Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Nate relata lesão não curada, reafirma desejo de revanche e avisa: "Eu trouxe o presidente"

Recommended Posts

Falem o que quiserem, mas os Diaz são muito casca. Esse Nate é guerreiro demais. Boto fé nele, mas realmente o Masvidal estava e está a frente. Ganhando mais uma merece um TS. Na torcida por ele. Um porradeiro nato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, malva disse:

A luta já estava planejada pelo UFC. O Nate não negou fazer uma luta logo de cara por que devem ter oferecido muito dinheiro para ele. Não duvido nada dele não levou no mínimo $1 milhão de dólares entre bolsa e PPV. Na primeira luta contra MC Gregor ele levou $500 mil do bolsa e na segunda luta ele levou $2.5 milhões fora o PPV. Dizem por aí que na revanche ele levou quase $ 5 milhões ou seja $7,5 entre bolsa e PPV. O Nate ganhou mais dinheiro nas 4 últimas lutas do que a carreira inteira. Se souber administrar tem dinheiro para o resto da vida.

vdd boa análise com ctz sua conta deve ta bem gorda ,mas na boa ver o Nate Diaz lutando e foda demais o cara tem um carisma total dos fãs o bichão tem um gingado de maloqueiro é luta muito ,tomara que volte em Alta .

Editado por Erivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Henry Chinasky disse:

A superioridade do Masvidal foi clara. Nate é perigoso - balançou o Masvidal mais de uma vez - e tb ofereceu riscos, mas  revanche imediata não faz sentido. Jorge tem que seguir pra vôos mais altos. Se bater mais um top deve ganhar o TS. 

O brochante é q Nate cresce nas lutas e de fato tava evoluindo qdo a luta foi interrompido.  Não chegou a vencer o terceiro round, mas fez Masvidal mais sério e acuado em alguns momentos.  É impressionante a resistência e gás q ele tem. Não diminui o ritmo nunca.  Já vimos ele sofrendo surras épicas e virando lutas.  Não digo q seria esse o desfecho, mas havia sim essa possibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Quem pediu o Masvidal foi o Nate ainda dentro do cage, assim que venceu o Pettis ,falou que era o único que estava no seu nível etc... tomou um coro e fica de mimimi, que merda de "gângster " é esse???

Exatamente!

Acho que comentei em outro tópico

Este Diaz não tem nada de gangster são mimados que só brigam quando estão com os amigos

Masvidal por mais que tenha atitudes que eu não aprovo é um cara corajoso msm. Saía na mão com a turma do Kimbo Edward estava com a crescente dele e Masvidal foi lá sozinho

Diaz foi escovado Masvidal foi amplamente superior na luta

Tinha juiz dando 10x8

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso