Loucus

PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

Recommended Posts

11 minutos atrás, Maracatu disse:

Nao me recordo de alguem sendo nocauteado assim e voltar o mesmo...Uma surra dessa pode acabar com a autoconfianca e carreira de um lutador...

tem varios que voltam bem,RDA fez boas lutas depois de ser destruído e perder o titulo.... perdeu varias pra caras com jogos complicados pra ele tem mais fortes mas fez ótimas lutas tbm...rampage foi destruído duas vezes pelo Wand,voltou venceu Chuck e Wand por nocaute

Edited by afterforever

Agora, siso_ disse:

cain tomou um do cigano e depois destruiu ele nas duas revanches

Sim ..mais nao foi essa surra...foi Uma mata Cobra...mas bem lembrado

Agora, tpastorello disse:

Melhor acreditar no Ferguson para fazer frente ao russo mesmo, se um dia essa luta sair. Tirar o hype de mais um.

Vc nao quis dizer que Khabib é hypado? Ou quis?

Tem uma grande diferença de caras que ganham 3 lutas e ja sao considerados imbativeis, pra um cara que é 28-0 , 12-0 só no UFC, isso pra mim ta muito distante de ser hype, isso é realidade!

4 minutos atrás, kachorro_loko disse:

A direita do Lee deixou a cabeça do Gregor no ponto pra entrar a bicuda. Já caiu de paletó e na posição pro enterro.

Lee tem bons chute altos já tinha pego o mestre Massara.

Bom retorno, poderiam casa o Lee contra o Islam pra vemos até onde o menino do Khabib pode chegar.

Boto a maior fé no Islam, acho que vai longe hein

Agora, Trindade disse:

Vc nao quis dizer que Khabib é hypado? Ou quis?

Tem uma grande diferença de caras que ganham 3 lutas e ja sao considerados imbativeis, pra um cara que é 28-0 , 12-0 só no UFC, isso pra mim ta muito distante de ser hype, isso é realidade!

Era para ter saído “tiraram” o hype de mais um, no caso o Gillespie 

2 minutos atrás, afterforever disse:

tem varios que voltam bem,RDA fez boas lutas depois de ser destruído e perder o titulo.... perdeu varias pra caras com jogos complicados pra ele tem mais fortes mas fez ótimas lutas tbm...rampage foi destruído duas vezes pelo Wand,voltou venceu Chuck e Wand por nocaute

Minha memoria ainda esta afetada pelo choque de realidade...kkk

3 minutos atrás, Maracatu disse:

Sim ..mais nao foi essa surra...foi Uma mata Cobra...mas bem lembrado

Miocic foi nocauteado duas vezes e hoje e campeão novamente... TJ foi nocauteado no TUF e depois chegou a ser campeão,defender o titulo e etc..

1 minuto atrás, afterforever disse:

Miocic foi nocauteado duas vezes e hoje e campeão novamente... TJ foi nocauteado no TUF e depois chegou a ser campeão,defender o titulo e etc..

Po ja falei que minha memoria ainda esta afetada..kkkk

Edited by Maracatu