Loucus

PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

Recommended Posts

2 minutos atrás, Maracatu disse:

Diferenca de velocidade e grande alem da envergadura..

antes da luta mostrou q eles tem a mesma envergadura nos numeros mas tbm achei estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta muito boa,parabéns pro Luque,fez o que dava mesmo... a diferença de velocidade,técnica na distancia,ritmo e ele fez uma grande luta mesmo assim...tomou umas facas do pe e contragolpes absurdos mas sobreviveu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, DomRafael disse:

Ai você vê que a vitória do Pettis sobre o Thompson foi uma verdadeira cagada!

sim o Thompson dominou a luta inteira, o Pettis so teve aquele soco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Trindade disse:

Mais um Hypado pra casa do chapeu

Esse evento esta bom para ser colocado os pingos nos Is

Não sei como é o Wrestler do Luke, mas tirando o Thompson ai pelo jogo, se tiver um Wrestler defensivo razoável é jogo duro para todos os top 10 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era de se esperar, o miau thai brasileiro tem falhas de movimentação e vicio de ter o corpo muito plantado. Acho que o Luke deveria ter insistido no chute baixo, manter o Thompson na base menos melhor dele é tentado encurtar. Mas parou é o Thompson consertou a falha de não se mover muito lateralmente, pegou o timing pra contra golpear e deu no que deu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

99% da categoria se trocar com o Americano vai ter desvantagem, Pettis foi sorte total, estava tomando uma surra também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrota e derrota? Nao Derrota do Luke foi totalmente diferente da derrota do JW...apesar da derrota Luke continua em Alta..excelente lutador..ST e muito tecnico..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu esperava isso,acho o Luque zebra,poderia nocautear mas a diferença técnica ,velocidade,tempo de reação e absurda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão. Luke levou o primeiro e o Thompson levou os demais. No último o Wonderboy ameaçou administrar a partir do meio do round e engoliu umas bombas, mas ficou ligado e voltou a acertar boas mãos. Luke tem um queijo de granito, mas ficar comendo tanta pancada para devolver mais forte vai aos poucos cobrando o seu preço. É bom para quem vê mas péssimo para quem toma o dano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thompson é melhor em pé, claro!Mas, o Luque deixou ele muito a vontade, podia ter simulado uma queda, pra não deixar ele a vontade em pé pelo menos, tava seno surrado no 2 round...tentar um jogo de grade....é MMA e não K1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Derrota e derrota? Nao Derrota do Luke foi totalmente diferente da derrota do JW...apesar da derrota Luke continua em Alta..excelente lutador..ST e muito tecnico..

a derrota do JW veio na hora certa, pra ele cair na real
ainda acho q ele vem pras cabeças, agora ele vem com outra postura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora