Loucus

PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

Recommended Posts

Vamos lá, não é o fim do mundo, mas a questão é que o período mais perigoso do Walker é o primeiro minuto, quando ele é super explosivo, mas podem reparar que depois dos primeiros minutos se movimentando de forma super dinâmica ele parou e começou a fazer movimentos menos espalhafatosos. A partir daí é onde as falhas do jogo ficam mais evidentes. Não acho que ele vai mudar o estilo mas acho que ainda pode nocautear qualquer um no primeiro minuto, só que não vai acontecer sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lennon disse:

Volto a dizer, choque de realidade, mas a galera está falando ai como se já soubessem que o JW é isso ou aquilo. Gente, a  minutos atrás ninguém imaginava um K.o desse.

Calma lá!

bem por aí. numa entrevista o rafael cordeiro falou que uma derrota seria boa pro adesanya, pode ser que seja boa pro JW tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Vamos lá, não é o fim do mundo, mas a questão é que o período mais perigoso do Walker é o primeiro minuto, quando ele é super explosivo, mas podem reparar que depois dos primeiros minutos se movimentando de forma super dinâmica ele parou e começou a fazer movimentos menos espalhafatosos. A partir daí é onde as falhas do jogo ficam mais evidentes. Não acho que ele vai mudar o estilo mas acho que ainda pode nocautear qualquer um no primeiro minuto, só que não vai acontecer sempre.

Bem observado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

 

Oportunidade de subir de vez para os pesados , me pareceu gigante demais para o peso , se a sequência tivesse sido dele quem estaria na lona seria o adversário ,ainda não vou desacreditar por uma luta ,apesar do atropelo!

Talvez se testar em mais uma luta, não pode ficar muito tempo sem lutar. No entanto, no pesado, se não perder muito da velocidade e lutar sério sempre, pode fazer um estrago, ele tem talento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Bem observado

Concordo. Pois ele está verde como lutador. Tem que maturar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So sei Uma coisa...puta coisa chata essa derrota do JW....se o pessoal aqui ta puto da vida...imagina o Dana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema foi a postura do JW,parece que ele via o Corey como apenas mais um,não pensava sobre o nível do adversario ser melhor do que os que ele ja pegou,sobre precisar ter mais cautela,sobre respeitar na trocacao... não acreditou no punch do cara,como Luke contra Bisping por exemplo... so que o teste exigia mais seriedade e cautela,espero que sirva de lição

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

So sei Uma coisa...puta coisa chata essa derrota do JW....se o pessoal aqui ta puto da vida...imagina o Dana

Kkl e verdade se eu fosse o Dana ia la dentro e nocautearia ele de novo, e diria seu ze, me fez perder milhoes kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Bem observado

Um colega falou que se ele ganhasse ele deveria pedir Smith, Reyes ou Blachowicz, eu disse que ele deveria pedir direto o Jones justamente porque imaginava que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. Johnny é muito grande para manter aquele jogo por muito tempo. O tanque não tem como dar conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, tiagoluz disse:

Walker entrou muito aberto. Normal, por todo o hype e idade. Cedo ou tarde ele seria pego (isso só mostra o quanto o AS no auge era gênio).

agora eh aprender com a derrota. Baixar a bola e voltar mais forte.

Não precisa nem ser o Spider do auge. Fora o Weidman 1, ninguém o "pegou". Mesmo velho, nem o Cormier e nem o Adesanya o pegaram aberto. Em um golpe perdeu do Cannonier, mas teve a ver com lesão, foi diferente, não era golpe pra liquidar uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gillespie tem um cabelinho ceboso kkkk bom teste para ver se tem chance com o russo no futuro. Lee tem chance em 1 round, depois morre no gás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guardada as devidas proporções

O Hype no Gillespie esta quase no mesmo patamar do que estava no Whisky  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

O problema foi a postura do JW,parece que ele via o Corey como apenas mais um,não pensava sobre o nível do adversario ser melhor do que os que ele ja pegou,sobre precisar ter mais cautela,sobre respeitar na trocacao... não acreditou no punch do cara,como Luke contra Bisping por exemplo... so que o teste exigia mais seriedade e cautela,espero que sirva de lição

 

É o jogo dele, é daí que ele tira aqueles nocautes. O problema é que nem todo mundo cai na pilha, ou deixa passar uma falha e falhas acontecem, mais cedo ou mais tarde. Ele tentou fazer uma careta depois de tomar uma mão pesada para passar a ideia de que não tinha sentido, Anderson partiu para cima com tudo, nem deu tempo para ajustar nada. Não é o fim do mundo, mas a galera tá tão decepcionada porque colocou o cara num pedestal muito alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora