Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Nate relata lesão não curada, reafirma desejo de revanche e avisa: "Eu trouxe o presidente"

Recommended Posts

Nate relata lesão não curada, reafirma desejo de revanche e avisa: "Eu trouxe o presidente"

Diaz exige nova luta contra Jorge Masvidal imediatamente, relembra duelos com Conor McGregor e sobe o tom contra Dana White: "Sempre me colocam nas piores circunstâncias"

Por Combate.com 

nate-diaz-ufc244-pressconference.jpg

 

O fim da luta que valia o cinturão do "Maior Casca-Grossa do UFC" não foi o esperado por Nate Diaz, nem por Jorge Masvidal e muito menos pelos fãs de MMA. Mas se engana quem pensa que os problemas de Nate começaram após a cotovelada que abriu sem supercílio direito ainda no primeiro round.

Na coletiva de imprensa após o UFC 244, Diaz revelou que chegou para o combate ainda sem ter se recuperado totalmente das lesões sofridas na sua última luta, em agosto de 2019, quando venceu Anthony Pettis por decisão unânime dos juízes. Além de não ter corrido nas últimas três semanas, o meio-médio revelou ainda estar com traumas no rosto por causa do duelo com o ex-campeão dos leves.

- Eu sabia que eles (UFC) iriam me colocar para lutar imediatamente. Mas, por que não me deram seis meses de recuperação após a luta contra o Pettis? Eles querem me colocar nas piores circunstâncias. Só que, se estou indo para as piores circunstâncias, eu deveria ter um pouco mais de tempo para me recuperar.

ufc244-f12-masvidal-vs-diaz332.jpg

Jorge Masvidal, Nate Diaz, UFC 244, MMA — Foto: Jason Silva

Ainda dentro do octógono, Nate Diaz já tinha dito que gostaria de ter uma revanche contra Jorge Masvidal, que também afirmou ter o desejo de uma nova luta entre os dois.

- Se você é o lutador mais casca-grossa, você vai vencer desse jeito? É igual a minha luta com o Conor McGregor. Eu venci, foi uma luta justa, mas não tinha terminado ali. Ele sabia que não tinha terminado ainda. E eu estava preparado para mais. Esse é o meu plano, voltar lá e fazer a revanche. Isso é a única coisa que quero agora e minha única intensão no momento.

ufc244-f12-masvidal-vs-diaz326.jpg

Jorge Masvidal, Nate Diaz, UFC 244, MMA — Foto: Jason Silva

Mas o plano do meio-médio pode ter que aguardar um pouco, apesar de Nate colocar um novo confronto contra Masvidal como sua prioridade número um. Sempre em rota de colisão com Dana White, Diaz afirmou que já prevê quais serão os próximos adversários que irão lhe dar, mas se colocou como único lutador capaz de levar um presidente dos Estados Unidos a assistir uma luta de UFC.

- Já vejo o que vai acontecer, eu sei como o jogo dos bastidores funciona. Eu dei todas as revanches que me pediram, fiz os nomes desses caras e acredito ser o responsável por todo esse show de hoje. Eu trouxe o presidente Trump e nunca vi nenhum presidente assistir uma luta que não valesse título. Mas eles vão dar o número 27 do ranking para o Masvidal. Quero fazer as coisas com segurança, voltar 100% e fazer a revanche. Isso que deve ser o certo - concluiu Nate Diaz.

Confira todas as lutas do evento:

CARD PRINCIPAL
Jorge Masvidal venceu Nate Diaz por nocaute técnico (interrupção médica) aos 5m do R3
Darren Till venceu Kelvin Gastelum por decisão dividida (27-30, 29-28 e 30-27)
Stephen Thompson venceu Vicente Luque por decisão unânime (30-26, 30-26 e 29-27)
Derrick Lewis venceu Blagoy Ivanov por decisão dividida (30-27, 28-29 e 29-28)
Kevin Lee venceu Gregor Gillespie por nocaute aos 2m47s do R1
CARD PRELIMINAR
Corey Anderson venceu Johnny Walker por nocaute técnico aos 2m07s do R1
Shane Burgos venceu Makwan Amirkhani por nocaute técnico aos 4m32s do R3
Edmen Shahbazyan venceu Brad Tavares por nocaute aos 2m27s do R1
Jairzinho Rozenstruik venceu Andrei Arlovski por nocaute aos 29s do R1
Katlyn Chookagian venceu Jennifer Maia por decisão unânime (triplo 29-28)
Lyman Good venceu Chance Rencountre por nocaute aos 2m03s do R3
Hakeem Dawodu venceu Julio Arce por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)

image.jpeg

image.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles me colocam sempre na pior situação possível ,se tivesse ganho o discurso seria diferente ,com certeza , o Dana deve ter colocado uma 765 na cabeça do Diaz e obrigou o `coitado^ a lutar ,é cada uma ...

E  Oscar Nogueira Team 2019 vai para ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero saber o quanto vendeu de pay per view, como gostaria de saber quanto foi o último dele contra o Pettis e também do Khabib, saber se vendem mesmo ou só fazem isso quando lutam com o Conor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

 Eu dei todas as revanches que me pediram, fiz os nomes desses caras e acredito ser o responsável por todo esse show de hoje. 

Sim realmente ninguém conhecia McGregor antes de Nate Dias

A maconha destruiu o cérebro deste rapaz. Ele é um bom lutador nada além disto. Foi derrotado algumas vezes escovado por boa parte dos tops que enfrentou

Era um cara irrelevante que vivia na sombra do irmão até McGregor aceitar lutar com ele e só então ele se tornou estrela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tpastorello disse:

Quero saber o quanto vendeu de pay per view, como gostaria de saber quanto foi o último dele contra o Pettis e também do Khabib, saber se vendem mesmo ou só fazem isso quando lutam com o Conor. 

Excelente pergunta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a midia em cima dessa luta estava muito grande, ate o presidente Trump foi ao evento, e sinal que existia uma mitica muito grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim foi atropelado. apesar do ligandrol. aquele chute e cotovelada  acabou a luta. o masvidal tá voando e merece o título. a nao ser que essa luta traga mais money que eu acho que traz. e não faz sentido o verdadeiro cinturão e sim esse fake para  o ufc, claro. . revanche:? mas nick , vc foi atropelado, nao faz sentido. percebi ele um pouco mais seco do habitual. mas valeu pela coragem e destreza.

Editado por JUnior Box

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante essa de que ele poderia virar a luta, muito improvável mas sim tudo pode acontecer.

A verdade é que o nate é um lutador que não aguenta pressão forte de verdade, ele da a impressão que luta na pressão mas é na média longa e cadenciada, pegou um cara acelerado que entra na curta apanhou feio.

Pra mim se continuasse ele só apanharia mais e mais eu acho que a chance de virada dele era menor que 1%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu havia dito há uma semana atrás que Nate Diaz em sua luta mais recente contra Pettis demonstrou claramente fora de forma,lento sem ritmo de luta e casar uma luta logo de cara com Masvidal que está na ativa algum tempo seria algo arriscado foi dito e feito ,o certo seria ter dado um frango para Nate Diaz pegar ritmo, mas agora já foi né Mas pela conversa de Dana White essa revanche não vai rolar tão cedo. 

Editado por Erivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os irmãos Diaz são os Nogueira da América, sempre com desculpas para as derrotas. A choradeira de sempre. 

A categoria tem que seguir em frente.

Gostaria de ver Masvidal X Woodley e Thompson X Edwards. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Erivaldo disse:

Eu havia dito há uma semana atrás que Nate Diaz em sua luta mais recente contra Pettis demonstrou claramente fora de forma,lento sem ritmo de luta e casar uma luta logo de cara com Masvidal que está na ativa algum tempo seria algo arriscado foi dito e feito ,o certo seria ter dado um frango para Nate Diaz pegar ritmo, mas agora já foi né Mas pela conversa de Dana White essa revanche não vai rolar tão cedo. 

A luta já estava planejada pelo UFC. O Nate não negou fazer uma luta logo de cara por que devem ter oferecido muito dinheiro para ele. Não duvido nada dele não levou no mínimo $1 milhão de dólares entre bolsa e PPV. Na primeira luta contra MC Gregor ele levou $500 mil do bolsa e na segunda luta ele levou $2.5 milhões fora o PPV. Dizem por aí que na revanche ele levou quase $ 5 milhões ou seja $7,5 entre bolsa e PPV. O Nate ganhou mais dinheiro nas 4 últimas lutas do que a carreira inteira. Se souber administrar tem dinheiro para o resto da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem pediu o Masvidal foi o Nate ainda dentro do cage, assim que venceu o Pettis ,falou que era o único que estava no seu nível etc... tomou um coro e fica de mimimi, que merda de "gângster " é esse???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso