Dudu show

Dana da recado a Walker: “não se brinca nesse esporte...”

Recommended Posts

Dana manda recado a Johnny Walker: "Não se brinca nesse esporte, muito menos no UFC"

 

A atuação de Johnny Walker, nocauteado por Corey Anderson no primeiro round na luta de encerramento do card preliminar do UFC 244, não passou despercebida por Dana white. O presidente da organização disse, na entrevista coletiva realizada no Madison Square Garden após o evento, que o brasileiro deveria ter levado mais a sério a luta contra o sétimo colocado do ranking dos pesos-meio-pesados.

 

- Não é que ele tenha ido mal, mas você não pode se mover daquela forma tendo pela frente um Corey Anderson irritado como ele estava. Não se brinca nesse esporte, muito menos aqui no UFC.

 

White também deixou claro que não se importa com as reclamações de Anderson, que no começo da semana mostrou irritação com a atenção que estava sendo dada a Johnny Walker, e depois da luta declarou que gostaria de ser demitido caso não recebesse uma disputa de cinturão contra Jon Jones, o atual campeão da categoria. O dirigente aproveitou para lembrar a recepção que Anderson teve na pesagem da última sexta-feira.

 

- Ele veio aqui muito bravo esta semana, com teorias da conspiração de que nós o odiamos e choradeiras infantis desse tipo, de que nós tentamos vencê-lo. Nós não podemos bater nele. Ou ele consegue vencer suas lutas ou não. Pouco importa o que ele tenha dito. Alguns caras sobem mais rápido do que outros. Você não precisa nos dizer o que você merece. Mostre o que você merece. Essa noite você mostrou. Todos entendemos. Mensagem recebida. Agora nós sabemos. Vocês estavam na pesagem? Ninguém o aplaudiu lá. Já Johnny Walker recebeu uma salva de palmas quando apareceu. Ele mostrou o que era capaz de fazer e mereceu aquela recepção. Vamos em frente. Não estou dizendo que Corey Anderson receberá a disputa de cinturão na próxima luta. Dominick Reyes acabou de vencer também, e venceu de forma convincente. Vamos ver o que teremos para ele, e se o seu contrato acabar e ele não quiser mais estar aqui, pode fazer o que tiver que fazer. Enquanto isso, é só aceitar as lutas que o oferecermos. É bem simples. Se você acha que é bom o suficiente para disputar o cinturão, como é que eu vou fazê-lo perder dando o número 11 ou 14 do ranking para você lutar?

 

FONTE: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/dana-manda-recado-a-johnny-walker-nao-se-brinca-nesse-esporte-muito-menos-no-ufc.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As dancinhas, e piruetas so valem quando ganha, vide o Alex cowboy, que queimado aqui no forum, Michel voador, e agora Walker, fora do octogono pode dançar , agora dentro tem que lutar pra matar, olha o exemplo do Adenisania que dançou, mas dentro luta sério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Paulo wand disse:

As dancinhas, e piruetas so valem quando ganha, vide o Alex cowboy, que queimado aqui no forum, Michel voador, e agora Walker, fora do octogono pode dançar , agora dentro tem que lutar pra matar, olha o exemplo do Adenisania que dançou, mas dentro luta sério

falou tudo. quando tava lendo pensei no Adesanya e vc logo citou. é isso... lá dentro o Lasanha luta sério e não fica de sorrisinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda...O Dana tem razão...Mas é por isso que eu admiro muito o Khabib. Colocou o Dana no bolso bonito rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Resumindo: Dana cagou pro Corey Anderson.

Exato!  É um promotor de vendas né?!  então não tem imparcialidade alguma, há a torcida para q o lutador com maior potencial de vendas vença.  No caso, JW era o cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o careca eh foda em vários momentos... mas nessa tá certo... corey tem lutas chatas não tem apelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu Ferrero disse:

O dana mudou muito de um tempo pra cá 

Anda bem mais sensato 

acho que depois que o connor se descontrolou ele começou a dar menos trela pra papagaiada, sei lá, deve tá com receio de sair outro palhaço megalomaníaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cara do JW na hora do anuncio do vencedor era muito deprimente, ele tava pensando "Caralho que merda que eu fui fazer"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta que não quer calar:

O JW perdeu porque brincou ou porque não é tudo isso mesmo?

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

A pergunta que não quer calar:

O JW perdeu porque brincou ou porque não é tudo isso mesmo?

Boa pergunta.

Pra mim seriam os 2

O pessoal gosta de strikers. Eles começam arrebentando, vencendo lutas com golpes bonitos e tal... mas depois que começam a enfrentar caras top, aí começam a aparecer as derrotas e a bola vai murchando, pois muitos não têm as técnicas de outras modalidades.

Aí ficam manjados. Com o Edson Barbosa foi a mesma coisa.

Agora pro JW foi pior pq perdeu na trocação para um cara q não é considerado um bom trocador

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alexandre1973 disse:

A pergunta que não quer calar:

O JW perdeu porque brincou ou porque não é tudo isso mesmo?

eu descarto absolutamente a ideia de brincadeira. pode ser qualquer coisa, menos brincadeira. 

nunca se perde por brincar... se perdeu, perdeu por outro motivo. lutador profissional não quer perder nunca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora