kachorro_loko 0 Report post Posted November 5, 2019 Depois de nocautear o ex campeão Arlovski Jairzinho já tem data para retornar ao 8. Vai substituir o Walt Harris que saiu da luta para procurar a filha que está desaparecida. Se o surinamês tocar o queixo do Bomber já era... Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Report post Posted November 5, 2019 Esse cara tem a mão pesadinha hehehehe. Torcer pra acertar o queixo do Bomba. Share this post Link to post Share on other sites
Biano Mandí 0 Report post Posted November 5, 2019 K.O. rapidinho no Overeem Sei não, mas esse Jairzinho tá me cheirando um futuro campeão... Share this post Link to post Share on other sites
Bunito 0 Report post Posted November 5, 2019 Blz PVT! Sei não, Overbomba tem lutado muito mais estrategicamente por agora. Quem ganhar vai pras cabeças. E o Arlovski hein? Tá mais do que na hora de passar no RH do UFC, já deu infelizmente. Témas!! Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Report post Posted November 5, 2019 Pessoal o Overeem tinha um chute de direita fortíssimo , mesmo que fosse defendido doía demais os braços , nas últimas lutas dele só se vê ele usando o boxe e nada mais , tá parecendo o Cigano ,veterano com tão poucas ferramentas , mas o Jairzinho tem que tomar cuidado com o clinch do bomba , umas joelhadas perigosas e também a experiência dele ,mas se o Jair ganhar o centro do octógono e andar para cima o bomba entrega a rapadura. Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Report post Posted November 5, 2019 Overeem nos últimos 5 anos mostrou uma versão bem mais inteligente em pé. Só q é um cara q já tá batendo nos 40 anos e tem um queixo q é um tomada em mal contato, até vento desliga. Jairizinho é um kickboxer mais experiente q Alistair, por incrível q pareça. Tem quase 100 lutas. Nao chegou ao nível q Alistair chegou, porém tem cancha p chegar ao nocaute. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Report post Posted November 5, 2019 1 hora atrás, Biano Mandí disse: K.O. rapidinho no Overeem Sei não, mas esse Jairzinho tá me cheirando um futuro campeão... NÃO. Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Report post Posted November 5, 2019 Que barra! Na torcida para que encontre a filha. Overeem foi macho de aceitar Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Report post Posted November 5, 2019 7 minutos atrás, Garfield disse: Que barra! Na torcida para que encontre a filha. Overeem foi macho de aceitar Foda, a mina(19 anos) saiu pra encontrar um cara que conheceu no Tinder e sumiu, encontraram o carro dela com marcas de acidente e nem sinal da menina. Situação muito triste para a família. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Report post Posted November 5, 2019 Eu falei no dia do evento que o ufc iria colocar ele contra o Overeem, luta dificil pra ambos eu sempre torço pro holandês, mas e luta dura pois o Jairzinho esta em crescente, enquanto o Overeem esta mais contido Share this post Link to post Share on other sites
MMS 0 Report post Posted November 5, 2019 Dois caras que estão lutando em outro nível na categoria sem o pessoal perceber ainda: Cyril Gane e Jairzinho. Aliás o momento que ambos lutarem um contra o outro será uma das melhores lutas dos pesados, tecnicamente falando. Muito provavelmente o Overeem virá para clinchar apenas. Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Report post Posted November 5, 2019 16 minutos atrás, kachorro_loko disse: Foda, a mina(19 anos) saiu pra encontrar um cara que conheceu no Tinder e sumiu, encontraram o carro dela com marcas de acidente e nem sinal da menina. Situação muito triste para a família. Pesado demias, se é louco Share this post Link to post Share on other sites
MMS 0 Report post Posted November 5, 2019 Único problema do Jairiznho é que acho ele um pouco pequeno na categoria, mas como a categoria está sem muitos pressionadores fortes ele deve chegar bem até o topo. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Report post Posted November 5, 2019 Será um bom teste para o striking dele. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Report post Posted November 6, 2019 22 horas atrás, Rappa Hemp disse: Overeem nos últimos 5 anos mostrou uma versão bem mais inteligente em pé. Só q é um cara q já tá batendo nos 40 anos e tem um queixo q é um tomada em mal contato, até vento desliga. Jairizinho é um kickboxer mais experiente q Alistair, por incrível q pareça. Tem quase 100 lutas. Nao chegou ao nível q Alistair chegou, porém tem cancha p chegar ao nocaute. essa luta vai ser interessante. Não me surpreendo se o Overeem jogar fechado e levar, mas tb se for nocauteado ainda no primeiro round oq vc citou é fato.. ele não se expõe mais como antes, e talvez o Ngganou tenha ensinado isso a ele. Fez dele um lutador melhor To imaginando jairzinho x Ngganou. São dois trens desgovernados em rota de colisão 21 horas atrás, kachorro_loko disse: Foda, a mina(19 anos) saiu pra encontrar um cara que conheceu no Tinder e sumiu, encontraram o carro dela com marcas de acidente e nem sinal da menina. Situação muito triste para a família. essa história é foda. Da pena ver um pai nessa situação Share this post Link to post Share on other sites