Henry Chinasky

Conor McGregor pede "um refrigerante e um triplo" depois do UFC 244

Recommended Posts

Conor McGregor pede "um refrigerante e um triplo" depois do UFC 244

Conor McGregor parece ter chamado Jorge Masvidal após o evento do UFC 244 da noite passada. No evento principal do UFC 244, Masvidal derrotou Nate Diaz, um ex-inimigo do irlandês para conquistar o título da BMF. No entanto, McGregor não era fã da luta e da maneira como os lutadores agiram na liderança até a luta da noite passada. Após a vitória de Masvidal, McGregor foi às mídias sociais para solicitar um refrigerante e três peças.

"Ei, @BurgerKing, posso pegar um triplo com refrigerante e uma caixinha de frango, por favor? Sachês de sal e vinagre. Obrigado." McGregor twittou.

McGregor parece estar desafiando Masvidal, que se tornou bastante famoso pelo " triplo com refrigerante" após seu encontro nos bastidores com Leon Edwards em março. Lá, Edwards disse algo a "Gamebred" que ele não gostou e ele abordou o inglês e deu vários socos, que depois ele chamou de "triplo com refrigerante". Não é a primeira vez que Conor McGregor chama Jorge Masvidal e vice-versa. Mas, o presidente do UFC, Dana White, disse que Masvidal é grande demais para McGregor, e para que ele não lute. Então, por enquanto, a luta entre os dois parece improvável, especialmente porque, após o evento de ontem à noite, Masvidal alegou que McGregor não tem interesse em lutar com ele.

Conor McGregor não luta desde a derrota no UFC 229 para Khabib Nurmagomedov pelo título dos leves. Foi seu retorno ao octógono depois de dois anos fora. Ele tem certeza de que estará lutando três vezes em 2020 a partir de 18 de janeiro e mencionou que queria lutar contra o vencedor de Masvidal-Diaz. Masvidal, enquanto isso, poderia muito bem ser o lutador do ano de 2019  Em março, ele nocauteou Darren Till, e seguiu com um nocaute de cinco segundos sobre Ben Askren em julho. Agora com uma vitória por nocaute técnico sobre Diaz, não importa o que vier a seguir, Masvidal diz que precisa ser pago.

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/conor-mcgregor-requests-a-three-piece-and-soda-after-ufc-244/

Masvidal quer dinheiro e Connor a luta. Espero que; façam acontecer.

Edited by Henry Chinasky

7 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Pode acontecer, mas eu nao tenho tanta certeza assim...

Briga de peixe grande, difícil saber. Mas masvidal é maior, mais forte, e na minha opinião mais encardido também.

Mano duas coisas

1 - parabéns ao Henry que esta sempre antenado trazendo o que tem de.mais atual

2 - que raio de notícia é esta? Fundo do poço total

10 minutos atrás, MV8 disse:

Mano duas coisas

TMJ, fella. É um prazer. 

Pois é, mas o dinheiro tá lá. No UFC a moeda dita a norma. 

9 horas atrás, MV8 disse:

Mano duas coisas

Se refere ao título né?  Pq simplesmente é o casamento de um Masvidal x McGregor se encaminhando.  Masvidal tb já disse na conferência pós a luta q é a luta q deve rolar.  Criaram esse cinturão ridículo já pensando nesse próximo ato. 

5 minutos atrás, ravi disse:

S E G U N D O N A

Isso.Faz sentido. É so tuitada de um ex campeão de duas categorias sem relevância e que não tem nenhum apelo, para um lutador que já o desafiou varias vezes, que encabeçou um puta evento, e está com um titulo que não vale nada na cintura.

Mas quando é noticia sobre as merdas que ele faz na vida privada  ai aparecem pra  defender que fique na principal. O critério é um bichinho que se guarda no coração. E a coerência que se dane. ?✌️ 

12 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Se refere ao título né?  Pq simplesmente é o casamento de um Masvidal x McGregor se encaminhando.  Masvidal tb já disse na conferência pós a luta q é a luta q deve rolar.  Criaram esse cinturão ridículo já pensando nesse próximo ato. 

Masvidal tá mostrando que tá cagando e andando pro cinturão né? Tá pensando só em fazer dinheiro, longe de mim julgar, só uma observação mesmo. 

Pq se quisesse o cinturão, pra mim já tem o TS na mão, é só esperar Colby vs Usman, ele é o desafiante da vez. 

14 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

É o que eu acho. Nao importanfo quem vencesse , o caminho ja tava desenhado. Vamo ver.