

e o movimento estranho pra mim não foi tão estranho... o Anderson abaixa a cabeça pro lado esquerdo como se fosse se jogar nas pernas, o brasileiro estica as duas mãos na direção da cabeça do americano pra manter ele afastado mas o americano joga um overhand de direita longo, de cima pra baixo vindo da direção oposta... o Johnny engole esse soco e faz careta, depois engole mais meia duzia e faz a chicken dance até o arbitro interromper

Complicado? Ele mesmo disse que esperou muito e em outras lutas ele atacou bem mais cedo... Enfim,acho que ele pode lutar melhor do que isso,tem talento mas ainda falta experiência pra pegar os melhores... Ele ainda não chegou no top 10... Ele foi efetivo atacando em várias lutas,nessa ele conseguiu apenas mostrar que consegue bloquear uma queda... E num vacilo em pé foi atingido e não conseguiu se recuperar,fazer careta ao invés de se preocupar mais em não continuar apanhando foi um grande erro tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que agora ele precisa até enfrentar caras abaixo dele no ranking e talvez até fora dele... Vai ter de começar lá de baixo e corrigir muita coisa,Anderson foi muito pra ele,não deu chance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cabeça é de campeão mostrou psicológico forte porém precisa melhorar mais os fundamentos não tem parte em pé muito dolorida ainda não.

Se prepara em Monte de lugar assim no alto rendimento precisa se fixar, vai pra kings ou ATT .

concordo com vc nessa Nego,não acho legal treinar em um monte de lugar ,tem que ter um tecnico especifico para ver as falhas ,brechas e ir tentando trabalhar elas no dia a dia ,se estivesse em um time de ponta poderia talvez até chegar ao topo , mas desse jeito não chega nem até o top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lindoso disse:

concordo com vc nessa Nego,não acho legal treinar em um monte de lugar ,tem que ter um tecnico especifico para ver as falhas ,brechas e ir tentando trabalhar elas no dia a dia ,se estivesse em um time de ponta poderia talvez até chegar ao topo , mas desse jeito não chega nem até o top 5.

Ele é bem iniciante em parte em pé porém é talentoso, tem punch etc..

Tem muita saúde ainda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso