SgtBlackStar

Dana White critica postura de Corey Anderson no UFC 244: “Bebê chorão”

Recommended Posts

Tá forçando a barra. 

Não merece disputar cinta nenhuma por agora. Tá aprendendo a fazer marketing.

Nem Corey nem JW, merecem no momento. Têm que provar muita coisa ainda.

O JW foi endeusado, mas eu já falava que ele ainda não havia provado nada. Apenas ganhou algumas lutas de forma contundente e o pessoal enchendo a bola do cara...  na hora que era pra dar uma prova pra galera, quebrou a bicicleta.

O Corey é um lutador mediano. Ganhando mais umas 2 lutas dos tops, aí sim,  pode começar a reivindicar algo mais.

Outro também que me decepcionou foi o Luque ( o cara é muito resistente), mas só raça não ganha luta

Mas ainda acho que posso esperar melhores dias desses brazukas.

 

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa postura dele so.mostrou que ele acreditava menos que ia vencer do que o Walker que ia perder... se entusiasmou e falou besteira...se ficasse quieto e apenas desse uma boa entrevista ganharia mais...mas Vamos la esse Corey e mediano..mediano..mediano...o JW vai mostrar na proxima Luta se essa Foi a pior Luta dele no UFC e estava totalmente embriagado pelo seu ego gigante...ou se realmente esse lutador espetacular nunca existiu...esteve apenas na nossa fertil imaginacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, hvalentim disse:

Sua crítica em geral faz sentido, mas não se aplica nesse caso pra mim. O que o Corey Anderson fez antes que justificasse uma atenção especial do UFC? Vinha de 3 vitórias por decisão, em lutas amarradas, a principal vitória da carreira dele foi essa agora. 

Dominick Reys ainda tá na frente, ele que lute novamente, ganhe bem e espere o TS fazendo por merecer. 

Mas esse é o ponto. Vencer é vencer. Não importa... O importante é ter o braço levantado.

Eu acho que sou muito old school para a cabeça do Dana. Mas entendo também que o Dana pensa com a cabeça a dele, e eu com o coração de quem ama o esporte e a competição 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Arona85 disse:

Pronto! Agora o Johny Walker virou um zé ninguém, desengonçado, sem técnica,  um péssimo lutador, e que o Corey Anderson nada mais fez que a obrigação.

Pô, o americano parou um trem gigantesco de hype e expectativa, que vinha nocauteando com extrema facilidade bons lutadores.

Merece pelo menos ser cogitado a ir para a cinta em uma categoria carente de grandes nomes. 

O Reyes nocauteou um Weidman sem alma, sem saúde, sem vida, sem queixo..

Vejo o Corey muito mais merecedor que o Reyes para disputar a cinta

 

Pelo ranking Reyes está bem mais próximo da disputa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Raphael Rezende disse:

É uma empresa privada, sim, mas é o maior evento de MMA do mundo. Acho que deveria ter, ao menos, o mínimo de coerência.

Quanto ao José Aldo, eu já discordo quanto à revanche imediata. Na minha opinião, só deveriam ter tais revanches, quem perdesse de maneira polêmica, vide Lyoto Machida Vs Shogun. Aldo foi nocauteado rapidamente, méritos totais do Irlanda.

Ta vendo mano, nunca teremos unanimidade , principalmente nesse quesito lutas, merecimento, mas issp que deixa o esporte mais atraente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/4/2019 at 7:04 PM, The Joker disse:

Time. Um evento que completa 500 transmissões não vai agradar a todos sempre.

Temos injustiças ao longo do caminho ? lógico que sim...Vide McGregor no peso leve, Brock Lesnar, Dan Hardy disputando cinturão...

Mas agora...analisando...Qual campeão hoje não é merecedor do título ? Cejudo ? Holloway ? Nurmagomedov ? Usman ? Adesanya ? Jones ? Miocic ? Zhang ? Shvechenko ? Nunes ?

Todos são campeões legitimos !!

Qual o problema do UFC de vez em quando também fazer eventos como o 244 para arrecadação ??? Isso sem contar que foi um eventaço !!!

Super evento mesmo, o card preliminar foi sensacional. Lembrando de cabeça, só a luta da Maia foi mais arrastada, o resto só lutão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aceite as lutas que oferecermos, simples assim

 

toma essa pica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/4/2019 at 5:59 PM, Henry Chinasky disse:

Lumber, meu bom, vindo de um lenhador, deve-se dar crédito, e faz todo sentido! ?

 

 

??????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora