Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Jon Jones debocha de derrota de Johnny Walker no UFC 244

Recommended Posts

Jon Jones debocha de derrota de Johnny Walker no UFC 244

Ag Fight

Com uma ascensão meteórica no Ultimate, Johnny Walker era apontado como um dos únicos atletas da categoria dos meio-pesados (93 kg) capazes de oferecer algum perigo para o campeão Jon Jones. No entanto, o cenário mudou após a derrota do brasileiro para Corey Anderson no UFC 244. E como não poderia deixar de ser, ‘Bones’ ironizou o potencial de seu possível rival no futuro.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o americano respondeu a um comentário de um fã: “Olha, esse é o cara que supostamente iria te destruir”, escreveu o torcedor. E ao responder, Jones reiterou sua insatisfação e desinteresse nos lutadores presentes na divisão até 93 kg no UFC.

“Sim, que nem o Israel (Adesanya). Eu não me impressiono tão rápido. Já estou aqui por muito tempo nessa estrada, já vi muitas pessoas irem e virem. Tanto de presente adiantado de Natal. É exatamente por isso que eu deixo esses meio-pesados se eliminarem. Há apenas um”, declarou o campeão.

Com o revés sofrido, Walker se afasta por ora da briga por uma chance de encarar Jones. Corey, por sua vez, se consolida no pelotão de elite após sua quarta vitória consecutiva na liga. Outro nome bem ventilado para ganhar uma chance como desafiante ao cinturão é o de Dominick Reyes, que recentemente nocauteou Chris Weidman no UFC Boston.

 

 

So much for the early Christmas present. This is exactly why I just let them light heavyweight do all the talking.

 
 
 
 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Trindade disse:

Walker foi de principal sensação a piada do evento em apenas 1 noite 

Exato. E a cara de bunda olhando o Anderson falando um monte? Lastimável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como escutava na minha terra quando era criança, “duro não é perder, duro é a pagação (tiração de sarro)”. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem fala o que quer, escuta o que não quer. que bote a cabeça no lugar e volte melhor e mais focado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JW é talentoso e tem tudo para ficar entre os tops nesta HW decadente

Agora é a hora de dar a volta por cima

Pra mim a maior dúvida ainda é como é o wrestling defensivo dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, MV8 disse:

JW é talentoso e tem tudo para ficar entre os tops nesta HW decadente

Agora é a hora de dar a volta por cima

Pra mim a maior dúvida ainda é como é o wrestling defensivo dele

Cara, eu concordo e discordo. Veja a luta com o Caldeirão, com o Frankstein.( Se já viu, desconsidere) Certo que existem tipos de talento, e digamos que o dele é o da ousadia e do timing. Mas, no caso,  acho que n são acompanhados pela técnica. N é haterismo - - até pq, torci por ele. Mas n dá pra negar que ele é bem doidão. Explosivo, imprevisível,  muito grande e forte pra divisão, bate duro-  vinha dado certo e, talvez por isso possa voltar a ter êxito  futuramente-  mas, ainda assim, extremamente desengonçado.

Soca mal, se move mal, chuta mal, finta mal. Talento por talento, vejo muito mais no Corey,  q n tem hype nenhum, mesmo trazendo um boxe bem decente e um wrestling de é ponta. É um cara sólido. 

Pra mim, ele é tipo um Bangboose ou Travis Browne só que grande pra divisão.

Espero que eu esteja errado e que ele melhore seu carro chefe n ficando na dependência de joelhas voadoras e golpes de efeito. Acho difícil, mas vamos aguardar.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Cara, eu concordo e discordo. Veja a luta com o Caldeirão, com o Frankstein.( Se já viu, desconsidere) Certo que existem tipos de talento, e digamos que o dele é o da ousadia e do timing. Mas, no caso,  acho que n são acompanhados pela técnica. N é haterismo - - até pq, torci por ele. Mas n dá pra negar que ele é bem doidão. Explosivo, imprevisível,  muito grande e forte pra divisão, bate duro-  vinha dado certo e, talvez por isso possa voltar a ter êxito  futuramente-  mas, ainda assim, extremamente desengonçado.

Soca mal, se move mal, chuta mal, finta mal. Talento por talento, vejo muito mais no Corey,  q n tem hype nenhum, mesmo trazendo um boxe bem decente e um wrestling de é ponta. É um cara sólido. 

Pra mim, ele é tipo um Bangboose ou Travis Browne só que grande pra divisão.

Espero que eu esteja errado e que ele melhore seu carro chefe n ficando na dependência apenas de joelhas voadoras e golpes de efeito. Acho difícil, mas vamos aguardar.

Eu vejo da mesma maneira Luiz.

 Pra mim, o Walker é um cara forte e com muita potência. Ponto. E é bom ele começar a se acostumar que ele não é um super talento. Ele é um blessed fisicamente falando. Um monstro. Mas isso por si só não ganha lutas.

A trocação é destrambelhada. Ontem em dois minutos de luta ele não acertou nenhum golpe contundente. Nada! Enquanto isso o Corey fez o que quis, e principalmente, o que tinha planejado fazer.

Não houve sequer um momento em que o Walker conseguiu ao menos inibir o jogo do Corey. O Corey foi de fato um lutador de mma o tem. Usou todas as armas que ele tinha pra vencer.

Eu já tinha postado em outro post, que as coisas que o Walker vinha falando seria uma armadilha para ele próprio. Não deu outra. Foi completamente dominado por um cara que entrou pra fazer o trabalho dele e ainda teve que ouvir desaforo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luiz Melo disse:

Cara, eu concordo e discordo. Veja a luta com o Caldeirão, com o Frankstein.( Se já viu, desconsidere) Certo que existem tipos de talento, e digamos que o dele é o da ousadia e do timing. Mas, no caso,  acho que n são acompanhados pela técnica. N é haterismo - - até pq, torci por ele. Mas n dá pra negar que ele é bem doidão. Explosivo, imprevisível,  muito grande e forte pra divisão, bate duro-  vinha dado certo e, talvez por isso possa voltar a ter êxito  futuramente-  mas, ainda assim, extremamente desengonçado.

Soca mal, se move mal, chuta mal, finta mal. Talento por talento, vejo muito mais no Corey,  q n tem hype nenhum, mesmo trazendo um boxe bem decente e um wrestling de é ponta. É um cara sólido. 

Pra mim, ele é tipo um Bangboose ou Travis Browne só que grande pra divisão.

Espero que eu esteja errado e que ele melhore seu carro chefe n ficando na dependência de joelhas voadoras e golpes de efeito. Acho difícil, mas vamos aguardar.

Preste atenção no que eu falei

HW decadente

Ele já tem o suficiente pra ficar no top 10 e se melhorar então pode chegar no top 5

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu vejo da mesma maneira Luiz.

 Pra mim, o Walker é um cara forte e com muita potência. Ponto. E é bom ele começar a se acostumar que ele não é um super talento. Ele é um blessed fisicamente falando. Um monstro. Mas isso por si só não ganha lutas.

A trocação é destrambelhada. Ontem em dois minutos de luta ele não acertou nenhum golpe contundente. Nada! Enquanto isso o Corey fez o que quis, e principalmente, o que tinha planejado fazer.

Não houve sequer um momento em que o Walker conseguiu ao menos inibir o jogo do Corey. O Corey foi de fato um lutador de mma o tem. Usou todas as armas que ele tinha pra vencer.

Eu já tinha postado em outro post, que as coisas que o Walker vinha falando seria uma armadilha para ele próprio. Não deu outra. Foi completamente dominado por um cara que entrou pra fazer o trabalho dele e ainda teve que ouvir desaforo.

Exatamente. Um exercício pra todos nós : temos que dissociar resultado de técnica e destreza. Sobretudo esses desfechos impressionantes. O fim pode nos enganar sobre os meios. Nosso olhar ainda é bem viciado nesse sentido. A forma pode n ser das melhores. Então,  pode parecer haterismo, mas n é: A forma sempre foi precária. Isso é fato. Qd vi as fintas dele contra o Rountree, a movimentação, estranhei bastante.

Se até os gênios em pé, caras do cacife do Thompson pecam e são pegos, o que dirá o Walker. 

Sobre talento e resultadismo. N tinha reparado muito nele, mas na luta com o RDA, mesmo n dando piruetas nem nocauteando 5 caras com um golpe, achei Edwards sensacional. Muito técnico e correto. Da pra ver que é um cara acima da média e que entende da coisa.

Outro exemplo: o Cody Sundhagen( que ngm liga nem comenta, já que não nicauteia) acredito que seja dos melhores caras de boxe que ja passaram pelo evento. O cara é um absurdo em pé. 

O próprio Corey é muito mais talentoso que o Walker já q n golpeia como um pedreiro kk e tem um boxe bem ajustado. Além de ser mais versátil como atleta de MMA.

É complicado, essas coisas sempre empolgam. Todos somos pegos. Aí entra um pouco de carência, pela ausência de ídolos brasileiros em alta. Enfim...

 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MV8 disse:

Preste atenção no que eu falei

HW decadente

Ele já tem o suficiente pra ficar no top 10 e se melhorar então pode chegar no top 5

 

Mas MV8, do meu ponto de vista, isso não é o suficiente. Não para a maneira como ele vem se portando e as besteiras que vem falando. A LHW esta decadente sim, mas ele não é melhor que nenhum dos top 10. Pelo menos não provou nada disso ainda.

Que bom que não deram o Jones pra ele, ou um lutador mais gabaritado. Pelo menos nesse aspecto o UFC não atropelou as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso