Loucus

PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

Recommended Posts

Agora, afterforever disse:

E esse cinturão que está escrito "Motherfucker" rs...

Mas o The Rock sendo o cara para entregar essa "cinta"  também representa bem o espírito dela, cinturão de mentirinha, estilo WWE. huahuahua

2 minutos atrás, Rucci disse:

Chamam de demência pugilística, é o prêmio dos caras que lutam tomando muito dano para conseguir vencer as lutas, mais cedo ou mais tarde cobra o seu preço. Adesanya deu uma resposta muito boa quando o acusaram de não gostar de ser atingido, é óbvio que não gosta, ele luta de maneira inteligente, esperto é ele.

vdd... travou guerras onde apanhava até qdo vencia, as surras pro Velásquez, mir, fedor, roy Nelson... e qdo ganhou do Sylvia, cro  cop... tomou um atraso do caramba.

Agora, Rucci disse:

Mas o The Rock sendo o cara para entregar essa "cinta"  também representa bem o espírito dela, cinturão de mentirinha, estilo WWE. huahuahua

Sim mas a ousadia de ter um palavrão no "prêmio" é hilário

2 minutos atrás, tpastorello disse:

The rock, cinturão fake, dois caras que parecem personagens, me lembra WWE essa luta e hype sobre ela. 

Ta bem Bizarro

De o Diaz vier com o boxe enferrujado igual na última luta perde até na briga só no boxe. Até hoje não perdeu nesse cenário e por Ísis foi favoritismo a ele.

Nascidos estratégico, aproveitando os sabidos buracos do jogo dos Diaz vence.

Estou bastante curioso para ver como os dois virão.

Espero que o Diaz não venha clinchando muito.

Estrategia simples pro Masvidal vencer ..bater e sair a la RDA..Dias e um lutador mediano...assim Como Masvidal..esse pra mim e um main event numerado do mais baixo nivel dos ultimos tempos...

5 minutos atrás, Maracatu disse:

Estrategia simples pro Masvidal vencer ..bater e sair a la RDA..Dias e um lutador mediano...assim Como Masvidal..esse pra mim e um main event numerado do mais baixo nivel dos ultimos tempos...

$$$$$$$$$. E quem do UFC está se importando com nivel ??$$$$$$

Edited by Nick Santoro

1 minuto atrás, Maracatu disse:

Eu não acho o Masvidal nada demais, o Diaz já tem um nível melhor.

Incrível é essa luta conseguir um público desse.

Edited by Lennon